Minha primeira visita a Salvador e' no mes que vem e estou tentando fazer uma pre-escolha dos meus "abates".
Fiquei apaixonado por essa tal de Larissa, mas estou com o pe' atras porque:
1) Ela mostra o rosto, sempre me dei mal com GP que mostra o rosto (pode ser supersticao)
2) Ninguem comenta sobre ela ai no Forum de Salvador
Alguem conhece a guria (parece que ela e' de Porto Alegre)?
Talvez tenha mudado de nome - veja se conhecem pelas fotos:
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 6&ensaio=1
E finalmente, fora essa Larissa, alguma outra indicacao do amigo forista?
Minhas preferencias:
- bonita de rosto (infelizmente nao tenho uma boa performance se a GP nao for bonita de rosto)
- LOIRA (preferivel aquelas loiras PLATINA, cabelo bem claro mesmo)
- media-baixa (nao gosto das grandonas) - 1.55 ate' uns 1.65 ta' OK
- bom atendimento no rala-e-rola...
-- oral sem capote
-- BEIJA SEM FRESCURA
-- se fizer anal e' um "plus" mas nao obrigatorio
- que nao precise quebrar o cofrinho, algo entre R$200 ou R$300 / 2 horas no maximo
(alias reparei que as gatas ai de Salvador cobram mais que Rio ou Sampa!??!!! que passa?)
Parece que a tal da Larissa atende minhas exigencias, mas a indicacao dos amigos foristas ai de Salvador e' obrigatoria pra mim. Nunca me dei mal com indicacoes dos foristas nativos de todos os lugares que viajei.
p.s. quando vierem pros meus lados pode perguntar no forum que eu ajudo no que for preciso.
Fiquei apaixonado por essa tal de Larissa, mas estou com o pe' atras porque:
1) Ela mostra o rosto, sempre me dei mal com GP que mostra o rosto (pode ser supersticao)
2) Ninguem comenta sobre ela ai no Forum de Salvador
Alguem conhece a guria (parece que ela e' de Porto Alegre)?
Talvez tenha mudado de nome - veja se conhecem pelas fotos:
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 6&ensaio=1
E finalmente, fora essa Larissa, alguma outra indicacao do amigo forista?
Minhas preferencias:
- bonita de rosto (infelizmente nao tenho uma boa performance se a GP nao for bonita de rosto)
- LOIRA (preferivel aquelas loiras PLATINA, cabelo bem claro mesmo)
- media-baixa (nao gosto das grandonas) - 1.55 ate' uns 1.65 ta' OK
- bom atendimento no rala-e-rola...
-- oral sem capote
-- BEIJA SEM FRESCURA
-- se fizer anal e' um "plus" mas nao obrigatorio
- que nao precise quebrar o cofrinho, algo entre R$200 ou R$300 / 2 horas no maximo
(alias reparei que as gatas ai de Salvador cobram mais que Rio ou Sampa!??!!! que passa?)
Parece que a tal da Larissa atende minhas exigencias, mas a indicacao dos amigos foristas ai de Salvador e' obrigatoria pra mim. Nunca me dei mal com indicacoes dos foristas nativos de todos os lugares que viajei.
p.s. quando vierem pros meus lados pode perguntar no forum que eu ajudo no que for preciso.