Olá foristas,
Eu selecionei uma GP de cachê mais barato.
Vi o anúncio da Alice Rocha no site Photoacompanhantes. Vi pelas fotos que ela era nova, no site informava que tinha 19 anos, seios naturais médios, bunda grande gostosa, coxas grandes, com piercing no umbigo (tinha nas fotos do site), cabelos morenos, médios e lisos. O corpo dela eu achei bonitinha (pelo menos pelas fotos), a bunda grande, as coxas grandes e os seios médios e naturais. O rosto dela, eu só iria saber se iria gostar ou não saindo.
Selecionei uma GP que atendesse no Astron (eu gosto muito de lá, é um Hotel de Luxo), já tive experiências boas, medianas e ruins com várias Acompanhantes de Luxo do site Elitegirl e também GPs do Photoacompanhantes).
Contato: por telefone conversei com Alice Rocha, foi bem rápido. Ela me informou que o cachê dela é R$150,00 período de 1h. Período de 30 minutos ela cobra R$100,00.Ela tem local no Hotel Astron. A Alice foi receptiva por telefone comigo, me tratou bem. Ela foi bem honesta comigo por telefone.
Combinei beijos na boca de língua, oral sem camisinha, sexo vaginal com camisinha e garganta profunda. Eu pedi pra fazer oral, mas ela não me respondeu.
Ela disse que não beijava na boca, só fazia oral sem camisinha a depender da higiene. Ela deixava gozar na bunda, nos seios. Ela não deixava gozar na boca (é um fetiche meu, mas sei que tem garotas que permitem e outras que não). Ela não faz garganta profunda. Ela tinha informado que eram até dois relaxamentos no período de 1h. Marquei um horário com ela e fui até o Astron. Fui pro local dela, avisei pra ela por telefone.
Chegando no Astron fiquei aguardando ela me informar o número do apartamento.
Após a recepcionista ligar pra garota, a garota autorizou minha entrada. Tem que passar na recepção, passar pela catraca, com reconhecimento facial. O apartamento dela ficava no décimo terceiro andar. Entrei no elevador e subi, eu estava sozinho. Toquei a campainha, fiquei afastado da porta. A garota abriu a porta. Ela estava de óculos, de calcinha e sutiã preto. Ela tem tatuagens pelo corpo. De rosto eu achei ela muito feia! Ela é um pouco gordinha, nas fotos do site parecia ser magrinha. Ela tem seios naturais. O que me fez ficar foi a bunda dela, a bunda é até grande. Eu não gostei do corpo dela, o corpo dela não me agradou. As fotos dela no site tem photoshop. Não vou dizer que ela tem fotos fakes, mas tem muito photoshop, quando vi ela na minha frente fiquei decepcionado, a garota tem um rosto feio! Os cabelos dela são médios, morenos e pretos e lisos, conforme mostra nas fotos do site.
Atendimento:
Vi que o apartamento era pequeno. Tem ar condicionado e ventilador. Cama da casal confortável. Banheiro com toalhas brancas e limpas e sabonete líquido. Ela me exigiu pagamento adiantado. Ela me informou que não beijava na boca (pelo menos falou por telefone), eu já fui sabendo. Ela já tinha tomado banho. Eu não percebi se ela estava com perfume. Eu vim de casa de banho tomado, depilado, limpinho e perfumado. Eu achei ela feia de rosto e corpo. O que me fez ficar foi a bunda dela grande. Questionei sobre o piercing no umbigo que tinha nas fotos dela do site, ela disse que tirou o piercing.
Fiz o pagamento (ela não era agenciada), mas mesmo assim a experiência foi ruim. Eu conversei um pouco com a garota pra quebrar o gelo, ela até me tratou bem.
Ela me pediu pra tirar a roupa. Tirei minha cueca. Ela começou uma massagem no meu pau usando um óleo, no início eu tava sem nenhum tesão, meu pau tava mole. Ela começou fazendo os movimentos no meu pau até eu ficar de pau duro. Ela parou bem rápido pra responder alguma mensagem no celular e depois voltou pra massagem (eu não gosto quando a garota fica mexendo no celular), acho isso falta de respeito com o cliente. Eu deixei meu celular no silencioso, pra não ter nada me atrapalhando.
Ela retornou pra massagem, foi fazendo movimentos circulares no meu pau me deixando muito excitado. A massagem inicial até que foi legal, isso durou uns 5 minutos. Eu tava latejando de tesão, de pau duro, pedi pra ela me chupar e sem capa.
Ela me chupou sem camisinha, o oral foi horrível, seco, rápido, sem vontade nenhuma, oral mecânico. Chupou apenas a cabeça do meu pau, o oral não passou de uns 2 minutos. Chupada muito ruim, sem nenhuma vontade, sem pressão. Eu não gosto de oral seco e rápido. Eu prefiro oral babado, demorado e com pressão. Ela não chupou as minhas bolas, oral horrível. Ela ficou punhetando meu pau, a massagem dela inicial até foi boa, eu tava de pau muito duro. Tive que pedir pra ela me chupar mais tempo. Ficou uns 4 minutos no boquete sem capa, que não me agradou...
Quando tava com muito tesão, de pau duro e latejando, eu disse que queria penetrar. Ela colocou a camisinha no meu pau, colocou o lubrificante na bucetinha. Ficou de costas e começou a sentar no meu pau, na posição coqueirinho invertido (até era uma boa visão), ela sentou no meu pau uns 5 minutos de costas, sem muita vontade, ela sentava muito devagar, eu tive que segurar nela firme pela cintura pra ela sentar com mais vontade. A buceta dela é folgada, só dava pra meter de lubricante. Após alguns minutos, ela me pediu pra comer ela por cima, mas eu pedi pra ela ficar D4, minha posição favorita. Eu fiquei em pé na beira da cama. Soquei tudo na buceta da puta! Fiquei transando por mais 10 minutos D4 nela, ela falava um pouco de putaria no sexo, me pedia "me dá leitinho na bucetinha", fiquei metendo com mais força e rapidez, a garota era muito calada no sexo, não interagia em nada, não gemia, falava pouca putaria e nem se movimentava no sexo, eu tive que fazer tudo sozinho. Eu coloquei na minha mente que iria acabar com ela no sexo até eu gozar. Eu comi ela D4 e meti até gozar. Gozei! O sexo foi bem mecânico e frio. Eu tive que me esforçar muito pra gozar, foi uma decepção. Eu fui pro banheiro descartar a camisinha e tomar banho.
O sexo não teve beijos na boca, ela não fez preliminares em mim, não chupou meu pescoço e peitos. Ela não deixou eu chupar os seios dela. A garota me tratou bem, mas o sexo foi mecânico. Eu pedi pra tomar um banho queria dar a segunda gozada. O sexo durou 20 minutos. Fiquei 25 minutos no apartamento dela. O ar condicionado estava sem funcionar, ela disse que uma pessoa iria consertar. Eu queria tentar a segunda gozada, mas não pude nem tentar. Eu paguei por 1h, eu queria ficar pelo período contratado de 1h, pra tentar dar a segunda gozada, eu digo "tentar", não sei se iria conseguir, mas não foi possível. Eu não me importo em ter que dar duas gozadas, eu só queria tentar dar o segundo relaxamento. Eu me importo em ficar o período contratado de 1h e isso não aconteceu.
O envolvimento foi bem ruim, sexo frio e mecânico. Já que não teve beijos na boca (por telefone ela me disse que não beijava), eu já fui sabendo quando decidi sair com ela, mas ela poderia ter se esforçado mais e se dedicado a mim, fazer preliminares em meu corpo, chupar meu pescoço e peitos, o que não aconteceu.
