UMA GP POR ACASO

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa a fim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
luizba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

UMA GP POR ACASO

#1 Mensagem por luizba » 07 Mar 2017, 23:52

Galera eu sou novo em GP, minhas mulheres sempre são pelos sites de relacionamento, mas como as 4 que eu sempre como deu problema então apelei para uma GP, marquei dia hora, tudo combinado, cheguei antes da hora e avisei, chegou a hora e nada, passou 30 minutos e nada, pensei aqui com meus botões, a porra ta fudendo com outro, eu vou lamber peito com gosto de homem, vou xupar buceta com gosto de pica, eu vou embora.
CAROL (71) 98526-1354, Ninfeta loirinha completa, sou totalmente iniciante, cuzinho apertadinho.
http://br.skokka.com/acompanhantes/salv ... 147037208/" -"-
E fui, assim que tirei o carro da garagem avistei uma gata saindo do motel, não perdi tempo buzinei ela deu um sorriso e se aproximou, perguntei vai pra onde ela respondeu vou para o shopping, te levo lá, vi que o sotaque dela não era daqui e fui perguntando, vc é de onde, Sergipe e eu fui logo dizendo nunca namorei com ninguém de Sergipe, ela então disse ta na hora, e eu disse quanto vai me custar isso? to com vergonha de dizer, diz logo e acaba com isso, vamos para meu apartamento aqui pertinho, $150,00 e disse pago $100,00 ta bom.