Belas de rosto

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa a fim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CASADO ITABUNA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Belas de rosto

#1 Mensagem por CASADO ITABUNA » 25 Fev 2015, 00:31

Saudações,

Inicio hoje meu compartilhamento de TD. Espero contribuir com minhas experiencias.
Uma coisa que prezo muito numa GP e seu rosto, sou chato nesse ponto. E é uma das maiores roletas russas nos principais sites de SSA, ja que poucas expoem seus rostos.
Gostaria de saber a opiniao e sugestoes de vcs.
Iniciando o topico - dou como sugestao de belos rostos: grampola (nota 8) e antonella (nota 9)...
Não vou falar das maiores decepções pq acho q e depreciar demais as GP.

* Se o topico ja existir ou por algum motivo nao puder se colocado aqui favor desconsiderar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Belas de rosto

#2 Mensagem por FUNDER » 25 Fev 2015, 09:14

CASADO ITABUNA escreveu:Saudações,

Inicio hoje meu compartilhamento de TD. Espero contribuir com minhas experiencias.
Uma coisa que prezo muito numa GP e seu rosto, sou chato nesse ponto. E é uma das maiores roletas russas nos principais sites de SSA, ja que poucas expoem seus rostos.
Gostaria de saber a opiniao e sugestoes de vcs.
Iniciando o topico - dou como sugestao de belos rostos: grampola (nota 8) e antonella (nota 9)...
Não vou falar das maiores decepções pq acho q e depreciar demais as GP.

* Se o topico ja existir ou por algum motivo nao puder se colocado aqui favor desconsiderar.
Bom dia, companheiros GPguia

Caro CASADO ITABUNA

Cada dia que passo no site me admiro no que vejo aqui.

Primeiro te pergunto qual garota de programa quer expor seu rosto elas não tem vida social não é, irão expor para serem descobertas é?
Elas tem família, amigos (as) e muitas delas trabalham também.

Algumas vivem disso mais depois de velhas senão arrumarem um casamento estarão lenhadas, pois muitas vivem de status, (Baladas, viagens resumindo ostentando a grana que ganha) Mais toda grana mal investida acaba não acha?

Esse papo seu de rosto fiquei intrigado você ira comer rosto ou quer ficar só olhando para cara da puta?
Imagino que não que queira pelo menos uns beijos, uma chupada nos seios um boquete, umas metida na xana e quem sabe comer o cuzinho dela, resumindo fuder né? Ou então você quer passear em shopping com elas como namoradinha

Outra coisa não existi tópico sobre esse assunto aqui, pois o interesse aqui é sexo não rosto de puta, sabemos que tem muitas garotas bonitas de rosto e péssimas de cama e já outras simpáticas para bonitas que fodem muito é relativo esse ramo.

Basta essas coisas aqui na moral ::basta:: ::basta:: ::basta::

Até mais!

Link:
🔗

brocacu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#3 Mensagem por brocacu » 25 Fev 2015, 09:38

amigo e admirável FUNDER , o amigo ai a cima erra e voce também vai seguindo no erro.

eu me puni aqui no fórum . nos dias de carnaval a ler as regras desse fórum.

e acho bom esses foristas novos ver direitinho as regras

o FUNDER não porque ele já sabe as regras de trás pra frente, é porque ele e teimoso mesmo,rsrsrsrsrs

Link:
🔗

Varinius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4 Mensagem por Varinius » 25 Fev 2015, 11:23

É cada coisa q vejo por aqui...
kkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por FUNDER » 25 Fev 2015, 11:53

brocacu escreveu:amigo e admirável FUNDER , o amigo ai a cima erra e voce também vai seguindo no erro.

eu me puni aqui no fórum . nos dias de carnaval a ler as regras desse fórum.

e acho bom esses foristas novos ver direitinho as regras

o FUNDER não porque ele já sabe as regras de trás pra frente, é porque ele e teimoso mesmo,rsrsrsrsrs

Caro, brocacu

Não creio que errei, em falar isso só me expresso aqui do jeito que eu sou esse é meu jeito de ser, não tolero essas besteiras e em locais errados do fórum.

Até mais!

Link:
🔗

CASADO ITABUNA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por CASADO ITABUNA » 25 Fev 2015, 15:07

Caro colega,

Respeito seus gostos, portanto gostaria q respeitasse os meus. Gosto de gp com rosto bonito... Acho q isso n e ser exigente. Nem por isso estou tentando favorecer a ou b. Te garanto q não tenho qqr contato com gp.
Se vc não sabe em alguns sites as meninas todas colocam os rostos a mostra. Como é o caso do malas. E no próprio elite tem algumas q colocam. O q facilita muito. Diminui a quantidade de sustos q tomamos com meninas de rostos não tá formosos.. Talvez a esperança dessas seja pessoas como vc q mesmo pagando não se importam com rostos. Enfim. Agradeço a resposta ao tópico. se for contra regras esse tipo de tOPico. Peço desculpas. Achei q n seria.

