Alguém já desbravou ?? Lua e Surya
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- FUNDER
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 193
Ver TD's
Re: Alguém já desbravou ?? Lua e Surya
Citação do anúncio delas:darkblack escreveu:Lua e Surya
http://www.*site" -"- suspenso por spam*.com/acompanhante-erotico/amaralina/massagem-t-ntrica-toque-tantra/142344270
fala ser a super massagem
Rapaz sinceramente não curto essas ondas de massagens assim, a minha é chegar e meter vara.30 minutos 1 hora
R$150 R$150
Descrição
MASSAGEM TÂNTRICA E TAILANDESA SALVADOR
Chega em Salvador a Toque Tantra com 2 amigas novinhas e lindíssimas!! Somos super liberais!!
Temos 4 tipos de massagens:
A relaxante corporal que serve pra te relaxar da tensão e estresse do dia a dia.
A tântrica que é extremamente prazerosa. trabalhamos com a técnica lingam
A Tailandesa é a mais quente e envo lvente das nossas massagem, a terapeuta nua deslisa sobre o seu corpo nu. Essa massagem é com oral bem molhadinho e penetração.
E temos a Massagem 4 mãos com duas amigas se envolvendo com voce!!!
Fale com a gente no WhatsApp
(71) 99371-4586 tim
(71) 99914-2596 vivo
E esquema assim eu acho uma treta pois ficam enrolando o tempo passando e se rolar envolvimento é um boquete ou uma metidinha na xana e já era.
Fotos achei fakes, de novinhas não tem nada, mais só alguém que já foi para confirmar.
Vai quem quer desejo boa sorte!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Já tem um topico sobre elas http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=144&t=176376" -"-. No entanto nele nao fala na Surya pq ela começou lá a pouco tempo. Conheço a Lua e o atendimento é otimo, As fotos da Lua no perfil do Whatsapp são reais. Ela é lourinha de olhos verdes, diz que tem 22 anos mas acho que é verdade, estilo mignon seios pequenos, buceta pequena e rosadinha sem odores e lubrifica bem e tem algumas tatuagens no corpo. O atendimento dela e diferenciado pq ela é bem simpatica e carismatica faz uma otima massagem e se envolve bem no sexo o resto vc le no topico.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 84
Ver TD's
Essa GP das Tatooagens também sai para hotel se o cara não curtir massagem, EU cheguei a marcar com ela mas desisti achei que as fotos eram falsas. . Acertei 200,00 a hora ..
Procuro respeitar esse lance de Massagem mas essa é a melhor forma da GP enrolar o cara como já foi dito aí em cima pelo camarada . Elas adoram isso porque trabalham pouco e dinheiro fácil .. Mas como ouvi uma vez. " O poder e de vocês " . Boa sorte ..!
Procuro respeitar esse lance de Massagem mas essa é a melhor forma da GP enrolar o cara como já foi dito aí em cima pelo camarada . Elas adoram isso porque trabalham pouco e dinheiro fácil .. Mas como ouvi uma vez. " O poder e de vocês " . Boa sorte ..!
Ela ainda atende?Alucard20 escreveu:Essa GP das Tatooagens também sai para hotel se o cara não curtir massagem, EU cheguei a marcar com ela mas desisti achei que as fotos eram falsas. . Acertei 200,00 a hora ..
Alguem tem o numero da Lua?
999142596 tá atendendo em Armacao
-