CLUB PRIVATE - ITAPUÃ

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa a fim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

CLUB PRIVATE - ITAPUÃ

#1 Mensagem por Xico Doce » 30 Mar 2009, 17:30

Fazendo a ronda pela região, me deparei com um folheto desse clube novo, que estava inclusive fazendo promoçao com uma gata que segundo a propaganda foi capa da Sexy, trabalhou na tv sei não viu aonde...

Fica em Itapuã próximo ao Hiper Ideal. Segundo informações do sobrinho do meu tio, me parece que a casa tem ligação com a bosta da Casa do Farol, lugar com pouca idoneidade, mas merecedor de uma visita de cortesia para apurar se andou melhorando o atendimento.

O clube Private pelo menos me foi dito que estava muito bem frequentado, além da moça-celebridade importada, haviam outras de bom alvitre praticando a velha usura, começando com valores perto de R$400 e fechando no bom e velho teto de R$150.

Professor Jegue que é vereador pela região pode dizer algo a respeito.

Alguém passou por lá ou ouviu falar????

http://maps.google.com.br/maps?f=q&sour ... 06866&z=17

Deixei o papel no carro, e posto o endereço com telefone na próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#2 Mensagem por B1 » 30 Mar 2009, 21:27

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#3 Mensagem por Xico Doce » 01 Abr 2009, 09:56

Pronto, complementando a informação para o B1 poder levar.

PRIVATE NIGHT CLUB
Rua Prof. Souza Brito, 46 (após o Hiper Ideal)

Fones: 3285-2626 e 9135-3667

A moçoila em lindas fotos chama-se Laura Pires que já foi capa da Private, Sexy e Playboy e jÁ foi Garota Band no programa do Ota´vio Mesquita.

As fotos estão lindas, mas como foto e realidade em alguns sites de Salvador não andam juntas, melhor conferir.

Mas pelo visto, ninguém perambulou por aquelas bandas.

B1 escala um por sorteio para fazer as diligências de praxe.

Fui .

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#4 Mensagem por B1 » 01 Abr 2009, 10:24

B1 escala um por sorteio para fazer as diligências de praxe.

Fazer uma rifa: o sortudo vai conhecer a Laura Pires.

Só ser apresentado!
:lol:

Link:
🔗

mukejones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#5 Mensagem por mukejones » 01 Abr 2009, 18:19

Olá Companheiros... estive na referida casa na quinta passada. Realmente a moça do cartaz é maravilhosa!!!! vi o strip dela e fiquei azoado!!!! além dela tinha algumas outras coisas de qualidade. Tentei negoviação com duas e a média é realmente 150,00. A casa cobra 50,00 para retirar as moças.

O mal é o preço das coisas. O cara quis cobrar 40,00 a entrada., Chorei e morreu em 20,00. Lá dentro é foda: uma Smirnoff Ice: 25,00. A puta pediu um coquetel sem álcool e eu pensei "sem alcool deve ser em conta". me fudi. 30,00 a porra do coquetel (cada um).

Tomei dias ices, a kenga dois coqueteis, paguei um strip particular da morena "Pérola Negra" mais a entrada e tomei a pancada de 140,00. Achei caro. Se fosse fuder ainda tinha q pagar mais 50 só pra sair e mais o da donzela.

Resumindo, o lugar é pequeno, não tem quarto (tem q pagar pra tirar as kengas) e o plantel tava legal. Principalmente a tal de Laura Pires. Maravilhosa. O mal é o preço das bebidas, muito caro.

Quando estiver mais capitalizado volto lá.
Abraços.

Link:
🔗

Descarrego100bucetasporum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#6 Mensagem por Descarrego100bucetasporum » 16 Abr 2009, 08:00

Vixe Nossa Senhora - assim tombém é dimais tombém - vou falar com o chefe já (by Zé)

Link:
🔗

putanheiro estagiario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#7 Mensagem por putanheiro estagiario » 23 Mai 2009, 18:00

Estive la esta semana e nã gostei. Poucas pervas e algumas já bastante conhecidas. Dois gringos italianos q parecem serem dos donos, te trata de forma extremamente mercenaria. Se não me cuido, teria sido estorquido lá. Nuna mais volto.

Link:
🔗

Canceriano Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#8 Mensagem por Canceriano Tarado » 11 Jan 2010, 16:58

No meio da minha odisséia putanhística da última sexta, aproveitei que estava por Itapuã e decidi dar uma conferida no recinto. Antes não tivesse ido. Faço coro aos nobres colegas: poucas pervas e, sinceramente, não vi nenhuma comível. Dei uma chorada e o segurança nem me cobrou entrada. Depois do prejuízo de uma Skol, parti voado.

Link:
🔗

Responder