Juju Lamborghini ELITE

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa a fim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 1Não 5
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VIVENDO_DE_SEXO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Juju Lamborghini ELITE

#1 Mensagem por VIVENDO_DE_SEXO » 31 Out 2019, 08:44

Também não encontro TD dssa perva. Alguém sabe algo? Cheguei a falar pelo zapp e tal, mas fiquei preocupado de trocar o certo pelo duvidoso. Parece uma máquina de fazer sexo, bundao, peitão. Mas aparências podem engAnar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

topz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Juju Lamborghini ELITE

#2 Mensagem por topz » 06 Nov 2019, 11:31

Não lembo o nome, mas pela tatuagem e a fisionomia lembro que ja comi...mas ja se vai um bom tempo. Mas lembro que foi excelente

Link:
🔗

Impalaex50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3 Mensagem por Impalaex50 » 07 Nov 2019, 12:38

Vou em Salvador dezembro ou janeiro, dei uma pesquisada sobre essa cavala que sou doido, sigo ela no *naopode* também, encontrei alguns relatos.

forum2015/viewtopic.php?f=143&t=195744& ... i#p2528491

Ela também faz vídeos para o Câmera Privê. Quem for nela da uma atualizada aqui sobre como está o atendimento.

Link:
🔗

cadu_1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#4 Mensagem por cadu_1 » 09 Nov 2019, 07:35

Tem topico dessa perva aqui sim, é antigo mais tem varios tds, coloca em busca que vc vai achar, pelo que vi o atendimento é bom, sigo ate ela no *naopode*, pretendo desbravar em breve, a perva é gigante.

Link:
🔗

Ricardo211094
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Juju Lamborghini ELITE

#5 Mensagem por Ricardo211094 » 28 Dez 2021, 11:44

Depois de um tempão esperando a retomada dessa perva ao site Elite finalmente ela VOLTOU a atender!!
De uns boatos disseram que ela estava sendo bancada pelo um Suggar Daddy.
Enfim depois de muito tempo finalmente encontrei com ela, marcamos no motel, ela chegou numa BMW e ela é top uma cavala!!!! Puta que pariu!!
Ela de vestidinho foi tirando e ficando só de Lingeri, me empurrou na cama e foi chupando meu pau, nossa que delícia!! Ela é uma bruta na cama! Ela tirou sua calcinha fio dental me colocou de costas e começou a roçar seu grelao no meu cu, eu muito excitado ela veio e fez um beijo grego maravilhoso, com vontade !!
Eu falei calma aí que agora é a minha vez de te chupar chupei aquele grelo maravilhoso! E estava louco de tesao quase pra gozar, fizemos ainda um 69. Depois ela ficou de 4 na cama e aí meti nela toda, nossa ainda sem acreditar que eu estava comendo aquela gostosa… e daí veio aquela gozada e que gozada!!!
Fomos ao banho e tomamos um vinho logo depois eu pedi pra ela me usar e fazer o que quiser comigo então ela me pegou me algemou, ela entrou no banheiro quando voltou tinha colocado a cinta com o pau e estava segurando um chicote na mão. Eu estava cheio de tesao mandei ela me dá murros nas costas e me chicotear ela é boa em dominar, especialidade é com ela mesmo ! Essa gostosa sabe fazer!!! Ela é tudo em uma só! Que mulher…!!! Gozei mais uma vez! Infelizmente deu o horário e fomos embora. Foi o melhor encontro que já tive! Valeu demais!!!!

Prezado forista,

TD postado em local incorreto. Aqui é lugar para informações. Não classificado, sem link da Gp, sem valor pago e tempo do atendimento.

Sugiro ler as regras de postagem do Fórum. Segue link abaixo:

viewtopic.php?f=29&t=51679

Libanês- Moderador

Link:
🔗

hennick_07
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's