valeu
Por onda anda sabrina?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Por onda anda sabrina?
Por onde anda sabrina do executivo vip? aquela lorinha era um tesao sumiram as fotos... o codigo dela acho que era 374....
valeu
valeu
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
ja fiz umas 5 vezes só mas eu demoro eu fico de casquinhagem... so queria saber se acho novamente as fotos dela pra eu ver se finalmente vou...
5 tds? Muito bom!
Mas tem uma coisa estranha: não consigo ler nenhum. Você sabe, por acaso, o porque?
Mas tem uma coisa estranha: não consigo ler nenhum. Você sabe, por acaso, o porque?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
porque nunca escrevi aqui, sempre só li esse forum, so me cadastrei para perguntar isso...
Hum...
Ok, aston, até que (e mais uma vez nem sei o porque) estava imaginando uma coisa dessa.
Então podemos fazer o seguinte: eu ligo pra ela e depois ligo pra vc para te passar as informações que vc deseja...
Pode ser? Ou tem uma sugestão melhor?
Ok, aston, até que (e mais uma vez nem sei o porque) estava imaginando uma coisa dessa.
Então podemos fazer o seguinte: eu ligo pra ela e depois ligo pra vc para te passar as informações que vc deseja...
Pode ser? Ou tem uma sugestão melhor?
Editado pela última vez por B1 em 21 Mai 2009, 11:10, em um total de 2 vezes.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
seria bom, mas voce poderia me mandar uma mp inves de ligar pra mim? nao me sinto muito confortavel colocando meu telefone num forum...
Entendo. Tu tá certo mesmo, aston.
Então fazemos assim: eu ligo pra ela, depois escrevo aqui o que ela me disse, assim vc pode saber, ok?
Não, pera aí, não, não. Não tinha pensado, aston: se eu escrever aqui termina todo mundo lendo e sabendo das informações. Depois, vai ver esses, aparece algum engraçadinho querendo come-la também, querendo furar o zoio.
E, talvez, seja mesmo um daqueles que postam os tds. Aquela não é gente que faz perguntas, é gente que dá respostas, e por isso se acham... Vê se pode.
Não, não, melhor eu te enviar MP.
Ou escrevo aqui?
Aston, o que eu faço? Tou na dúvida...
Então fazemos assim: eu ligo pra ela, depois escrevo aqui o que ela me disse, assim vc pode saber, ok?
Não, pera aí, não, não. Não tinha pensado, aston: se eu escrever aqui termina todo mundo lendo e sabendo das informações. Depois, vai ver esses, aparece algum engraçadinho querendo come-la também, querendo furar o zoio.
E, talvez, seja mesmo um daqueles que postam os tds. Aquela não é gente que faz perguntas, é gente que dá respostas, e por isso se acham... Vê se pode.
Não, não, melhor eu te enviar MP.
Ou escrevo aqui?
Aston, o que eu faço? Tou na dúvida...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
se nao quiser me ajudar nao me ajude cara, agora chega de ironia... se nao achou meu topico legal pode fechar nao tem problema nao...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 174
Ver TD's
auhauahauahuaauhahuaua
kra, to rindo mto aki
auahahauhauhaaahahuua
puta merda
auhauhahauauahaua
colapsos de tanta risada
auhahuahuauahuauahauhauha
cada um que me aparece..........
kra, to rindo mto aki
auahahauhauhaaahahuua
puta merda
auhauhahauauahaua
colapsos de tanta risada
auhahuahuauahuauahauhauha
cada um que me aparece..........
Aston, não ligue para o que estes incivis escreveram aí. São daqueles que se acham, lembra o que te falei? A deles é pura inveja porque não sabem onde a sabrina anda, doidos para passar a vara nela. Mas não irão conseguir.
Imagine, eles alegam que foi descoberta uma praga que se espalha entre os chupins (como eles chamam quem lê e não participa, nem fantasia estes têm...). Depois desses anos todos de Fórum parece até que foi comprovada com meios científicos: brochadas repentinas com progressão rapidissima para uma impotência irreversível, sobrando somente a bunda como possibilidade de ter uma relação sexual.
Traduzindo na linguagem ordinária deles: chupim = viado.
Ainda bem que eu sei "onda anda a sabrina" e, depois de ter ligado pra ela, envio MP para vc, aston.
Aguarde e fique checando a sua caixa de MPs. Se ficar mais a vontade pode aguardar sentado.
Imagine, eles alegam que foi descoberta uma praga que se espalha entre os chupins (como eles chamam quem lê e não participa, nem fantasia estes têm...). Depois desses anos todos de Fórum parece até que foi comprovada com meios científicos: brochadas repentinas com progressão rapidissima para uma impotência irreversível, sobrando somente a bunda como possibilidade de ter uma relação sexual.
Traduzindo na linguagem ordinária deles: chupim = viado.
Ainda bem que eu sei "onda anda a sabrina" e, depois de ter ligado pra ela, envio MP para vc, aston.
Aguarde e fique checando a sua caixa de MPs. Se ficar mais a vontade pode aguardar sentado.
-