UMA GP POR ACASO

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa a fim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
luizba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

UMA GP POR ACASO

#1 Mensagem por luizba » 07 Mar 2017, 23:52

Galera eu sou novo em GP, minhas mulheres sempre são pelos sites de relacionamento, mas como as 4 que eu sempre como deu problema então apelei para uma GP, marquei dia hora, tudo combinado, cheguei antes da hora e avisei, chegou a hora e nada, passou 30 minutos e nada, pensei aqui com meus botões, a porra ta fudendo com outro, eu vou lamber peito com gosto de homem, vou xupar buceta com gosto de pica, eu vou embora.
CAROL (71) 98526-1354, Ninfeta loirinha completa, sou totalmente iniciante, cuzinho apertadinho.
http://br.skokka.com/acompanhantes/salv ... 147037208/" -"-
E fui, assim que tirei o carro da garagem avistei uma gata saindo do motel, não perdi tempo buzinei ela deu um sorriso e se aproximou, perguntei vai pra onde ela respondeu vou para o shopping, te levo lá, vi que o sotaque dela não era daqui e fui perguntando, vc é de onde, Sergipe e eu fui logo dizendo nunca namorei com ninguém de Sergipe, ela então disse ta na hora, e eu disse quanto vai me custar isso? to com vergonha de dizer, diz logo e acaba com isso, vamos para meu apartamento aqui pertinho, $150,00 e disse pago $100,00 ta bom.
Ela aceitou, chegamos rápido ao apartamento, ela foi logo tirando a roupa e fomos aos trabalhos, gostei educada, agradável, fode gostoso e tem um corpo lindo, vou voltar.
Morena clara, linda de rosto, cabelos longos postiços, peitos pequenos e duros, bunda torneada, buceta raspadinha, toda cheirosa, não comi o cu, mas prometeu me dar na próxima vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr_simpaty
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: UMA GP POR ACASO

#2 Mensagem por Mr_simpaty » 08 Mar 2017, 02:04

Jovem,

Faltou vc compartilhar o contato dessa deusa do acaso (ou do ocaso?) para todos os foristas!

Link:
🔗

lance_hunter007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#3 Mensagem por lance_hunter007 » 08 Mar 2017, 11:09

Mr_simpaty escreveu:Jovem,

Faltou vc compartilhar o contato dessa deusa do acaso (ou do ocaso?) para todos os foristas!
Também não entendi se o link e o telefone divulgado foi da guria que ele comeu ou foi da que tomou um baile.
Se foi da que comeu postou no lugar errado.

Link:
🔗

paulao_tripe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#4 Mensagem por paulao_tripe » 08 Mar 2017, 11:42

Pelo que eu entendi esse link é da que furou com ele

Link:
🔗

lance_hunter007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#5 Mensagem por lance_hunter007 » 08 Mar 2017, 12:52

paulao_tripe escreveu:Pelo que eu entendi esse link é da que furou com ele
Acho que deve ser mesmo. No link a guria é loira e cobra noventinha.

Link:
🔗

Alucard20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#6 Mensagem por Alucard20 » 08 Mar 2017, 15:14

luizba escreveu:Galera eu sou novo em GP, minhas mulheres sempre são pelos sites de relacionamento, mas como as 4 que eu sempre como deu problema então apelei para uma GP, marquei dia hora, tudo combinado, cheguei antes da hora e avisei, chegou a hora e nada, passou 30 minutos e nada, pensei aqui com meus botões, a porra ta fudendo com outro, eu vou lamber peito com gosto de homem, vou xupar buceta com gosto de pica, eu vou embora.
CAROL (71) 98526-1354, Ninfeta loirinha completa, sou totalmente iniciante, cuzinho apertadinho.
http://br.skokka.com/acompanhantes/salv ... 147037208/" -"-
E fui, assim que tirei o carro da garagem avistei uma gata saindo do motel, não perdi tempo buzinei ela deu um sorriso e se aproximou, perguntei vai pra onde ela respondeu vou para o shopping, te levo lá, vi que o sotaque dela não era daqui e fui perguntando, vc é de onde, Sergipe e eu fui logo dizendo nunca namorei com ninguém de Sergipe, ela então disse ta na hora, e eu disse quanto vai me custar isso? to com vergonha de dizer, diz logo e acaba com isso, vamos para meu apartamento aqui pertinho, $150,00 e disse pago $100,00 ta bom.
Ela aceitou, chegamos rápido ao apartamento, ela foi logo tirando a roupa e fomos aos trabalhos, gostei educada, agradável, fode gostoso e tem um corpo lindo, vou voltar.
Morena clara, linda de rosto, cabelos longos postiços, peitos pequenos e duros, bunda torneada, buceta raspadinha, toda cheirosa, não comi o cu, mas prometeu me dar na próxima vez.
Já fiquei com esta. Carol. Só que foi em dupla ela e a colega 120,00 R$ as duas pode meter o PAL onde quiser anal faz tudo neste valor meu PAL e normal então não sei se elas pulam fora se o cara for grande as duas deixar gozar na boquinha só não engole o leite .não tem reclamação. .. promoção bem adequada para o cara que não tem muita grana ou não acha necessário investir muita grana . e ainda aceita cartão mas acho que tem limite no dia para usar o cartão .. Hotel que fui foi Lê Plaisir não sei se ainda estão fui lá foi final. De dezembro ou início de Janeiro . Não sei se ainda mantém a promoção ...

Link:
🔗

paulao_tripe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#7 Mensagem por paulao_tripe » 09 Mar 2017, 08:25

http://br.skokka.com/acompanhantes/salv ... 154322190/" -"-

Aí o link da promoção...
Estive lá essa semana, não gostei desta Carol, nem a reconheci nessas fotos, está bem melhor nas fotos do que é na realidade.
A mulata que atende com ela não é esta da foto mas gostei dela, meti muito mais nela no que na Carol.
E na hora de dar o cu, elas fugiram do pau, a desculpa foi que esqueceram do gel lubrificante.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Mudanças ou Informações sobre GPs e Casas”