Laila, Aline, Rafa Mendes, Bárbara Mel, Giovanna ou Sarah
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (71) 99260-4849

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 2Não 14
Oral Sem:Sim 8Não 7
Beija:Sim 8Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sherlock100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Laila, Aline, Rafa Mendes, Bárbara Mel, Giovanna ou Sarah

#1 Mensagem por sherlock100 » 06 Dez 2013, 01:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Querendo sair com a gata diferente liguei pra giovanna ,fui bem atendido pelo tel ,acertamos valores fui direto pro del rey , garota ñ demorou muito pois mora perto , ao chegar pode perceber que tinha acertado na escolha, garota além de simpática e bonita facilita o atendimento ñ regula hora fica bem a vontade, loira 1.70 seios pequenos e duros cintura fina bunda grande e pernas grossas, na pegação a garota é como namoradinha bct bem cheirosa seios gostosos de chupar, no oral a gp faz bem demorado babado , quenta bem rola em tds as posições sem reclamar ponto forte de quatro com aquele cuzinho rosinha picando divina visão.

rosto: loira bonita :08
seios:pequenos e rosados bom de chupar :08
bunda ; tamanho certo:08
vagina:08 apertada e cheirosa 08
anal: não sei se faz
oral:bem babado e com pressão:08

conjuto : a garota tem harmonia em cada parte ,ponto forte pra simpatia eo desejo de agradar
APROVADA essa irei repetir.
99260-4849
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
http://www.elitegirl.com.br/acompanhante/718/laila
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-qxjaj

E&M - 27/01/2019

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nando Gato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Giovanna

#2 Mensagem por Nando Gato » 07 Dez 2013, 18:12

Olá amigos!

Eu nunca saí com GP, porém sempre frequentei este fórum até um dia ter a "coragem de encarar o jogo" kkkkkkk

Finalmente me motivei a ligar para esta GP agora e já comecei mal kkkkkk

Acabei de ligar para ela porque fiquei interessado com as fotos e relatos acima, no entanto a Senhorita Giovanna me atendeu gentilmente e asseverou que na realidade a mesma cobra o valor de R$ 350 reais pelo atendimento de 1 hora e meia. Ela afirmou ainda que poderia me cobrar R$ 250 reais por apenas uma gozada que a mesma nominou de "relax" (vivendo e aprendendo no mundo da putaria kkkk) Por outro lado, argumentei que o valor indicado no GP guia pelo parceiro de putaria seria de R$ 250 reais, entretanto a profissional do sexo logo expressou a sua insatisfação arguindo que este valor indicado no GP Guia seria enganoso. A senhorita aludida demonstrou bastantes irritação e solicitou a este humilde usuário que informasse no site que ora exponho.

Infelizmente não pude ajudar hoje com um relato de TD, mas espero em breve postar a minha primeira investida "amorosa"!

Forte abraço

Link:
🔗

escroto01
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rafa Mendes Executivo VIP

#3 Mensagem por escroto01 » 04 Ago 2014, 16:42

Oculto para usuários:
TD realizado sábado 02/08.
Agendado com 1 dia de antecedência, marquei com a garota no seu flat no horário combinado,
me recebeu com um baby doll bastante interessante, foi uma boa surpresa, a menina é bonita, bastante simpática e agradável, cabelos longos, loiros e bem tratados, tomei um banho rápido e começou a putaria, iniciei chupando a buceta dela, que estava bem cheirosa e molhadinha,
depois ela começou um oral no meu pau, molhado e na pressão certa,
terminamos o 1 ato com uma trepada no estilo ppmm. Tomamos um banho ficamos abraçados, conversando estilo namorados, não demorou muito e ela logo veio esfregado aquela delicia de bunda em mim...partimos para o segundo ato, várias posições, a garota não controla posições,
se entrega bem na transa.

Conclusão:
A menina é bonita, simpática, tem um belo corpo,
seios fartos e deliciosos de chupar,
o programa com a gata para mim foi excelente.
Foi como se tivesse conhecido ela na night!