Link:
🔗

CASADO ITABUNA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por CASADO ITABUNA » 25 Fev 2015, 15:09

Mclass*

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por FUNDER » 25 Fev 2015, 15:20

CASADO ITABUNA escreveu:Caro colega,

Respeito seus gostos, portanto gostaria q respeitasse os meus. Gosto de gp com rosto bonito... Acho q isso n e ser exigente. Nem por isso estou tentando favorecer a ou b. Te garanto q não tenho qqr contato com gp.
Se vc não sabe em alguns sites as meninas todas colocam os rostos a mostra. Como é o caso do malas. E no próprio elite tem algumas q colocam. O q facilita muito. Diminui a quantidade de sustos q tomamos com meninas de rostos não tá formosos.. Talvez a esperança dessas seja pessoas como vc q mesmo pagando não se importam com rostos. Enfim. Agradeço a resposta ao tópico. se for contra regras esse tipo de tOPico. Peço desculpas. Achei q n seria.
Boa tarde,

Caro, CASADO ITABUNA

Sim e você acha que falei alguma coisa errada sobre as putas?
Todas tem suas vidas as que se expõe são porque são profissionais vivem disso não querem saber de família nem nada, só rola e grana não acha?
Por isso elas mostram as caras não é verdade e as que tem mosaico editadas é porque não querem exposição querem mais sigilo não é isso?
Se você gosta de rosto bonitinho sai com as que tem foto que com mosaico só você mandando elas te enviar não sei como ou marcando indo olhar antes, não estou certo?
E deixando claro gosto de sexo de gozar, pode ser uma Deusa, uma Princesa, uma Bonita normal ou uma Simpática o importante para mim é gozar ser boa de cama não Boniteza.

Até mais!

Link:
🔗

CASADO ITABUNA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por CASADO ITABUNA » 25 Fev 2015, 15:37

Certo. Todavia.mas não quero q mandem fotos. O q escrevi e q peço sugestões. E fiz as primeiras. Não para favorecer as meninas q citei. Quem já saiu com elas sabe q embora não mostrem os rostos ... São belas de rosto. Entendeu?
Dicas pra não cair no escarro. Caro colega .

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por FUNDER » 25 Fev 2015, 15:57

CASADO ITABUNA escreveu:Certo. Todavia.mas não quero q mandem fotos. O q escrevi e q peço sugestões. E fiz as primeiras. Não para favorecer as meninas q citei. Quem já saiu com elas sabe q embora não mostrem os rostos ... São belas de rosto. Entendeu?
Dicas pra não cair no escarro. Caro colega .
Cara,

Então como você é novo não conhece bem o site e quer sugestões de rostos das garotas não é isso?
Você criou um tópico no local errado esse aqui é para relatos sobre saídas com as putas TD (Teste Drive) como você relatou com Antonella eu acho.
O local correto para ver se alguém te ajuda com seus rostos é aqui nessa parte: Salvador - Mudanças ou Informações sobre GPs e Casas

Boa sorte!

Link:
🔗

CASADO ITABUNA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por CASADO ITABUNA » 25 Fev 2015, 16:08

Grato.
Por curiosidade. Alguem fez algum bloqueio na minha conta?

Link:
🔗

davemustaine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#12 Mensagem por davemustaine » 25 Fev 2015, 18:04

CASADO ITABUNA,

Não se pode pedir ou enviar sugestões de putas (bonita, feia, gorda, magra etc) aqui no aberto.

Tem que se feito por MP.

Isso evita favorecimento de putas.

Veja que, ainda com essa regra, o fórum vive cheio de "foristas" que na verdade são ou putas ou cafetões (tinas) disfarçados tentando promover a si ou suas putas.

Abs

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#13 Mensagem por El Macho » 25 Fev 2015, 21:20

davemustaine escreveu: Não se pode pedir ou enviar sugestões de putas (bonita, feia, gorda, magra etc) aqui no aberto.

Tem que se feito por MP.

Isso evita favorecimento de putas.

Veja que, ainda com essa regra, o fórum vive cheio de "foristas" que na verdade são ou putas ou cafetões (tinas) disfarçados tentando promover a si ou suas putas.

Abs
Agora está bloqueado.

Link:
🔗

Trancado