Érika Lima - Espaço Terapias

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa a fim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tiodelicia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#1 Mensagem por tiodelicia » 16 Nov 2020, 17:35

Caçando uma menina com esse perfil (morena, cacheada, nova), me deparei com essa delícia.

Fiz o contato e ela disse que não tem envolvimento, mas que a Tântrica fica em 300 bozonaros.

Alguém já foi? Tem informações?

https://espacoterapias.com.br/terapeutas/erika-lima/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Baianosfd2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Érika Lima - Espaço Terapias

#2 Mensagem por Baianosfd2020 » 17 Nov 2020, 13:37

Não entendo porque colocar um anúncio desses se não vai envolver. Por trezentos, tem que ter duas gozadas.

Link:
🔗

Bill_balbo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por Bill_balbo » 17 Nov 2020, 14:29

Já estive neste espaço, quem me atendeu foi outra garota, se n engano, Aline, fiz a massagem mix, relaxante com lingam, tentei induzir mas n houve resposta da garota, então fiquei só na massagem com punhenta muito boa mas só isso, paguei150.

Link:
🔗

Baianosfd2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por Baianosfd2020 » 18 Nov 2020, 09:56

Nessa situação até acho bom.
Pois pode pegar um telefone e ficar de papo para marcar uma massagem particular em casa ou num motel negociando um algo a mais.
Bill_balbo escreveu:
17 Nov 2020, 14:29
Já estive neste espaço, quem me atendeu foi outra garota, se n engano, Aline, fiz a massagem mix, relaxante com lingam, tentei induzir mas n houve resposta da garota, então fiquei só na massagem com punhenta muito boa mas só isso, paguei150.

Link:
🔗

farracho2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#5 Mensagem por farracho2021 » 04 Nov 2021, 00:04

https://relaxzen.com.br/anuncio/erika-lima-em-salvador/

Depois de muitas decepções das enganamassagens e as punheteiras que se dizem "terapeuta" resolvi arriscar com a Érica.

Contato pelo WhatsApp, muito simpática e atenciosa, já dá pra notar o profissionalismo. Marquei a tântrica e fui até local que fica no Costa azul no EDF. Elite Empresarial. Tem vaga na rua, e tem a opção do estacionamento pago no prédio ao lado.

Chegando no prédio, precisa se identificar,.mas é bem tranquilo. O elevador é panorâmico com uma vista bem legal. Chegando na sala,.duo recepcionado pela Érica, que me deixou bem a vontade. A sala é bem arrumada e super limpa, um cheiro de óleo essencial que vc já vai se acalmando na chegada. Banheiro bem limpo e arrumado.
Após o banho ela me conduziu até a sala que estava meia luz e com um cheiro bem relaxante.

Colocou uma música e começamos uma meditação e respiração, depois de uns 7 minutos ela me orientou a deitar e com as pernas flexionadas me conduziu a um movimento de abri e fechar e respirar no ritmo da música, de início parece bobagem mas não é, de fato aquele movimento vai criando um relaxamento e fadiga ao mesmo tempo.

Depois de algum tempo ela pediu pra deitar de bruços e começou a.massagem, ela de fato sabe o que está fazendo, a mão super vai passando por todo seu corpo, depois começa com as pontas dos dedos e depois vai passando a ponta da língua em todo corpo, nessa hora o ar condicionado que estava em 18c parecia que estava desligado, o calor começa a tomar conta do corpo e cria uma mistura de excitação e arrepios por todo corpo.

De repente o negócio vai esquentando mais ainda.quando ela começa a gemer no ouvido, mano do céu, que coisa de louco isso, eu não tinha ideia que era possível esse tipo de sensação.

Ela pede pra virar e continua alternando entre língua, mão e gemidos no ouvido.

Depois parte pra lingan que é a massagem no pênis, diferente de.muitas que já fiz que só sabem punhetar pra acabar logo, a Érica sabe muito bem o que está fazendo, são inúmeros movimentos que parecem choques de prazer. Ela fez esses movimentos por uns 12 minutos até que não aguentei e gozei. E que gozada da zorra, sem exagero.

Logo após ela te cobre e pinga algumas gotas de um óleo essencial e vc fica lá por.um tempo relaxando.
Depois levantei e fui tomar banho e partir super relaxado.
Em média todo atendimento durou 1:20

Quem procura relaxar e ter uma.experiencia única, podem ir.sem medo. Não existe possibilidade de envolvimento, a Érica é estremamente profissional.
Com certeza voltarei muitas vezes pra fazer outros tipos de massagens.

Prezado forista,

Aqui não é espaço para postar TD, apenas informações.

Favor ver ler as regras de postagem do Fórum. Segue link abaixo:

viewtopic.php?f=29&t=51679

Libanês - Moderador

Link:
🔗

Responder