NOTAS
Rosto: 9 apresentável
Corpo: 8 branquinha sem manchas.
Seios: 10 é uma maravilha brincar com eles.
Buceta: 10 depilada e cheirosa com grelo embutido.
Bunda: 9 grande e redonda!!!
Oral: 10 foi muito bom, no couro!!

Custo: 300 reais 1 hr e meia no flat dela.
Recomendo, Vale a pena!!

Segue as fotos:
http://www.executivovip.com.br/modelo.p ... 9_iTdm9LCQ
TD+ s/n/s

O autor foi expulso: Banimento

A Administração e Moderação do GPGuia
Agosto de 2014.

Link:
🔗

sherlock100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Rafa Mendes, Bárbara Mel, Giovanna ou Sarah - 9665-2621

#4 Mensagem por sherlock100 » 16 Set 2014, 01:33

POSITIVO
depois da pisada de bola da Clarissa do executivo vip liguei pro plano B a Rafa mendes ou Giovana do executivo que mais uma vez me atendeu muito bem, garota continua bonita de corpo e de rosto, a garota fez em varias posições sem reclamar o ponto forte e no oral e de quatro a gp tem uma bunda linda e gosta do que faz.

além disso as fotos são idênticas a GP pessoalmente de corpo e rosto e não regula tempo
rosto: bonito
oral : demorado e com pressão
vagina: bem depilada e apertada e além disso lubrifica bem
seios : gostoso de chupar
anal : não rolou

link:http://www.executivovip.com/modelo.php? ... Be76el0zcc

Link:
🔗

fifty - six
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#5 Mensagem por fifty - six » 30 Set 2014, 17:49

POSITIVO
Na verdade esse é o segundo TD com essa garota, já tem mais de 2 meses. Liguei e combinei com ela por R$ 300 no Del Rey, ela n demorou a chegar, veio de carro. Beijinhos no rosto, asseio feito, começamos a nos bolinar e como ela tem um biótipo que gosto, já fiquei de pau duro e ela começou um boquete maravilhoso, que tive de me segurar prá não gozar logo.
Deitei ela de costas na cama e comecei a chupar seus peitos pequenos mas, lindos. enquanto isso a acariciava e bolinava seu clitóris. Descí prá perseguida e passava a língua de leve e as vezes com mais força. Chupei-a até gozar,demorou mas começou a se tremer toda e saía um liquido da sua buceta, linda e cheirosa por sinal. Ela colocou a camisinha e pediu que metesse nela. fui introduzindo meu pau e ela contraindo a xoxota. Aí meus irmãos não conseguí demorar , gozei. como já tinha mais de uma hora q estávamos lá e o dever me chamava, tomei meu banho, paguei o combinado e vazei.

ROSTO = 10 Prá mim é linda
SEIOS = 10 couberam certinhos na minha boca
VAGINA = 10 linda, cheirosa e apertada como o colega falou acima
ORAL = 10 um caso á parte
ANAL = 0 não faz
CORPO = 08 já está no limite

Link:
🔗

Verga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#6 Mensagem por Verga » 28 Nov 2014, 21:15

NEGATIVO
Bonita de rosto, pele bonita, buceta carnuda e bunda bonita. Mas está barriguda. Na moral! Cobrar 300 conto pra comer gordinha é foda!
Fala pra caralho!!!! Puta que pariu!!!
Pontual.
Finge o tempo todo. Muito atriz. Fica o tempo combinado e deixa meter, só não faz anal. Deixa beijar. Chupa muito bem.
Se acha demais nessa terra de gente feia. Mas não passa de uma simples mulher na sua terra natal.
Dinheiro jogado no lixo.

