CASADO ITABUNA escreveu:Saudações,
Inicio hoje meu compartilhamento de TD. Espero contribuir com minhas experiencias.
Uma coisa que prezo muito numa GP e seu rosto, sou chato nesse ponto. E é uma das maiores roletas russas nos principais sites de SSA, ja que poucas expoem seus rostos.
Gostaria de saber a opiniao e sugestoes de vcs.
Iniciando o topico - dou como sugestao de belos rostos: grampola (nota
e antonella (nota 9)...
Não vou falar das maiores decepções pq acho q e depreciar demais as GP.
* Se o topico ja existir ou por algum motivo nao puder se colocado aqui favor desconsiderar.
Bom dia, companheiros GPguia
Caro
CASADO ITABUNA
Cada dia que passo no site me admiro no que vejo aqui.
Primeiro te pergunto qual garota de programa quer expor seu rosto elas não tem vida social não é, irão expor para serem descobertas é?
Elas tem família, amigos (as) e muitas delas trabalham também.
Algumas vivem disso mais depois de velhas senão arrumarem um casamento estarão lenhadas, pois muitas vivem de status, (Baladas, viagens resumindo ostentando a grana que ganha) Mais toda grana mal investida acaba não acha?
Esse papo seu de rosto fiquei intrigado você ira comer rosto ou quer ficar só olhando para cara da puta?
Imagino que não que queira pelo menos uns beijos, uma chupada nos seios um boquete, umas metida na xana e quem sabe comer o cuzinho dela, resumindo fuder né? Ou então você quer passear em shopping com elas como namoradinha
Outra coisa não existi tópico sobre esse assunto aqui, pois o interesse aqui é sexo não rosto de puta, sabemos que tem muitas garotas bonitas de rosto e péssimas de cama e já outras simpáticas para bonitas que fodem muito é relativo esse ramo.
Basta essas coisas aqui na moral
Até mais!