Primeira Postagem
Tratativas realizadas por WhatsApp, responde com um texto padrão e tira as demais dúvidas.
Ela atende em um Apart/Hotel na Savassi com entrada liberada sem porteiro. Ao chegar no local, ela informa o número do quarto.
Me recebeu utilizando um vestido e me cobrou antecipadamente e queria que fosse PIX, mas me recusei e foi no dinheiro. Quarto limpo e enquanto conversávamos ela colocou uma música no Spotify/YouTube Free. Como havia tomado um banho antes de ir encontrá-la logo iniciamos o fight e veio a primeira decepção, no texto enviado por ela dizia que atendimento é tranquilo e sem pressa...
Última mensagem
Pessoal, Boa tarde!
Essa mina e pura cilada, se tivesse visto este TD não teria desperdiçado 300 reais. Photoshop corta na alta, é mil vezes mais bonita na foto do que pessoalmente é o atendimento dela e péssimo, não cumpre nada do anúncio, e ainda estava com um odor mt forte na buceta que nem me atrevi a tentar chupar tbm, enfim o relato acima do amigo e a realidade e mt pior ainda.
Atualmente está atendendo na Rua dos Timbiras 3135 - AP 1606, atende com outras garotas no mesmo AP.