Grazi Mazzaropi

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa a fim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
leofitz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Grazi Mazzaropi

#1 Mensagem por leofitz » 31 Out 2016, 18:03

Ando com uma vontade enorme de comer um rabo grane vi essa novata com 110cm. A última que sai foi um desastre. A tal da Bia gaúcha. Uma merda. Daí estou com receio de ficar no preju de novo. Pesquisei e não achei nada dessa. Como retorno pra terrinha amanhã, queria ver se dou sorte e alguém tem uma informação sobre ela

http://www.elitegirl.com.br/acompanhant ... -mazzaropi" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Re: Grazi Mazzaropi

#2 Mensagem por decameron » 08 Nov 2016, 10:21

Também de olho. Gostei muito do Shape. Os valores são R$ 350 sem cu R$ 450 com cu ( não tem local ) mas baixa para R$ 300 - R$ 400 ( ainda alto se fosse R$ 350 com cu dava até para ir no escuro ).

Alguém tem mais alguma informação ?

Link:
🔗

leofitz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por leofitz » 09 Nov 2016, 11:20

decameron escreveu:Também de olho. Gostei muito do Shape. Os valores são R$ 350 sem cu R$ 450 com cu ( não tem local ) mas baixa para R$ 300 - R$ 400 ( ainda alto se fosse R$ 350 com cu dava até para ir no escuro ).

Alguém tem mais alguma informação ?
Recebi uma mensagem privada que informa d=se tratar da mesma ivete Muniz. Pesquisei no fórum essa ivete. o link é exatamente o mesmo da grazi. Pela mensagem que recebi, o confrade disse que é gata, apesar de o TD ter tido problemas.

Link:
🔗

Heisenberg01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#4 Mensagem por Heisenberg01 » 09 Nov 2016, 13:15

Grande e gata ela é. Porém, fode mal demais. É do tipo que só tem tamanho. E pagar valor caro dela + motel por uma foda sem graça. Vc consegue sair com outras duas novidades do mesmo site e com privê. Fui seduzido pelo ensaio e achando que seria fodão mas foi algo sem sal e tempero nenhum.

Link:
🔗

leofitz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por leofitz » 09 Nov 2016, 14:28

[ Heisenberg ] escreveu:Grande e gata ela é. Porém, fode mal demais. É do tipo que só tem tamanho. E pagar valor caro dela + motel por uma foda sem graça. Vc consegue sair com outras duas novidades do mesmo site e com privê. Fui seduzido pelo ensaio e achando que seria fodão mas foi algo sem sal e tempero nenhum.
Zorra. Acabo de riscar da minha lista. Se é pra ver mulher gata e não fuder bem, prefiro ficar vendo putaria na internet ???

Link:
🔗

Heisenberg01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#6 Mensagem por Heisenberg01 » 09 Nov 2016, 18:14

Cara, se fosse mais em conta e com local eu até recomendaria. Vc iria e teria sua experiência e vai que a pegada seria diferente com vc. Mas é aquela... Foi uma brincadeira que saiu mais de $500 que fui esperando muito e ao final sai com aquele sentimento de que foi a maior roubada e que poderia ter pintado o terror com outra bem mais em conta.

O chato foi isso. Comprometer o $ da putaria com uma foda fraca.

O que acontece muitas vezes é que a gente acaba arriscando por falta de novidades que sejam boa opção. Tem um mês que fui a trabalho para floripa e estive recentemente por fortaleza. Rapaz, por $200 a $250 eu peguei cada mulher top que vc não tem ideia.

Vc mesmo leofitz, que ficou caído pela Isabelly Drumont. Queria ver se não iria se apx e rever seus conceitos.

Link:
🔗

leofitz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por leofitz » 14 Nov 2016, 09:19

[ Heisenberg ] escreveu:Cara, se fosse mais em conta e com local eu até recomendaria. Vc iria e teria sua experiência e vai que a pegada seria diferente com vc. Mas é aquela... Foi uma brincadeira que saiu mais de $500 que fui esperando muito e ao final sai com aquele sentimento de que foi a maior roubada e que poderia ter pintado o terror com outra bem mais em conta.

O chato foi isso. Comprometer o $ da putaria com uma foda fraca.

O que acontece muitas vezes é que a gente acaba arriscando por falta de novidades que sejam boa opção. Tem um mês que fui a trabalho para floripa e estive recentemente por fortaleza. Rapaz, por $200 a $250 eu peguei cada mulher top que vc não tem ideia.

Vc mesmo leofitz, que ficou caído pela Isabelly Drumont. Queria ver se não iria se apx e rever seus conceitos.

Gosto de novidade. Tô sempre na caça. Mas em tempo de grana mais curta, resolvi apostar menos. Realmente você tem razão, as gps de salvador estão fora da realidade atual. Acabo de voltar e fiz um TD maravilhoso em dupla em SP por 500,00 com flat de primeira incluído.

Link:
🔗

Responder