Vick Marinho - (71) 99997-2364
R$ 200,00 - 1 Hrs

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 11
Oral Sem:Sim 3Não 9
Beija:Sim 3Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Engenheirocomedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#1 Mensagem por Engenheirocomedor » 04 Ago 2022, 15:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde pessoal como vão? Desculpem qualquer coisa já tem um tempão que não escrevo aqui (esta a segunda vez que escrevo esse TD - a primeira não foi, tive q escrever novamente). Tava procurando uma garota para sair e encontrei esse anúncio no Photoacompanhantes.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-durm3

Entrei em contato com ela facilmente pelo zap, ela foi educada e atenciosa. Tirou todas as minhas dúvidas e parti para o embate, marque à tarde, no motel Dubhai em Brotas. Ela me informou o que fazia previamente: sexo oral sem camisinha (a depender da higiene do cliente), sexo anal (faz a depender do dote do cliente e acrescenta um adicional). Chegando lá informei o número da suíte e ela veio sem muita demora. Abri a porta e me deparei com uma ninfetinha, e jovenzinha. Conversamos a priori, boa de papo, mas meio tímida no início, rs. Achei bem interessante. Começamos a nos beijar e a pegação começou. Comecei a beijá-la de cima para baixo, até chegar em sua bocetinha que já se encontrava húmida e convidativa. Ela gemendo devagarinho se contorcia de T. Ao perceber que gostava a chupei com mais intensidade. Como retribuição ela começou um felatio de responsa, me chupou bem devagar e bem babado. Pedi camisinha, queria penetrá-la o quanto antes. Pediu para ir devagar no início, mas depois estoquei com cadência. Quanto mais enfiava mais ela gemia de prazer....gozei assim. Pausa para o banho e higiene, quando voltamos mais um papinho (a achei agradável e com boa conversa). Depois pegou o meu pau e o pincelou com a língua, chupou devagar e depois com mais intensidade. Peguei outra camisinha e pedi para que ficasse de 4, queria admirar a sua bunda enquanto a comia intensamente. Não durou muito gozei e cansado fiquei mais um pouquinho descansando. Tomei outro banho e casa!

Notas:
Rosto: 8 (sei que é critério pessoal, mas gostei!);
Corpo: 8 (ninfetinha, gostei);
Tratamento: 10 (achei simpática).

Vaginal: 8 (apertadinha);
Anal: Faz, mas não fiz então 0;

Resumindo: Garota legal, bom custo-benefício, o atendimento custou R$ 200/1h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

salazarrox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Vick Marinho - Photoacompanhantes

#2 Mensagem por salazarrox » 06 Ago 2022, 13:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Entrei em contato com ela pelo Whats, super organizada, responde rapido, e manda todas as informações, com audios já gravados pela mesma, e até sugestão de motel próximo pra facilitar. Marquei a domicilio, como moro próximo paguei 20 reais a mais pelo uber de ida e volta e 200 pelo serviço, novinha, linda, agradável e limpa e cheirosa, acredito que a timidez vai muito de acordo com o papo que você vai criando. Cobra antecipado e tem os extras que a mesma pede, para gozar em algum lugar, ou anal. Chegou, conversamos um pouco e partimos pra o fight, não regula posição, aguenta firme e cumpre o prometido. Vale a pena, quem sabe em breve eu repita.

Notas:
Rosto: 10 Novinha mesmo, bem menininha.
Corpo: 10 Seios firmes, bunda linda.
Tratamento: 10

Vaginal: 10 (apertadinha);
Anal: Faz, mas não fiz.

Link:
🔗

Amorzinho da vick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por Amorzinho da vick » 16 Ago 2022, 10:36

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
P
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ra começar. A bixa é boa viu?! Gente boa pra porra! Em todos os sentidos.

Pra começar marcamos e como tava chovendo busquei a bunita. E fomos comer alguma coisa, e ela pagou um mac pra mim e depois teteu direto.

E sim, não prometeu nada e entegou tudo.

As características dela ja indicam como as coisas devem começar. Baixinha, um corpinho gostosinho, magrinha, a bunda uma delícia. Até hoje tenho dúvidas, se a parte mais bonita é a boca ou a buceta, prq senhores, que buceta... LINDA!

Tomei um banho, pra ela ver logo pelado e poder dar risada.

