GP que gosta de mulher

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa a fim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lance_hunter007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

GP que gosta de mulher

#1 Mensagem por lance_hunter007 » 07 Mar 2017, 11:41

Galera, conheci uma guria no camarote salvador. É capixaba e está de ferias aqui. Foda boa danada. A capeta me ligou querendo fazer uma putaria diferente. Preciso saber se alguém indica putas que gostem de mulher. Já fiz um esquema com duas putas algumas vezes, mas não gostei porque elas não se comiam. Quero uma que pegue essa capixaba e deixe ela louca. Depois eu entro só para colocar o leitinho na cobertura. Eu tinha uma na minha lista antiga que curtia. Mas essa sumiu. Tem outra que era uma tampinha loira com cara de cavalo mas com um rabo delicioso.
Deixa eu responder logo, essa mina capixaba não faz programa. Se faz, eu não paguei porra nenhuma pra ela. Então não venham me pedir por MP o contato dela.

Beleza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçador71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: GP que gosta de mulher

#2 Mensagem por caçador71 » 07 Mar 2017, 14:03

Camilinha gosta. Tem varios TD dela

Link:
🔗

Dr27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3 Mensagem por Dr27 » 08 Mar 2017, 09:19

lance_hunter007 escreveu:Galera, conheci uma guria no camarote salvador. É capixaba e está de ferias aqui. Foda boa danada. A capeta me ligou querendo fazer uma putaria diferente. Preciso saber se alguém indica putas que gostem de mulher. Já fiz um esquema com duas putas algumas vezes, mas não gostei porque elas não se comiam. Quero uma que pegue essa capixaba e deixe ela louca. Depois eu entro só para colocar o leitinho na cobertura. Eu tinha uma na minha lista antiga que curtia. Mas essa sumiu. Tem outra que era uma tampinha loira com cara de cavalo mas com um rabo delicioso.
Deixa eu responder logo, essa mina capixaba não faz programa. Se faz, eu não paguei porra nenhuma pra ela. Então não venham me pedir por MP o contato dela.

Beleza.
Jaqueline, Leticia Machado, Mariana Reis, Manu Prado, Tati Baianinha, Suelen Valverde! Todas do Elite.
Todas essas adoram e fazem jus ao pagamento!

Link:
🔗

lance_hunter007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#4 Mensagem por lance_hunter007 » 08 Mar 2017, 10:37

Dr27 escreveu:
lance_hunter007 escreveu:Galera, conheci uma guria no camarote salvador. É capixaba e está de ferias aqui. Foda boa danada. A capeta me ligou querendo fazer uma putaria diferente. Preciso saber se alguém indica putas que gostem de mulher. Já fiz um esquema com duas putas algumas vezes, mas não gostei porque elas não se comiam. Quero uma que pegue essa capixaba e deixe ela louca. Depois eu entro só para colocar o leitinho na cobertura. Eu tinha uma na minha lista antiga que curtia. Mas essa sumiu. Tem outra que era uma tampinha loira com cara de cavalo mas com um rabo delicioso.

Beleza.
Jaqueline, Leticia Machado, Mariana Reis, Manu Prado, Tati Baianinha, Suelen Valverde! Todas do Elite.
Todas essas adoram e fazem jus ao pagamento!
Zorra... Valeu irmão. Já fui na Suelen e na Leticia. Como minha amiga falou que não bate com loira, vou ver essas morenas aí.

Link:
🔗

King Mob
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#5 Mensagem por King Mob » 26 Mar 2017, 00:48

:twisted: Marina, do *******