Olá confrades, sou leitor antigo mas nunca usufrui dos serviços das GPS. Estou pensando em iniciar a vida putanhistica com a Leticia Fernanda, vcs dão boas referências? http://m.leticiafernanda-com.webnode.com
Leticia Fernanda
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 231
Ver TD's
Re: Leticia Fernanda
Só por curiosidade: como vc chegou até o blog da GP?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
So por curiosidade tb....
Conte-nos por onde chegaste a esse blog
Conte-nos por onde chegaste a esse blog
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
ei leticia ,diz assim logo:
só tava querendo fazer minha propaganda.
povo chato,rsrsrsrsrsrs
só tava querendo fazer minha propaganda.
povo chato,rsrsrsrsrsrs
Como falei, sou leitor daqui...já tinha visto relatos dela aqui e tinha o site dela. Enfim, era só uma pergunta pra vcs maiores entendedores do assunto. Mas pelo visto não podem ajudar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 78
Ver TD's
Cartola13,
Se vc admite que há relatos delas aqui, tem inclusive em outras cidades e pelo que me lembro são positivos, porque você não lê os TDs e sai com a perva.
Aproveita e conta pra gente depois.
É assim que as coisas funcionam.
Abs
Se vc admite que há relatos delas aqui, tem inclusive em outras cidades e pelo que me lembro são positivos, porque você não lê os TDs e sai com a perva.
Aproveita e conta pra gente depois.
É assim que as coisas funcionam.
Abs
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa noite a todos, não sei se posso escrever aqui ou não, mas já que estão falando de mim creio que sim. Bom vi aqui nesse post que estão questionando é ate citado meu nome como se EU mesma tivesse feito ele, pois bem não fiz , e sinceramente se fosse p perder meu tempo em escrever algo sobre mim.. iria postar um TD FODÁSTICO, E NÃO SE ME CONHECEM, vcs concordam? Coisa que sinceramente não preciso.. Sendo que se a criatura em questão tivesse feito uma mínima pesquisa no google ou ate mesmo aqui no gpguia teria visto que eu já tenho TDS postados em SALVADOR, RECIFE, FLORIANÓPOLIS E EM SÃO PAULO. Mas não, preferiu vir aqui e escrever se alguém me conhecia. Pois bem sempre usei o gpguia como ferramenta de trabalho e pesquisa como todos que aqui estão fazem .. Mas graças a DEUS não preciso me promover a tal ponto de escrever algo sobre mim mesma.. ate porque eu pago site e não pago pouco e trabalho através dele não do gpguia.. tenho blog também falando de como sou e como é meu atendimento.
ESPERO QUE TENHA SIDO CLARA, QUE NÃO PRECISO ME PROMOVER POR AQUI, AINDA MAIS EM SALVADOR QUE NÃO DEVO TER MAIS DE 5/6 TDS, MAS SE É A TERCEIRA VEZ QUE VOLTO É PORQUE A COISA PARA MIM ESTÁ ÓTIMA, E ESTOU TRABALHANDO MUITO BEM OBRIGADA. Se eu saio com forista? Não sei e nem tenho interesse em saber.. Pois não pergunto... tratos todos iguais e com reciprocidade, se fazem questão de falar provavelmente seja p intimidar... mais comigo não tenho... Cumpro o combinado, nada a mas nada a menos seja FORISTA ou não..
Mas enfim SRS ADM estou a disposição para esclarecer qualquer mal entendido, ate porque o combinado não sai caro, e quem não deve não teme.
Beijos da Le
ESPERO QUE TENHA SIDO CLARA, QUE NÃO PRECISO ME PROMOVER POR AQUI, AINDA MAIS EM SALVADOR QUE NÃO DEVO TER MAIS DE 5/6 TDS, MAS SE É A TERCEIRA VEZ QUE VOLTO É PORQUE A COISA PARA MIM ESTÁ ÓTIMA, E ESTOU TRABALHANDO MUITO BEM OBRIGADA. Se eu saio com forista? Não sei e nem tenho interesse em saber.. Pois não pergunto... tratos todos iguais e com reciprocidade, se fazem questão de falar provavelmente seja p intimidar... mais comigo não tenho... Cumpro o combinado, nada a mas nada a menos seja FORISTA ou não..
Mas enfim SRS ADM estou a disposição para esclarecer qualquer mal entendido, ate porque o combinado não sai caro, e quem não deve não teme.
Beijos da Le
Letícia, GPs não podem postar nesta área.
FUNDER - 24/03/2015
Coordenador
Eu não sabia que uma simples pergunta poderia causar tanta discussão. Perdão pela minha ingenuidade.
-