Confrades, segue mais um TD
Estava garimpando no skokka e achei a prestadora abaixo. Fotos interessantes e tal e fiz contato e meio que pedi outras fotos para fazer comprovação e recebi que batiam com o anúncio, porém ao chegar no local (naquele velho hotel que foi convertido em aluguel de suítes) vi que a prestadora não tem o corpo do anúncio ... é mais cheinha então para quem gosta desse tipo de perfil pode ser uma boa opção. Ela anuncia com massagem e já que estava por lá resolvi ficar que também não queria voltar para as pesquisas (ela é uma mulata bonita, mas o corpo realmente está mais para o cheinho e isso não me atrai - vai de gosto de cada um)
Comecou com massagem depois um bom oral (vale ressaltar) e finalizamos com uma metida gostosa .... o TD é Neutro apenas pela divergência de expectativas entre anúncio e realidade, mas vai de gosto ... pode ser um bom custo benefício para quem curte ...
Rosto: 7 (ela é uma mulata bonita)
Corpo: 5 (realmente não é meu estilo mais cheinho)
Seios: 5 (grandes, mas característicos de um corpo mais cheinho então não é muito meu gosto)
Bunda: 6 (bundão. de 4 metendo não dá para reclamar não)
Oral: 8 (taí uma coisa boa. Sem capa com boa pressão e ela fez com gosto)
Metida: 7 (apertadinha e não regulou posição)
anal: não perguntei
beijo: não fiz questão tbm desse envolvimento
simpatia: 8 (ela é simpática, mas eu sempre desenrolo na conversa ... tem prestadora que caga mas não é o caso dela)
Voltaria?! não ... realmente não é meu estilo, mas pode ser um bom custo benefício para quem gosta
investimento: R$ 150 já com a massagem
https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... pck=c2c55d