Agnes - (71) 99112-9717
R$ 160,00 - 60 Min

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Costurado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Agnes - (71) 99112-9717

#1 Mensagem por Costurado » 28 Fev 2023, 16:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve Confrades!!!

Depois de um tempo sem um TD segue um fresco igual Pablo Vittar kkkk

Stress do trampo e outras coisas o que resta é desbravar… e hoje meti a cara e desbravei mesmo!!!

Pesquisando no Photoacompanhates achei essa criatura, nas fotos me chamou muito a atenção então pedi pro contato.
Muito atenciosa no zap, tem uns 15 dias q tento, mas como a vida tá corrida hoje arrumei tempo, msg envida e ela prontamente respondeu explicando tudo.
Valor acertado, atendimento explicado e lá fui pro abate.
Ela fica no imbuí, fácil acesso é fácil estacionar a viatura, qdo cheguei avisei e ela mandou o quarto, vc chega e digita o quarto ( ponto positivo sem porteiro) ela abriu e subiu…
Quarto escuro pra variar mas da pra ver q ela tá muito melhor, silicone nos peitos e na bunda com certeza, morenaça, bronze em dias e botox nos lábios, me ofereceu banho, toalhas limpas, ar gelando e tals… banho tomado e ela já vem se ajoelhando e chupando, chupada na medida certa, eu curti muito, daí pedi pra ela vir no 69, limpa sem odor e com um grelo gostoso de chupar, ela fica passando o dedo no ponto de solda do peão, não chega a cutucar não, mas passou perto, e como eu não curto, pedi para ela sentar e a morena senta de costas pra mim, cavalgou sem miséria o ploc ploc bateu certo e como eu já estava cheio de tesão, joguei os herdeiros no látex.
Pausa, banho, papinho articulado e não resisti,
Voltei a beijar e chupar ela, que rabi ela tem, pedi pra comer ela de 4, pedido atendido sem demora e aí foi bate estaca, ela geme e não nega fogo, soquei com vontade mesmo, depois de muito, ela pediu pra parar e passa gel, o ar secou tudo, botei no frango assado e empurrei, ela me travou nas coxas e me puxou pedindo pra empurrar com força, não aliviei e ela gemeu gostoso, não teve jeito, mais herdeiros no látex.
Banho tomado e vazei!!!

Resumo:

Rosto - 8
Seios - 10
Bunda - 10
Vagina - 10
Oral - 9

Investimento - R$ 160 lulas por 1h com 2 relaxamentos

Repeteco - Logo logo.

Link da criatura: https://erosguia.com.br/84189.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SorenKierkegaard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Agnes - (71) 99112-9717

#2 Mensagem por SorenKierkegaard » 01 Mar 2023, 07:12

Confrade, eu fiquei interessado, mas tem uma coisa que não tá batendo, vc falou que viu no Photo e mandou link do Eros.

O Eros é muito terra de ninguém, tu desbravou por lá mesmo e falou errado ou mandou o link de lá por engano?

Link:
🔗

Costurado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Agnes - (71) 99112-9717

#3 Mensagem por Costurado » 01 Mar 2023, 16:45

Realmente escrevi errado, foi no Eros Guia, o link tá certo…

Terra sem lei o Eros, algumas vezes temos q arriscar, ainda bem que fui feliz!!!

Link:
🔗

Telecomedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Agnes - (71) 99112-9717

