Pigale ou Exotica night

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa a fim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vouier
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Pigale ou Exotica night

#1 Mensagem por Vouier » 28 Dez 2006, 01:30

Alguem tem informações de como anda o movimento em geral de td na pigale ou mais recentemente conhecida como exotica night? As últimas vezes q andei por lá, achei meio caido em relação as tds de lá

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#2 Mensagem por jeguinho » 28 Dez 2006, 12:09

FAZ ASSIM: VC VAI NA MALIBULIFE À TARDE,DEPOIS VAI A EXOTICA À NOITE. MANDA PRA NOIS OS POST´S SOBRE AS CASAS!!

Link:
🔗

Vouier
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Vouier » 28 Dez 2006, 22:51

é melhor ir na exotica a tarde e no malibulife a noite. essas sao as tendencias respectivas das casas. devo levar um tempo pra ir. quando for mando informações.

Link:
🔗

blacky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por blacky » 07 Jan 2007, 14:13

Ola!

Eu moro na Suiça e o meu portug. não é bom, desculpa.

A unica programa que fiz no Brasil era muito tempo atrás, no Fev. 1999, quando fui em SSA com uma namorada Bahiana que conheci na Suiça.

Vi um anúncio da Boate Pigale que ficava no Centro, perto Praça da Sé (penso R. Rui Barbosa), pagei entrada +/- R$15, o show començou cedo (19h) e terminou 22h.

Adorei muito o show, p.q. nunca vi parecido. As garotas fizeram primero show de striptease no balcinho, algumas com brinquedos, e depois chegaram na mesa e se sentaram nos pernas de cada espectador ("lap dance"), mas foi possivel também de tocar as garotas e brincar p.ex. com pedaçinhos de gelo. Teve também sexo ao vivo -o chefe transou no balcinho com uma garota.

Depois do show, quando queria sair, o chefe me parou e perguntou, se não queria fazer uma programa, p.q. raramente um gringo (deve ter bastante dinheiro) entra na esta boate. uma massagem era 20 ou 30, a programa dentro na boate 50 e fora 60.

Escolhei uma loira, jovem, muito bonita, magrinha, corpo perfeito, seios "puffy nipples".

P.c. da minha namorada, fiz a programa dentro, que foi um error p.q. o quarto não foi bom, so teve agua fria e por isso ela não queria tomar banho,.

Não gostei da programa: falta de higiene, ela não queria beijar, chupar com, ela estava com pressa, não se comportou naturalmente, por isso o meu pintinho ficou com problema de ficar duro.

Quando voltei um outro dia, a loira chegou pra mim, infelizmente ](*,) ::choro2:: não entendi, o que ela queria, p.q. a musica era alta e o meu portug. pior ainda, ela escolheu outro espectador e tentou (ele nao consegiu) de fazer sexo ao vivo com ele.

Se entendi direto, Pigale fica agora na Av. Carlo Gomes e na R. Rui Barbosa a boate Exotica? Tem este tipo de show na cada boate? Onde tem ainda este tipo de show, onde as garotas fazem mais do que striptease, onde posso tocar, brincar ou fazer sexo no balcinho (nunca tentei ainda)? Em SSA? Na outras cidades como Rio?

Quero voltar proximamente pra Brasil, estou ainda indeciso aonde, mas esta vez sem namorada.
\:D/

Link:
🔗

Vouier
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Vouier » 28 Jan 2007, 01:56

alguém conheceu ou melhor, sabe o paradeiro de uma gp do pigale, uma loira chamada Rose? essa foi a perva mais bonita q eu ja vi lá. Alguém saberia dela?

Link:
🔗

Responder