Larissa Voguel - Alguem conhece?

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa a fim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
glooking1969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Larissa Voguel - Alguem conhece?

#1 Mensagem por glooking1969 » 18 Mar 2008, 20:04

Minha primeira visita a Salvador e' no mes que vem e estou tentando fazer uma pre-escolha dos meus "abates".

Fiquei apaixonado por essa tal de Larissa, mas estou com o pe' atras porque:
1) Ela mostra o rosto, sempre me dei mal com GP que mostra o rosto (pode ser supersticao)
2) Ninguem comenta sobre ela ai no Forum de Salvador

Alguem conhece a guria (parece que ela e' de Porto Alegre)?

Talvez tenha mudado de nome - veja se conhecem pelas fotos:
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 6&ensaio=1

E finalmente, fora essa Larissa, alguma outra indicacao do amigo forista?

Minhas preferencias:
- bonita de rosto (infelizmente nao tenho uma boa performance se a GP nao for bonita de rosto)
- LOIRA (preferivel aquelas loiras PLATINA, cabelo bem claro mesmo)
- media-baixa (nao gosto das grandonas) - 1.55 ate' uns 1.65 ta' OK
- bom atendimento no rala-e-rola...
-- oral sem capote
-- BEIJA SEM FRESCURA
-- se fizer anal e' um "plus" mas nao obrigatorio
- que nao precise quebrar o cofrinho, algo entre R$200 ou R$300 / 2 horas no maximo
(alias reparei que as gatas ai de Salvador cobram mais que Rio ou Sampa!??!!! que passa?)

Parece que a tal da Larissa atende minhas exigencias, mas a indicacao dos amigos foristas ai de Salvador e' obrigatoria pra mim. Nunca me dei mal com indicacoes dos foristas nativos de todos os lugares que viajei.

p.s. quando vierem pros meus lados pode perguntar no forum que eu ajudo no que for preciso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Larissa Voguel - Alguem conhece?

#2 Mensagem por Zé da Silva » 18 Mar 2008, 21:04

glooking1969 escreveu:
... fora essa Larissa, alguma outra indicacao do amigo forista?
Caro glooking
Não podemos fazer indicações deste tipo aqui no aberto, pois é contra as regras do fórum, a não ser que alguém conheça uma que preencha os teus critérios e faça a indicação via MP.

glooking1969 escreveu:
Alguem conhece a guria (parece que ela e' de Porto Alegre)?

...

Não se deixe enganar por este item origem citado no site. Na maioria das vezes esta informação é falsa. Repare que não tem nenhuma menina do interior da Bahia, como Jequié, Nazaré das Farinhas, ou Morro do Chapéu. Só tem puta de grandes capitais ou cidades do sul. Em parte isto é motivado pelos próprios putanheiros, pois já ouvi nego dizer que não gosta de mulheres daqui e que no sul é que "só tem gata". Outra vezes é só para despistar os conhecidos mesmo, coisa que não deve ser o caso desta, já que mostra o rosto. Te sugiro que faças a mesma pergunta na área de Informações de lá, de Porto Alegre. Vai que você dá sorte e ela veio de lá mesmo, de repente pode até ter tópico de TDs por lá com um nome de guerra antigo.

Abraço

Link:
🔗

glooking1969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#3 Mensagem por glooking1969 » 21 Mar 2008, 19:01

Ze' - obrigado pelas dicas.
Na verdade nao me importo nem um pouco se a garota e' de Porto Alegre ou do Morro do Chapéu. O que importa e' que seja bonita e tenha um bom "fight" na cama.

Pessoal - qualquer dica pode me mandar por MP !!! (eu agradeco)

Link:
🔗

Responder