Boate com strip-tease

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa a fim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Xexeu_ba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Boate com strip-tease

#1 Mensagem por Xexeu_ba » 21 Mar 2007, 19:12

Prezada Nação,

Sou novo no ramo da putaria, sei que os nobres amigos são mais antigos do que eu nesta arte, creio que 99,99% de vcs estão na minha frente (melhor do que atrás :lol: :lol: :lol: )
Com tanto curriculum na praça, alguns dos membros (participantes deste grupo) sabe informar se funciona em Salvador alguma boate no estilo(custo/benefício) da finada Exótica.
Ela funcionava a partir das 16:00 hs, vc pagava R$ 15,00 (só entrada) e R$ 35,00 (direito a uma bimbada), assistia strip-tease de 20 em 20 minutos, interagia com as garotas durante os shows porque elas vinham até você e se pintasse afinidade....faca. Se não, ao menos vc via o strip e tirava um sarro das dançarinas.

Saudações,

Xexeu_Ba

LEMBREM-SE: SEREIS JULGADOS E CONDENADOS POR CADA GOTA DE ESPERMA LANÇADA EM VÃO...SEXO SÓ PARA A PROCRIAÇÃO DA ESPÉCIE. (TÔ FUDIDO #-o - VOU PARA O INFERNO :evil: . O BOM NISSO TUDO É QUE EU GOZEI MAIS UMA VEZ \:D/ ).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ALFA UNO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#2 Mensagem por ALFA UNO » 04 Abr 2007, 13:48

Por esse preço tá difícil....sugestão : Relex (rua do antigo Katende) Patamares;

outra opcão é a casa da "dona bigode" : POUSADA PACIÊNCIA. lá nas noites de sexta e sábado, vc pode ver um stripp mediante pagamento (em média 20,00) para as pobrezinhas mortas de fome...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder