Um desabafo sobre Madah/ salvador

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa a fim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
joaomaduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Um desabafo sobre Madah/ salvador

#1 Mensagem por joaomaduro » 03 Mar 2019, 19:01

A garota é estudante de psicologia e eu jurava que era mentira para atrair cliente até conhecer ela e me surpreender com tamanha inteligência. Eu sempre fascinado por sexo anal e fiquei bem triste quando soube que ela não fazia porém quando cheguei lá nao senti necessidade nenhuma de sexo anal a garota se entrega no sexo de uma forma que nunca vi uma gp fazer. Linda, corpo de menina adolescentes com idade adulta... confesso que não consigo esquecer esse sexo. Alguém mais aqui já saiu com ela?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-zfujf" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

davemustaine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Re: Um desabafo sobre Madah/ salvador

#2 Mensagem por davemustaine » 05 Mar 2019, 13:49

joaomaduro escreveu:A garota é estudante de psicologia e eu jurava que era mentira para atrair cliente até conhecer ela e me surpreender com tamanha inteligência. Eu sempre fascinado por sexo anal e fiquei bem triste quando soube que ela não fazia porém quando cheguei lá nao senti necessidade nenhuma de sexo anal a garota se entrega no sexo de uma forma que nunca vi uma gp fazer. Linda, corpo de menina adolescentes com idade adulta... confesso que não consigo esquecer esse sexo. Alguém mais aqui já saiu com ela?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-zfujf" -"-

Psicologia não tem acento viu, Madah.

Estudante de psicologia que não sabe sequer escrever o nome do curso. Tá serto!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder