Jane
R$ 100,00 - Telefone: (71)9112-4441

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Handel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Jane

#1 Mensagem por Handel » 27 Jul 2010, 22:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Sai com essa moça semana passada.

Mulher graúda, peitão, bundão, coxão. morena clara, cabelo curto, pele lisa sem manchas, rosto bonito.

Tranquila, bom papo, sem fescuras.

Ótimo boquete sem camisinha, não regula tempo e transa com disposição.

Está um pouco acima do peso. Quem gosta de mulher grande vai gostar.

Transa bem em várias posições.

É mulher experiente, sabe o que faz, e o melhor, gosta do que faz.

Não faz anal.

O custo foi 100 reais. Achei ótimo custo, pois não regula horário e a gente curte sem pressa. .

fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Braddd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Jane

#2 Mensagem por Braddd » 30 Jul 2010, 13:54

links ? fotos ? ...

Link:
🔗

Handel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#3 Mensagem por Handel » 01 Ago 2010, 10:14

sem fotos ou links

Link:
🔗

Doneduardo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#4 Mensagem por Doneduardo » 20 Set 2010, 12:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado a alguns dias atrás. Marquei com a perva no motel lá por Sáo Rafael mesmo. A perva demorou 15 minutos para chegar, ponto positivo.
Vamos a descriçáo da perva: Morena clara, meio cheinha (quem gosta de filé náo vá) e como descrito: peitáo, bundáo, deve ter em torno de 1,65 m, cabelos curtos alisados. Náo achei a perva bonita, pelo contário, tem um rosto feinho, mas é bastante simpática e tenta agradar o cliente.
Chegando no motel, banho tomado partiu logo para um bola gato, muito bem feito, depois pedir para sentar na manjuba e pau para dentro, variei um pouco de posiçoes e acabei por gozar com ela de 4. Aliás ela tem um rabo delicioso e de 4 é uma visáo linda. Conversa, vai conversa vem o mastro levantou, mandei ela dar uma chupada e mais pica para dentro com ela de 4. Náo demorou muito e leite no saco.
Achei ela bastante simpatica e náo reclamou de nehuma posiçao, celular desligado.
VAlor: 100
ponto negativo: náo faz anal com uma bunda daquelas
Náo regulou tempo e já esta no circuito a algum tempo.

Link:
🔗

Nzaze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#5 Mensagem por Nzaze » 17 Mai 2013, 18:30

MANCADA

Infelizmente fui tentar reviver o passado e me deu muito mal. Há alguns anos atrás eu sair com essa puta, na pior acepção da palavra, e ela me tratou super bem carinhosa transa muito não regulava tempo e outras qualidades mais. Eu consegui recuperar um chip antigo meu e encontrei o número dela, fui me comunicando com ela via SMS e acabei marcando para hj a tarde no local onde ela marcou da última vez no Shopping Ponto Alto, me desloquei da Federação para lá debaixo de chuva e de engarrafamentos eis que chego no Bat-Local, ligo para ela e não me atende mando milhões de mensagens e não me responde mais depois de algum tempo deliga o seu celular. Afinal eu não sei a finalidade de tratar assim um cliente, não ganhou dinheiro algum perdeu um cliente, e talvez mais alguns com esse relato, realmente lembro-me sempre desse ditado " pense em um absurdo: na Bahia acontece", comportamente completamente ilógico, poré ela preferiu agir dessa forma... Oh terrinha que parte das putas não têm o mínimo de profissionalismo!

Link:
🔗

Responder