Link:
🔗

Bergerac_
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Rafa Mendes, Bárbara Mel, Giovanna ou Sarah

#7 Mensagem por Bergerac_ » 26 Dez 2014, 16:05

Oculto para usuários:
Fala manolos!
Resolver sair da “sonegância” e postar meus TD's com as pervas... rs

SOBRE: Rafa Mendes, Bárbara Mel, Giovanna, Sarah, Rebeca (executivo) ou Luana (elitegirl)

Tipicamente, conheci navegando pelo Elitegirl e me encantei pela perva: loirinha, branquinha, peitão duro, bocetinha rosada. Liguei e me atendeu com muita atenção, falou que faria vaginal e oral sem por R$300,00 e, se quisesse anal, eu teria de pagar mais R$ 100,00. Como estava na fissura, aceitei.

TERMOS: R$ 300,00 por 1:30h, com vaginal e oral. Soma-se R$ 100,00 caso queiramos comer o cuzinho da puta. Atendimento no Del Rey ou moteis da região.

O ATENDIMENTO:
Horário e local definidos, a GP chegou em 20 minutos da confirmação da suíte. A garota aparenta ter seus 25 anos, alta, loira, peitão duro e grande, bunda pequena e razoável de simpatia.

No oral fez questão de chupar com capa (independente de higiene) e não demorou muito. No fight não topou algumas posições e não se envolveu muito. O anal, mesmo com os R$ 100,00 a mais, não quis fazer. Tentei um fight mais pegado, com puxão de cabelo, tapinhas... não rolou. Reclamou muito. Não parecia estar em um dia bom.

Não recomendo.

ORAL: 6 – com capote e apressado
VAGINAL: 6 – restrições a posições e sem envolvimento
ANAL: 0 – não faz.
BUNDA: 4 – pequena e firme
PEITO: 9 – grande e firmes.
CORPO: 7 – valorizo um peito bonito.
ROSTO: 7 – sem demérito, mas gosto é gosto.

REPETECO: no dia em que faltar puta nova no mercado, avalio a possibilidade!

http://elitegirl.com.br/individual.asp?ID=23&ensaio=30
http://executivovip.com.br/modelo.php?id=756#.VJ2tC14Cg

Link:
🔗

Confrade123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Laila - Elite Girl

#8 Mensagem por Confrade123 » 27 Mai 2015, 17:54

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera,

Procurei um tópico da garota, mas não achei, se tiver, peço que a moderação reúna...

TD feito semana passada, me interessei pelas fotos e liguei pra perva. No telefone foi simpática, perguntei se tinha restrição, disse que fazia oral (sem camsinha) e vaginal.

Quando chegou, vi que não estava com o bronzeado, branquinha mesmo, típico de mulher do sul.

No geral, a garota é normal, vc andaria no shopping tranquilamente, quem curte panicat não é o perfil, prefiro classificar como uma mulher de carne macia, nem gorda, nem magra.

Cabelo: Loiro, bonito
Rosto: Traços finos, boca fina tb, não deu beijo
Altura: 1,65 mais ou menos
Pele: Branca
Bunda: Tamanho normal, disse que não faz anal,
Seios: Naturais, o caimento normal, tamanho médio
Cheiro: Com perfume, cheirosa, para tirar o cheiro foi foda...
Corpo: As fotos não diferenciam muito (fodashop), mas não é uma garota cheia de curvas

Atendimento:
Pediu 350, fechou em 300
duraçao 1h (duas ejaculações), oral sem camisinha, vaginal, não regulou tempo

Como foi:
Chegou rápido (15 minutos), eu estava no Volupia, ela na armação. tinha carro próprio, não pediu dinheiro antecipado

Começou fazendo um oral, lambendo os ovos, fez garganta profudna uma vez só... não é tão babado como outros, boquete normal.
Sentou de frente e cavalgou e aqueles peitos batendo na cara, depois pedi de 4, se abriu toda e aí mais um tempinho e lá se foram os filhinhos no saco...
Pausa para banho (separado), mais um papinho, sequencia boquete, papai mamae e leite no saco de novo

R$ 300,00 + R$ 124,00 do motel = Programa legal, garota bacana, quem gosta só de panicat talvez não vá se empolgar tanto, mas a foda foi boa, pontuação baixa somente para o boquete

É isso aí, no geral, TD positivo
Oculto para usuários:

Abraço Confrades,

Link:
🔗

davemustaine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Re: Laila - Elite Girl

#9 Mensagem por davemustaine » 27 Mai 2015, 18:09

Tudo certo, Confrade123?

