cadê o link do anúncio?
Tifany -(71) 99186-4646
R$ 150,00 - 1 Hrs
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 23
Oral Sem:Sim 10Não 14
Beija:Sim 10Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Tifany -(71) 99186-4646
https://br.skokka.com/anuncio/tifany-br ... pck=7459dc
Ela só anuncia no skokka e mais fotos ela manda no privado.
Pelo fato dela anunciar no skokka acontece dos anúncios sairem do ar. Recomendo a qm tiver interesse falar cm ela diretamente no WhatsApp
Ela só anuncia no skokka e mais fotos ela manda no privado.
Pelo fato dela anunciar no skokka acontece dos anúncios sairem do ar. Recomendo a qm tiver interesse falar cm ela diretamente no WhatsApp
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- canarinho_pistola
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Tifany -(71) 99186-4646
colegas, saí com a Tifany semana passada. Marquei de encontrar ela no salvador shopping e daí fomos pro hotel pirâmide da pituba
a mulher é estilo magrinha, mas sem ser seca. É realmente como nas fotos. Ela é um pouco introvertida, então não vai conversar tanto com vc, mas se vc ir perguntando as coisas, ela vai falando. Só não espere muita iniciativa dela na conversa, pois não é o jeito dela. Ela foi tomar banho e eu me juntei. Leve passadas de mão e beijos na ducha. E fomos à cama.
beijou sem nenhum tipo de nojo ou pudor, se comporta bem legal no atendimento. Deixou chupar e buceta bem gostosinha de chupar. Depois ela veio me chupar, chupada boa
comecei no papai mamãe beijando ela as vezes. Peguei pelo cabelo e puxei de leve. Não quis pegar pesado. Depois joguei as pernas dela pra cima e meti. Ela fez a cara um pouco feia, mas não reclamou nem me mandou sair. Acabei metendo gostoso nessa posição e a vontade de soltar o leite veio. Deixei sair sem dó, pois essa posição é a q vai mais fundo.
Depois foi banho, pagamento feito e vazamos. Deixei ela de volta na área do shopping e partiu resolver problemas da vida.
Valor: 150 dela + motel (o motel vc q decide)
Tifany -(71) 99186-4646
Boa tarde, o amigo pagou quanto pelo hotel Pirâmide da Pituba? Desde já agradeço.
-