#4 Mensagem por Telecomedor » 11 Abr 2023, 17:11

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:7
Procurando algo mais em conta, todavia, sem querer cair em cilada, resolvi conhecer essa garota. A princípio fiquei meio bolado por ter apenas um TD, mas, alguém precisa desbravar e passar pará os colegas a real, então vamos lá:
Contato feito, super simpática, trâmites acertados, parti para o local, trata-se de um apart no imbui e com garagem privativa. Depois de estacionar interfonei, ela liberou a subida. Ao abrir a porta, ap meio escuro, me deparei com uma garota baixinha, cabelos longos pretos, banda no lugar e boca carnuda, conforme informado pelo confrade anteriormente. Não vou cravar com certeza que não é a garota das fotos, mas, a da foto é bem melhor, ela não é gorda, mas também não tem o corpinho das fotos, mas, vamos lá. A garota possui algumas tatoos e os peitos são siliconados, não achei bonitos, mas fui para o abate assim mesmo. Tatoo na buceta, limpa sem odores, chupei um pouco para ela se animar e botei minha pica na boca da criatura que chupou com gosto. Havia combinado um programa com anal e ela chegou a falar que a era muito grossa, fez um pouco de charme, mas, acabou cedendo. Capa no moleque, ela subiu e começou a rebolar de costas, depois de frente, fizemos um papai e mamãe, garota gemendo, dei uns beijos e mandei ficar de quatro na beira da cama, passou gel no rugozo e eu comei a cutucar o dando com a cabeça da pica, deu um pouco de trabalho, mas, entrou, gemeu mais alto pediu para ir devagar que estava lascando ela e essas coisas que as putas falam. A medida que o pau foi entrando mais fundo, fui aumentando a velocidade e de vez em quando tirava a pica de dentro e enfiava os dedos na buceta e no cu ela pareceu gostar, ficamos nessa putaria até me da vontade de gozar. Avisei que queira gozar na cara dela e fui atendido. Cara toda labuzada, chupou o restinho de gala que ficou na cabeça da minha rola. Tomei banho já havia feito o pagamento, fui embora.

Custo benefício bom no meu entendimento, 150 pila por meia hora com local e cuzinho sem miséria, quero mais o quê.

Rosto 5
Banda 6
Buceta 7
Cu 9

No geral dou um 7, passou de ano.
R$ 150,00 MEIA HORA COM O CU.

Link:
🔗

MaradonaDog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Agnes - (71) 99112-9717

#5 Mensagem por MaradonaDog » 06 Mai 2024, 20:56

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:7
Fala rapaziada, após algum tempo usando o site, hoje resolvi fazer meu primeiro relato, em breve voltarei pra falar dos TD's recentes. Vamos lá:

Entrei em contato com Agnes ou Karen pela manhã e acertamos pra tarde no local dela..fica no Imbui Suítes, gostei do local, discreto e de fácil acesso. Tudo acertado pra um determinado horário ela me disse que iria atrasar um pouco, como avisou com bastante antecedência, não houve problemas pra mim. Chegando no local houve uma mancada, fiquei cerca de 15 minutos de molho em frente ao local, ela não respondia e nem visualizava a msg...como o meu limite é 15 minutos já estava me preparando pra ir embora quando a msm me liga e disse que não viu as mensagens no celular ...um principio de mancada bem ruim no início que já me deu um gelo na alma.

Como já estava no local resolvi subir, ela parece ser sim a mesma das fotos porém mais turbina, os seios tem silicone, a boca com preenchimento labial, e a bunda tbm siliconada, ela não é feia, porem nao chega a ser um gata top, acho que pra quem curte algo mais natural, pode se frustrar.

Sobre o atendimento, ela parece ser bem simpática, nao e nada marrenta, beija razoavelmente bem, faz um oral mediano (já recebi bem melhores). A transa o geral é boa, parece que ela gosta do que faz, porém falta um pouco mais de envolvimento...com tantos atendimentos ruins na cidade, seria desonesto da minha parte dizer que ela não se envolve, porém dá pra sentir claramente que ela poderia ir além pra ser quase perfeita no que faz. No geral ela gozou com a chupada e se envolveu mais após isso, fiz algumas posições e ela rebola bastante ( algo que ajuda a dar um upgrade), de 4 ela tbm aguenta firme e pede pra socar mais.

Pontos Positivos:

Simpática
Bom tratamento
Seios turbinados
Bunda grande
Geme gostoso
Fala umas putarias espontâneas

Pontos Negativos:

Marcação de horário ( precisa se ligar mais nessa questão e ser mais atenta ao celular após a marcação)

Cronometro no celular: Apesar de não regular posições, ela marca o horário com despertador no celular, isso atrapalha caso não tenha finalizado, o despertador do celular fica tocando no meio da phoda.

Não aceita pix: disse já ter tido problemas com clientes, portanto só dinheiro vivo ou cartão débito/crédito.

Envolvimento: Apesar de se envolver, claramente poderia fazer um pouco mais, seria tipo um 7,5/10 quando claramente tem potencial pra der um 9..9,5.

Beijos: 7/10
Peitos: 9/10
Bunda: 7/10
Xana: 8/10 ( bem cuidada e sem odores )
Atendimento: 7/10

Resumo: Como são 155 pratas já com local, e ela e educada, simpatica e curte a cacetada, acho que e uma boa opção pra desbravar, porém como curto um envolvimento mais intenso não repetiria a dose.

Link:
🔗

Responder