Essa perva já tem muito TD postado aqui, mas é mais camaleoa que o próprio camaleão.

Vou te dar uma dica que vai facilitar para saber se a perva possui TD ou não aqui. Busque sempre pelo telefone. Não é infalível, mas de vez em quando a perva muda de nome mas mantém o telefone.

Nesse caso, foi o que ocorreu.

Moderação,

Segue o link da perva, com os tópicos já postados.

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=143&t=140847

Quando der, vocês poderiam unificar?

Abs

Link:
🔗

soteropolitano_grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#10 Mensagem por soteropolitano_grosso » 27 Mai 2015, 18:38

POSITIVO
TD realizado a uns meses atras.
Agora ela esta usando o nome de Laila no Elitegirl, quando sai era Luana.
Liguei e combinei com garota, pontual chegou no horário, acredito q more perto do Del Rey.
Quando chegou super simpática, muito falante, uma boa companhia.
Ela é uma loira de uns 1,70m mais ou menos, bela bunda, bonita de rosto, seios bonitos, mas realmente tem uma barriguinha exaltada, mas adorei a bucetinha carnuda dela.
Chupou bem uma boquinha bem safada, a gata gosta de meter e foi o fiz, meti muito naquela buceta, ela aceita bem as estocadas e nao reclama, beija e deixa beijar, enfim uma foda estilo namoradinha.
Achei caro o valor (R$ 350,00 / 2h + motel) pq em sampa se come coisa muito melhor pelo mesmo preço ou menos, mas parece q aqui em salvador as putas inflacionaram tudo.
Dei positivo pela simpatia e envolvimento da garota, pois gosto de namoradinha e nao mecanica.
Oculto para usuários:
Vi a mesma agora disputando o campeonato das musas da torcida do Bahia

http://esporte.uol.com.br/belas-da-torc ... #fotoNav=4

Pra mim valeu a pena, pois foi uma boa companhia.

http://www.elitegirl.com.br/acompanhante/94/laila

Link:
🔗

ELVIS1977
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Laila, Rafa Mendes, Bárbara Mel, Giovanna ou Sarah

