Fala putadas, ontem estive com a Karol, este achado topizera em Salvador vindo de Minas da terra do pão de queijo uai kk, já é a segunda vez que saio com ela, sendo a primeira ano passado, anteriormente não havia relatado aqui, pois a mesma não tinha links em sites, mas digo com propriedade a vocês, pois ela tá no meu top 3, se não em primeiro, pelo rosto+ corpo+ atendimento, não me sinto com uma GP cheia de vícios e fingimentos, safadinha na medida certa, com aquela cara de Índia Pocahontas putinha kk, tesão demais, na hora metendo inicialmente no papai e mamãe, não sabia se metia nela, se beijava, se chupava, que dlc, a pica travada, ela ela me chupando com os lábios carnudos dela de botox natural kkk, que delícia senhora boca de abraça cacete, bem babado, que foda que até no ar no 16, suavamos deliciosamente, depois coloquei ela no cavalinho pra apreciar sua beleza e olhando e metendo pelo espelho e ao mesmo metendo batendo uma pra ela, em seguida de 4 na cama com aquelas madeixas grandes, lisos e que bunda senhores, quando já tava cansado, ela quicou um pouco no meu pau, tirei a camisa e gozei horrores tirando a camisa e lambuzando a bunda dela, depois ficamos nos beijando um tempo ainda, banho e trabalho kk leve, feliz e contente kk.
Rosto: 9, 5 minha opinião igual ou até melhor pessoalmente.
Corpo:9,5.
Beijo: 10 suave e boca carnuda.
Chupada:10 babada na medida certa.
Ppka: Linda, pra dentro, sem ser grelo de quem toma bomba.
O único ponto negativo que foi pra mim, que paguei motel, e agora a mesma tá atendo num AP kk.
Resumo: Não tenho problemas em repetir, pelo contrário, breve em maio meu niver, já acordei com a mesma pra me dar meu presente kk.
Link:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... um=Anuncio