Desbravar essa delícia.
Tem muito tempo que via o perfil dela mas tinha medo de ir prineiro.
Essa semana sobrou um dinheiro a mais, resolvi arriscar.
Entrei em contato pelo whats app, demorou a responder. Quando respondeu passou maiores informações sobre o atendimento.
Ela não tem local, então marquei de buscá-la na estação de brotas, de lá rumei para o motel scala, na cidade baixa.
Conversou pouco no carro, porém quando chegou no motel se transformou
Começamos a nos agarrar detro do carro mesmo, muitos beijos, começamos a um masturbar o outro. Mas antes de evoluir para algo a mais, chamei ela para tomar um banho.
Entramos juntos no banheiro, mais pegacao lá dentro, ela chupou meu pau debaixo do chuveiro.
Dps de um tempo chamei ela pra cama, fomos molhados mesmo kkkk
Deitei ela na cama e comecei a chupar sua buceta. Muito gostosa e carnuda, chupei ate que fiz ela gozar(pelo menos pareceu) lkkkkk
Dps disso ela pediu pra ei comê-la de 4.
Coloquei a capa e meti na buceta dela, a foda tava ótima, coloquei um dedinho na pontinha do cu e ela deixou.
Depois de un tempo comendo ela assim, mudamos pra o frango assado, e por fim ela cavalgando. Gozei dessa maneira.
Fomos tomar outro banho, voltamos pra cama e ficamos conversando por uns 5 minutos, mas o pau deu sinal de vida e pedir pra ela chupar. Goleiro nos peitos dela com a chupada.
Dps tomamos outro banho e partimos a mil
Deixei ela na estação e tomei meu rumo.
Gostei muito da transa com ela, além de linda é bem gostosa. Recomendo.
Não sei se repito pela questão do motel, particularmente prefiro meninas que atendem já com local.
Link: https://fatalmodel.com/1876392/julia-sanches-1876392