E ai forista, vc sabe o site dela atual e/ou o cel atual?OPERADOR escreveu:Boa tarde caros comparsas, baseado nas informações desta ferramenta de grande valor me dei bem.
Eu passei um período relâmpago em Salvador e estava doido pra dar uma bimbada numa safada daí dessas bandas.
Fui no Elitegirl e vi umas novidades que me agradaram, liguei pra fulaninha oriental e beltraninha gaúcha, as duas disseram que cobravam 450 badarós e não faziam anal, impressionante.
Aí acessei o GPGUIA e fiz uma ótima pesquisa e encontrei essa Nik Helen.
Liguei pra moçoila, atendimento dela é muito atencioso, e acertamos em 150 badarós o programa completo, triplo sim (já vi essa expressão em algum lugar por aqui).
Fui pegá-la em algum ponto na paralela e que grata surpresa quando a vi, uma mulher negra, muito bonita de rosto e de corpo, um espetáculo.
Fomos para o motel conversando e chegando por lá fui tomar a minha ducha e ela perguntou se podia me acompanhar, claro que sim.
No banheiro a muié caiu de boca no meu pau e que boquetão massa. Retribuí e passei a língua na buceta dela.
Fomos para a cama e continuamos com a parte oral do processo, ela chupa demais, engolia até o talo, babava, massa. A buceta bem gostosa de chupar, sem odores diferentes, uma delícia.
Botei a camisinha e passei a rola nela de tudo que foi jeito e aí solicitei a bunda, e que bunda a menina tem. Ela passou gel no cu e no meu pau e meti devagar até que minha rola estava toda enterrada naquela bundona e lasquei com gosto até gozar .
Fomos para a ducha novamente juntos, nos lavamos e ficamos de conversa na cama.
Cai pra dentro dela novamente repetimos o processo oral e depois lasquei no coqueirinho e depois com ela em pé e eu sentado na beira da cama, a visão desta última posição maravilhosa, e assim mesmo gozei.
A Nik é uma menina muito bonita, tem um corpo massa, é uma cavala. Tranquila no atendimento como um todo, recomendo aos companheiros.
OPERADOR
desde ja, agradeço.