#11 Mensagem por ELVIS1977 » 29 Ago 2015, 00:08

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:10
Este TD é muito tardio, resolvi relata-lo agora, por causa de algumas injustiças que relataram a esta garota anteriormente. Este TD foi feito no ano passado ! Espero contribuir com o fórum, onde o intuito é fornecer o máximo de informações, corretas sobre as garotas.
Garota fiel às fotos, por sinal, muito bonita. Ela é loura, 1,70 m,tem 27 anos, branca, Paranaense, possui uma tatuagem, bastante discreta, próxima do quadril e uma no braço direito, seios médios ( Rosinha, lindo e gostoso de chupar), bunda ( deliciosa ), bucetinha ( rosinha, sem odor, lubrifica bem e apertada ), barriga ( lisinha, bem definida, nem muito malhada e nem barriguda como foi relatado anteriormente)
Vamos aos fatos:
Liguei para a garota, combinamos o preço, a forma do programa e horário. Fui rumo ao Motel Del Rey, não sei o motivo que estas garotas adoram este Motel. Eu particularmente, prefiro o Decameron, tudo bem, respeito a preferência delas. Ao chegar no Motel, liguei para a garota e passei o número do quarto, não demorou muito tempo, cerca de 15' ela chegou, possui automóvel próprio. Quando abri a porta do quarto deparei em frente a uma gata - Pensei me dei bem. Ela é bastante descontraída, gosta de conversar. E logo começamos a nos beijar, igual a dois namoradinhos. E logo fiquei excitado, quando a garota tirou a roupa então, fiquei deslumbrado com o seu corpo. Comecei a chupar os seus seios, ela não gosta muito, me falou que senti cosquinha. Bem, parei e fui beijando e passando a língua pela sua barriguinha, até chegar na sua bucetinha. Coisa de louco, foi uma das melhores vaginas que eu já chupei, ela no início não se envolve muito, sempre pede com aquela voizinha e sutaque sulista, ela começou falando baixinho e gemendo: Devagar, Devagarinho.... Neste momento, é preciso bastante paciência em chupá-la, eu fiquei quase uma hora, chupando-a, mas vale a pena, porque, quando ela chega ao orgasmo, ela começa a se tremer toda e a cena é deslumbrante. Depois que ela se refez, demorou em torno de 5', ela começou a chupar o meu pau. Pausa para este detalhe, é preciso se segurar se não, goza rapidinho. Ela faz um boquete com pressão e chupa com vontade a cabeça da pica, a sensação é indescritível . Pois bem, pus a camisinha e conforme combinado, ela ficou de ladinho e comecei devagarinho a meter naquele cuzinho. Tem que ser bastante carinhoso com ela, e introduzir bem devagazinho, se não , não rola com ela. Depois, sem tirar a minha pica do seu cuzinho, a virei de bunda para cima. E comecei a socar lentamente, e falar baixinho na sua orelhinha, ela fica toda excitada, e depois fui aumentando aos poucos, até que não consegui mais aguentar e gozei. Fomos nos lavar, voltamos para a cama, conversamos um pouco. Ela gosta muito de conversar. Começamos a nos beijar, ela foi segurando, apertando e começou batendo uma punheta para mim, quando a minha pica deu sinal, ela começou a chupar naquele ritmo delicioso. Mandei parar, se deixar, goza rapidinho naquela boquinha linda, se ela deixasse finalizar, bem que eu queria, gozar naquela boquinha. Pedi para ficar de quatro e que visão maravilhosa, vê aquele cuzinho rosinha, piscando na sua frente. A sua bucetinha é outro ponto forte da garota, é apertadíssimo e lubrifica bem. Fizemos em várias posições, quando ficamos a posicionei no ppmm, não aguentei mais e comecei a chupar aquela boquinha linda e gozei gostoso de mais.
Garota recomendadissima, ela está na minha lista das cinco melhores putas que eu jã comi. Ela com certeza, voltarei a reperti.
Resumo da ópera:
Rosto: 10 ( Linda, dá para passear no Shopping tranquilo)
Buceta: 10 ( Apertadinha, lubrifica bem, rosinha, sem odor, ótima para chupar, é só ter paciência que ela adora ser chupada e goza, majestadamente)
Anal: 10 ( tem que ter calma e fazer bem devagarinho, repetindo, a garota não faz, mas se for carinhoso e com jeito. Ela se solta. Um ponto positivo para ela. O seu cuzinho é maravilhoso)
Pernas: 10 ( Torneadas, lisinha e macia )
Seios: 8 (Médios, lindos, rosinha, gostoso de chupar. Só que ela não gosta que. Chupe. Um ponto negativo - ela senti cosega).
Envolvimento: 10 ( Se souber conduzir, ela fica bastante a vontade e curte bastante a foda. Ela adora dá e receber)
Barriga: 9 (Não é divida, mas também não é barriguda. É do jeito que eu gosto)
Corpo: 9 ( Não é nenhuma Panicat, mas na minha opinião é lindo)
Bem companheiros, espero ter contribuído. Ela sem dúvida, dentre as Garotas de Salvador, está entre as melhores. Ela é TOP, podem conferir sem medo. Espero em breve, voltar a vê-la. Abs

Link:
🔗

Operador-
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#12 Mensagem por Operador- » 18 Jun 2016, 23:40

NEGATIVO
Nota:6
Sai com essa figura tem um ano mais ou menos. Pense numa mulher que fala....
Combinamos 250 reais e chegou em 30 minutos no Del Rey. Era de manhã e ela chegou meio maquiada. Ponto negativo.