Eu decidi sair com ela por conta do local, por ser no Astron, um Hotel de Luxo bem localizado, eu conheço o bairro todo. Eu não gosto de ir pra locais afastados, acho muito perigoso. O apê dela era limpo, tinha ventilador, ar condicionado (estava sem funcionar), cama de casal confortável. Banheiro com sabonete líquido e toalhas brancas. As toalhas estavam limpas, mas poderiam estar numa aparência melhor, mas estavam limpas.
Após o sexo, eu tomei banho bem rápido, me vesti, dei um tchau por educação e fui embora do apartamento, nem quis conversar muito com ela. Parti de lá a mil. Eu não repito.
Resumo:
Nome: Alice Rocha
Contato: (71)99198-8593
Site: Photoacompanhantes
Pré-atendimento: por telefone foi rápida, respondeu minhas dúvidas antes do programa, além de ter me tratado bem, nesse ponto ela foi boa, pelo menos pra mim. Nota: 8,0
Pontualidade: Ela me atendeu dentro do horário combinado. Eu cheguei alguns minutos antes do horário combinado pra não me atrasar. Ela foi pontual, pelo menos isso. Nota: 8,0
Apresentação ao vivo: Eu não percebi se ela estava com perfume, mas ela me disse que tinha tomado banho. Ela tinha tatuagens no corpo, usava óculos, seios naturais e médios, coxas grandes. Ela tinha uma bunda grande. Nota: 6,0
Rosto: Ela tem olhos escuros, cabelos morenos, lisos e médios. Eu achei ela feia de rosto. Nota: 5,0
Corpo: ela tem seios médios e naturais, coxas grandes, bunda grande gostosa, pele morena. Ela é um pouco gordinha, tem um pouco de barriga, o que não me agradou. As fotos do site tem muito Photoshop. O que salvou é a bunda dela, que é grande. Nota: 6,0
Beijo na boca. Ela disse por telefone que não beijava na boca. Eu adoro beijos de língua, mas já sabia que não iria acontecer. Ela não permitiu. Sem nota.
Preliminares: durante o sexo ela não fez preliminares em mim, ela não chupou meu pescoço e peitos, não deixou eu chupar os seios dela, nem fazer oral nela. O sexo foi frio e mecânico. Nota: 0
Oral: boquete sem capa muito rápido, não durou uns 4 minutos, oral mecânico, rápido, sem vontade nenhuma. Chupou só a cabeça do meu pau. Eu prefiro quando chupa meu pau todo, oral horrível sem capa. Ela não chupou minhas bolas, eu não gostei. Nota: 4,0
Sexo vaginal: O sexo foi totalmente mecânico. Ela cavalgou no meu pau no coqueirinho invertido por uns 5 minutos, depois troquei e meti nela D4 até gozar durante uns 10 minutos. Gozei na buceta dela D4, sexo mecânico e ruim. Nota: 5,0
Sexo anal: Não cheguei a perguntar, mas acho que ela não faz sexo anal. Eu adoro sexo anal, mas dessa vez não tava afim de fazer. Sem nota
Massagem: eu nem pedi a massagem, ela que fez no meu pau. No início eu tava de pau mole, depois ela conseguiu me deixar de pau duro, utilizou um óleo no meu pau, massageou fazendo movimentos circulares, me deixou excitado e de pau duro, mas a massagem foi muito rápida. Durou uns 5 minutos, poderia ser por mais tempo. Eu não gostei. Nota: 5,0
Local: Apartamento pequeno com cama de casal confortável, ar condicionado, ventilador, banheiro com sabonete líquido e toalhas limpas brancas. Hotel Astron. Nota: 7,0
Cachê: R$150,00 período de 1h. O sexo durou apenas 20 minutos. Fiquei no apê dela por aproximadamente 25 minutos.
Considerações finais: eu não repito a Alice Rocha porque o sexo foi mecânico e frio.
Perfil:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-xhqv3