Conversamos um pouco na cama, carícias e amassos, botei no colo. Fizemos oral um no outro, foi muito bom.

Colocamos uma camisinha, não deu certo.
Colocamos a segunda, tivemos que parar para trocar.
Ai ela me puxou uma camisinha especial da bolsa, tamanho micro, só assim pra caber. Deu certo.

Vale ressaltar que calcinha de renda a gente não tira, coloca de ladinho. E foi assim até eu decidir botar ela de quatro e amarrar as mãos delas pra trás com a calcinha, quase peço pra trazer pra casa de lembrança.

É isso. Vou repetir varias vezes.

Link:
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

#4 Mensagem por Libanês » 19 Ago 2022, 12:03

AVISO:
Este tópico passou por investigação e todos os TDs comprovadamente forjados ou realizados mediante postagem positiva para favorecimento ou alterados circunstancialmente foram suprimidos.

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

Moderação do GPGuia
Agosto de 2022

Link:
🔗

Gordex45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#5 Mensagem por Gordex45 » 22 Out 2022, 22:46

POSITIVO
Nota:9
Fala galera, TD de umas semanas atrás, tava abafado esses dias, mas não posso sonegar...
Já vinha tentando marcar com essa garota tem um tempinho, mas os horários não encaixavam. Logo no primeiro contato ela enviou uns áudios explicando o atendimento e só de ouvir a voz dela já fiquei doido pra marcar, que delícia! Com os detalhes esclarecidos, só faltava mesmo alinhar as agendas, pq minha disponibilidade geralmente só aparece no dia e eu tava dando azar de não encontrar ela disponível. Eis que finalmente consegui uma brecha e ela tava on, rumei para o Dubai de Brotas e mandei a foto da chave. Ela acabou tendo um contratempo com o uber e atrasando um pouco, mas quando chegou vi que a espera tinha valido a pena.
Como já descreveram acima, garota bonita e o corpo é de ninfetinha. Ela parecia um pouco tímida no início, diminuiu as luzes, mas durante o programa acabou se soltando mais. Beijou com envolvimento, pegação como se eu fosse um namorado, fez um boquete bem gostoso, sem camisinha... ai veio a parte que eu mais estava esperando, a minha vez de retribuir! As fotos do anúncio me deixaram bem na vontade de chupar ela e não tive decepção nesse quesito, que boceta maravilhosa! Ela pareceu curtir (a gente acha que sabe quando elas fingem, mas nunca dá pra ter certeza) e se entregou bem na foda... fizemos o circuito de ppmm, ela por cima e finalizei com ela de 4, uma visão que me deixa louco só de lembrar. Não negociei anal, vi por aqui que ela faz, mas como não ficou acertado antes eu preferi nem tentar, mas deve ser o paraíso.
Depois tomamos banho conversando, com algumas brincadeiras, o papo flui tranquilo pq a garota é inteligente e sabe fazer o cliente se sentir a vontade.
Acertamos R$ 200,00 pelo período de 1 hora, mais R$ 30,00 pelo deslocamento dela. O que pesa é ainda deixar mais R$ 110,00 do motel.. se ela tivesse local eu tava lá toda semana!
Vamos às notas:
Rosto: 8,5 (achei bonita e a simpatia ainda deixou ela mais gata);
Seios: 8 (pequenos, durinhos, bons de chupar);
Bunda: 10 (um show à parte);
Vaginal: 10 (deliciosa de chupar e apertadinha);
Anal: Não fiz, mas deu vontade...

Com certeza encontrarei mais vezes, assim que o orçamento permitir.

Link:
🔗

Engenheirocomedor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Engenheirocomedor » 01 Dez 2022, 10:33