É bonita de rosto. O corpo estava meio dechonchudo com uma barriguinha saliente. Não compromete mas comigo não rolou a tal da química.

Oral sem camisinha, coquerinho e leite no saco.

Voltou a falar demais. Enchi o saco e fui embora.

A menina não é feia, mas fala demais.
Não repito e não recomendo.

Link:
🔗

Engenheirocomedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#13 Mensagem por Engenheirocomedor » 15 Dez 2016, 23:47

POSITIVO
Nota:8
Sessão descarrego de TDs antigos, meu último a desenterrar! A laila é um caso interessante para mim! Saí com ela por intermédio de uma acompanhante do executivo (que não vale mencionar aqui porque purpurinou). Ela gosta de fazer dupla, embora o envolvimento dela no TD não seja dos maiores acho que ela se empolga com a ajuda da amiguinha e dá mais de sí. Engraçado, este deveria ser um TD meio neutro, mas gostei do envolvimento das duas! A Laila é boa no oral, seu rosto bonito ajuda a compor o conjunto. Duas figuras chupando meu pau enquanto eu olho no espelho superior é algo sem preço (o atendimento foi no Del Rey). De fato a Laila está um pouquinho fora de forma, mas não tive a mesma sensação que quando saí com a Baroni. Ela tem umas tatoos pelo corpo que dá um charme especial (acho sexy pra caramba). Chegou minha hora de retribuir, ela pôs sua boceta no meu rosto enquanto a outra quicava deliciosamente no meu cacete (que foda gostosa do caralho), o que levou a primeira a gozar loucamente (começou a gemer e a quicar com mais força). Depois partimos para o PPMM, com a Laila embaixo gemendo devagarinho enquanto eu a penetrava. Para a gozada, pedi que a mesma ficasse de quatro para mim comecei logo socando forte, a mesma aquenta estocadas mais firmes, gozei nesta posicão. Não tivemos a outra acompanhante teve um imprevisto e abortamos a segunda. Acho que tive uma interpretação diferente sobre a Laila, eu a achei bem bonita, o corpo de fato é mais cheinho, mas nada que chegou a me desapontar. Ela de fato conversa bastante, mas isso não me irritou em momento algum (acho que minha outra companhia deixou um clima bem legal), eu a achei disposta e interessante (mas talvez seja um gosto meu!). Eu a aprovo! e a provarei novamente algum dia, rsrs! O cachê de cada garota foi $350, só o motel que não lembro o valor.

Notas:
Rosto: 9 (gostei, ela é do sul sua alva pele e seu sotaque me deixaram mais excitado)
Bunda: 8 (gostosa, se malhar pesado fica ainda melhor)
Boceta: 10 (cheirosinha, chuparia horas)
Anal: 0 (não fiz, mas acho que faria)
Beija: 9 (deliciosamente bem)
Disposição: 8 (eu gostei, mas não sei o quanto minha outra companheira teve responsabilidade sobre isso, elas já trabalharam juntas então a empatia foi acertada).

