POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Ando sonegando ppr preguiça mesmo de entrar aqui e escrever. Mas vamos lá
Essa garota me foi indicado pela lorena ultima gp q fiz td. Em um dia tava cm a lorena ja no outro estava cm ela.
Contato: lorena me enviou o número e começamos a conversar, foi gente boa e atenciosa.
Atendimento: cheguei no apartamento vi uma menina simpática me recebeu e começamos a conversar. Gosto de conversar um pouco antes de ir pra cima pq acho q o resto desenrola melhor. Ela faz o tipo de menina universitária good vibes.
Depois de um tempo ela tomou atitude de tirar minha roupa e começou a me chupar. Vi q ela tinha seios grandes e botei ela de frente pra meter e ver os peitos balançando enquanto dava uns trapinhas nela.
Finalizei gozando na boca e no rosto.
Depois ficamos conversando um tempo e eu tava meio cansado n sabia se ia qrer uma segunda ai ela começa a me chupar de novo e comi ela de bruços dessa vez ate finalizar.
Oral: 8 ( esforçada, fez tudo q eu pedia)
Sexe: 9- ali gosta de fuder. Nao cansava e n apressava . Visivelmente é uma menina q gosta de trepar
Aparência: é bonita mas ta um pouquinho fora de forma. Segunda a propria entrou na academia Agora
Considerações: tipo de puta rara em salvador. Tipo q gosta de fuder, n tem frescura e n apressa. Geralmente essas somem ou inflacionam rapido. Eu n beijei ela pq nem lembrei disso, mas pelo tipo dela acho q n nega.
Ponto negativo: o local q fui so tinha ventilador ( pessoalmente n me importo, mas ta ai a informação pra qm se importa)