Repeteco, desta vez em dose dupla. Marquei com a Vick novamente para uma nova empreitada. Desta vez segui uma coisa diferente: sair em dupla. Empreitada marcada para a noite (melhor horário para os três). Combinei pagar o transporte, Uber. Com horário e motel marcados, motel Dubai, em Brotas. Quando cheguei dei um toque informando o número da suíte, e após um período elas chegaram (demorou um pouco). A novidade para mim foi a Isis, que também possui uma aparência de ninfeta (deve ter uns 20 anos), e possui uma bunda redondinha e cabelos encaracolados e baixinha. Conversamos um pouco para quebrar o gelo, depois comecei a beijá-las! A Vick pareceu menos tímida desde que nos encontramos, e a química com a Isis é interessante. Pedi que tirassem as roupas e aproveitei a visão. Intercalamos entre beijos e amassos, as duas ajoelharam e mamaram o meu pau (que já se encontrava duríssimo!). Elas de quatro pude conferir melhor o material, a bunda da Isis é uma delícia, e logo meu deu aquela vontade de chupá-lo! As duas chuparam bem babado e preparado para enfiar. Rapidamente pedi a camisinha, e pedi para que a Vick ficasse de quatro, mirei meu cacete na sua bocetinha e enfiei bem devagar. Enquanto a comia, beijei bastante a Isis. Gozei assim! Pausa para o banho e mais bate papo. As duas parecem bem entrosadas, a conversa flui (falamos amenidades, Copa do Mundo, estalação do Tite etc). Voltei a chupação, desta vez na Isis, e a Vick a mamar meu cacete (deixando ele bem duro). Peguei a segunda camisinha e pedi que a Isis ficasse deitada. Fizemos um ppmm enquanto a Vick me beijava e acariciava as minhas costas.
A Isis gemia baixinho e a Vick me falava obscenidades no meu ouvido, nestas alturas estocava com força na baixinha. Pedi para que ela ficasse de quatro e chupei o seu cuzinho. Enfiei novamente desta vez com um pouco mais de força e comecei a comê-la bem cadenciado. Ela gemia alto a cada metida e assim gozei novamente. Mais uma pausa para o asseio e casa.

Considerações finais:

A Vick já foi descrita por mim e por outros colegas, a sensação foi a mesma (mas a senti mais soltinha desta vez).

Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-durm3

A Isis é novinha e interessante, tem potencial. Ela estava com ensaio ativo, mas pretende reativá-lo novamente. Contato: (71) 999286524.

Link:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-nvk48

Link:
🔗

Engenheirocomedor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Engenheirocomedor » 01 Dez 2022, 10:39

Esta é a segunda vez que escrevo esse TD, com o sistema de Verificação tenho que ser rápido nos relatos, senão o sistema não envia o conteúdo escrito. Já apagou relatos anteriores meus, e fiquei sem saco de escrevê-los novamente. Atualmente escrevo em um bloco e notas e copio aqui, só assim. Ficou sem a classificação a saída (fiquei com medo de apagar novamente).

Mensagem do Moderador

Confrade,

Quando acontecer isso me avise via MP ou por aqui sobre a classificação do TD. Assim eu consigo editar pra vc.
Senão irá ficar apenas como msg.

Fico no aguardo

Libanês
Moderador

Link:
🔗

Engenheirocomedor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Engenheirocomedor » 01 Dez 2022, 17:01

Não sei se é um problema no meu perfil mas eu estou achando a Plataforma um pouco "engessada" em relação a edição dos relatos. Não consegui editar, quando tentei uma mensagem proibindo a ação. Tentei apagar o meu relato e classificá-lo adequadamente, mas também não consegui..., a mesma mensagem apareceu. Mesmo que eu queria apagar esse meu post agora não conseguirei pq não há essa opção.

Mensagem do Moderador

Bom, vc é o primeiro que conta sobre este problema. Mas irei averiguar se há mais casos igual ao seu.

Mas sempre que tiver problemas em relação a classificação, me avise via MP que é melhor.

Grato

Libanês
Moderado.

Link:
🔗

SorenKierkegaard
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por SorenKierkegaard » 03 Dez 2022, 07:35

Ela parou de atender? Eu vi potencial mas o número dela está apagado do photo

Link:
🔗

MrBiggs
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por MrBiggs » 11 Dez 2022, 22:13

Ela parou de atender? Eu vi potencial mas o número dela está apagado do photo
Isso acontece quando a GP não renova o anuncio. Tentou contato direto com o celular dela?

Link:
🔗

SorenKierkegaard
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por SorenKierkegaard » 12 Dez 2022, 10:44

Ah, sabia não, fiquei com medo dela ter parado de atender e acabar sendo deselegante.

Vou mandar msg direto, vlw man

Link:
🔗

Capiroto2669
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Capiroto2669 » 14 Nov 2023, 19:58

Galera é sério que essa Vick está cobrando 600 reais?
um dia desse era 200, aumentou 250 depois 350 agora 600 tudo isso em menos de 1 ano.
Compensa? :doubt:

Link:
🔗

Responder