Link:
🔗

negaopirocudo666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#14 Mensagem por negaopirocudo666 » 29 Nov 2018, 04:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de tanto tentar marcar com essa perva enfim conseguir!!! para minha e para a alegria de quem for ainda comir aquela buceta branquinha sem do......
Marquei pela regiao de armacao ela chegou rapidinho e um detalhe veio me atissando durante o percurso fazendo meu pau ferver e desejar aquela buceta
Quando nos encontramos no quarto ela ja tava toda limpinha nem precisava de ducha foi logo tirando a roupa e fazendo um strip sensual prs mim ficar doidinho ela é cheinha do jeito q eu gosto pra poder aguentar o tranco e essa sabe fuder sem reclamar mesmo. Depois desse strip ela se abriu toda e me convidoy para chupala nao pensei duas vezes e cair de boca naquele buceta lisinha carnuda e cheirosa passei um bom tempo la e ela gemendo pedindo pra nao parar gosta de uma boa chupada na xana ficou doidinha pra fuder logo e comecei a chupar aqueles peitos e partir pra fuder com ela toda abertinha no ppmm e tome vara do negao aqui e a perva me puxando cada vez mais pra dentro dela e pedindo rola o tempo todo GOSTA DE FUDER MESMO depois de metir feito um louco no ppmm chamei pra vim por cima e ela veio calvagando como uma sedenta por pau com aquela buceta apertada virei ela de costas e botei pressao e ela pulando se divertindo como nunca completamentes suados chamei pra vim de quatro pra finalizar e segurei aquela cintura pude enfiar com tudo ate nao aguentar mais e jorrei o leite no rosto da puta

Nos despedimos e ela so pra continuar tentacao e me fala no meu ouvido que gostaria de ter mais pica preta comendo ela por mais tempo
Repeteco na certa!!!!!

Rosto : bonito
Seios : da pro gasto
Bunda: redondinha
Cu: lindo (mais nao sei se da)
Buceta: carnuda, rosinha Apertadinha e cheirosinha Aguentou bem a rola do negao aqui

Link:
🔗

Atencioso-39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Clarinha Gaucha

#15 Mensagem por Atencioso-39 » 21 Out 2019, 12:54

POSITIVO
Nota:8
Bom dia galera!
De vez enquanto dou uma sumida, queria poder nao sumir, mas a questao financeira fala mais alto, ultimamente a grana esta curta, apesar da vontade tenos que ter a responsabilidade de sempre sair sem comprometer a nossa vida financeira.
Como esse mes tive uma gordurinha, dava para fazer uma extravagância, só não sabia com quem sair, como estava um pouco fora do mercado, liguei para um amigo putanheiro, ele ja foi logo falando que tinha uma mina que era minha cara, pele branquinha e limpissima, sem uma mancha, seior naturais, cabelos loiros natuais, altura mediana tipo 1,70mt e o melhor da festa, nao precisava pagar motel, ela esta hospedada em um prive no jardim armação. Contato feito de cara gostei da atencao, voz gostosa, tudo acertado, partir para a guerra parecebdo menino novato, cheio de ansiedade, identificação no flat, autorizado minha entrada tive de cara a sensação de ter me dado bem, realmente a mina tem o nivel acima do padrao das minas de ssa, o perfil fisico
é tudo que ja foi dito la em cima, pele macia bem branquinha limpissima, me recebeu com um bjs acompanhado de um sorriso, um poucl de papo para quebrar o gelo, ne deu uma toalha limpa e cheirosa, tomei banho em seguida ela fez questao de tomar banho tb, acredito que para mostrar sua higiene, sempre tras uma segurança para a gente quando a mina toma banho na nossa frente, ao retornar ja foi tomando a iniciativa fazendo um belo boquete, muito massa um rosto Angelical me chupando, tesaozao, ela chupa carinhosamente, eu me segurando o tempo todo, tive que interromper, colocar ela deitada e retribuir o bequete naquela xota semi raspada, rosinha com os pelos meio que loiros.Emcapuzei a criança e iniciamos no ppmm, fale quem quiser mas a minha posicao preferida, ela sempre levabtabdo a caveca para olhar a entrada da madeira, parece que gosta denficar olhando a pica no movimento densua xoxota, nao deu tempo nem mudar de posicao, gozei ali mesmo, ficamos um pouco de papo na cama, tomei um banho e partir, n dava tempo para a segunda, o horario estava apertado tinha uma reuniao, mas antes de retornar para sua cidade sairei com mais calma.
Ja ia esquecendo, esta no elitegirl como Clarinha

Link:
🔗

Responder