Primeira Postagem
Continuando a sessão de liberação da energia kkkk
Conheci a amora.
Gosto de desbravar as novas, primeiro cato aqui se não saíram e vou faze4 o TD para ver se é tudo ou não.
Tenho dado sorte em algumas….
Mas a perva atende no centro e é uma delícia zinha, vontade de pegar e levar pra casa de tão querida que é.
Mas ao mesmo tempo que tem carinha de menininha fode para caraio. Quiçá com maestria, e sabe esfrega4 a ppk na ca4a dando uma surra de buceta.
De quatro geme gostoso quando pega no cabelo e se torce toda, não sei se gozou, mas encharcou todinha.
Ela se entrega na foda e sabe usar o...
Última mensagem
Boa tarde
Link
TD realizado na segunda feira chuvosa, bom só ser chamada no whats não demorou a responder, mas os preços dela são estranho uma hora é 150 e do nada é 250 e agora é 180.
Bom cheguei na hora combinada as 17H já começaram os problemas, ela chegou na hora e se transou e não deu nenhuma justificativa e depois de uns minutos disse que estava ajudando uma amiga e ia se atrasar bla , bla , bla.
Bom aquela rua é um lixo, mas disse pra esperar que ia me compensar, já estava ali resolvi esperar, chegando lá quando vi ela já vi que as fotos.estavam super photoshopadas, estás bem mais...