Desculpem aos nobres colegas caso a moça já te tenha tópico! E também serei breve.
Eu estava na região do Rio Vermelho e as opções estavam bem escassas, abrindo o "photoshopacompanhantes" e rolando a páginas me deparei com o anúncio da Ayla.
Contato: Me respondeu com texto automático informando o local de atendimento e o valor, 350 pilas e atendia em um prédio em Amaralina. Mandei novamente um Oi e foi breve e educada
Local: o local é simples, tem ar, portão eletrônico e foi fácil de entrar.
Pessoalmente: baixinha, loirinha, cabelo curto e uma boca bonita, as fotos realmente parecem ser dela!
Fight: pediu antecipado e fui pro banho, na saída já estava com uma lingerie azul e uma calcinha pequena, estava no sofá e levantou me levando pra quarto, beijou meu peitoral e foi abaixando até chegar no garoto, fez boquete normal e ficou até um tempo considerável, levantou e me chamou pra cama, deixou pegar nos seios, na buceta, chupei ela e pedi pra por a camisinha, primeiro ela veio por cima e depois finalizei com ela de quatro.
Atendimento: educada mas um sexo normal... Repetiria, mas tenho outras opções. Recomendo ela também, me tratou bem.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-fkjrx