Indiazinha (71) 99602-3295
R$ 100,00 - 60 Min

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 2Não 5
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
brocadorxereca
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Jan 2024, 12:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Indiazinha (71) 99602-3295

#1 Mensagem por brocadorxereca » 04 Jan 2024, 13:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Olá bregueiros! Venho compartilhar minha foda com essa puta. Uns dias atras sai com essa puta e a foda valeu a pena. Primeiramente ela aparece no anúncio com cabelo liso, mais o cabelo é cachiado, possui tatto no corpo com duas cerejas perto da xereca. rosto bonito e o corpo é mais ou menos, mais nada que atrapalhe. Vamos para a foda, ela me recebeu com muita simpatia, deixa o cliente muito a vontade, paguei pela mamada e xereca. A foda foi gostosa. No inico fiquei com medo dela ficar cheia de restrições pq tenho um pau de 23 cm :D. Bate um papo antes de fuder, foi legal, quando eu tirei a roupa ela não tirava os olhos do meu pau, começou fazendo caricias no pau que quase me fez gozar, depois ela ja foi mamando e foi foi minha surpresa, foi a melhor mamada da minha vida, a puta botou pra fuder, chupou meu pau todo sem camisinha, tava fazendo pq gosta, chupou pra caralho, quando ia despejar leite na boca ela percebeu e parou rs. pegou a camisinha botou no meu pau e mandou eu fuder ela com força. quando ela ficu de quatro outra surpresa a buceta tava toda melada, ela gosta do que faz rsrsrs. Como falei tenho um pau bem grande mas ela aguentou toda e mandava socar tudo, a puta delirava toda vez que empurrava tudo, rasguei a buceta da puta toda, a puta ficou com tesão toda melada. enfim, a puta vale a pena, fode pq gosta, mamada sem camisinha nota 1000, quase leite na boca da puta, puta com tesão buceta ficou melada e gosta de ser fudida com força, até arrisco dizer q a puta gozou. Vou fazer dela meu deposito de esperma. https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-wmdxj

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Libanês
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 660
Registrado em: 17 Jan 2010, 16:21
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Indiazinha (71) 99602-3295

#2 Mensagem por Libanês » 04 Jan 2024, 20:30

Boa noite,

Confrade, esqueceu de postar o valor pago pelo atendimento. Favor informar, caso o contrário o topico será arquivado.

No aguardo

Libanês
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brocadorxereca
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Jan 2024, 12:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Indiazinha (71) 99602-3295

#3 Mensagem por brocadorxereca » 05 Jan 2024, 07:24

Valor do atendimento 100,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vitorbnmh
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Nov 2023, 19:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Indiazinha (71) 99602-3295

#4 Mensagem por Vitorbnmh » 06 Jan 2024, 23:40

100 reais amigo? Apenas isso ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MixNovo
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 07 Mai 2021, 15:34
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Indiazinha (71) 99602-3295

#5 Mensagem por MixNovo » 30 Jan 2024, 16:36

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Salve!
Td realizado hoje às 11hs. Imbui Suítes.
Sobre a meretriz, é atraente tem um corpo bonito, passa uma impressão boa porém é só isto.
Totalmente burocrática , não cumpre o que foi combinado : acertei 1 hora oral vaginal é massagem, porém mudou para 30’ 80,00 o que consta na mensagem automática . NÃO, deixa beijar, chupar os seios nem a xota. Percebe-se que o objetivo dela é receber a grana.
Fez oral sem preservativo (sim) 5 minutos.
Penetração vaginal (sim) 20 minutos.
Foi o pior atendimento que já tive.
Ela falou que tem outras atividades, e que nas 3ª feiras . Prefere fazer 30 minutos.
Detalhe é que eu, combinei com ela ontem a tarde e deixei tudo acertado, em fim, essa foi a minha experiência frustada, espero que os confrades tenham uma experiência positiva.
Porém não recomendo, nem repetiria.
Paguei R$80,00 por 25 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”