Salve Confrades!!!
Depois de um tempo sem um TD segue um fresco igual Pablo Vittar kkkk
Stress do trampo e outras coisas o que resta é desbravar… e hoje meti a cara e desbravei mesmo!!!
Pesquisando no Photoacompanhates achei essa criatura, nas fotos me chamou muito a atenção então pedi pro contato.
Muito atenciosa no zap, tem uns 15 dias q tento, mas como a vida tá corrida hoje arrumei tempo, msg envida e ela prontamente respondeu explicando tudo.
Valor acertado, atendimento explicado e lá fui pro abate.
Ela fica no imbuí, fácil acesso é fácil estacionar a viatura, qdo cheguei avisei e ela mandou o quarto, vc chega e digita o quarto ( ponto positivo sem porteiro) ela abriu e subiu…
Quarto escuro pra variar mas da pra ver q ela tá muito melhor, silicone nos peitos e na bunda com certeza, morenaça, bronze em dias e botox nos lábios, me ofereceu banho, toalhas limpas, ar gelando e tals… banho tomado e ela já vem se ajoelhando e chupando, chupada na medida certa, eu curti muito, daí pedi pra ela vir no 69, limpa sem odor e com um grelo gostoso de chupar, ela fica passando o dedo no ponto de solda do peão, não chega a cutucar não, mas passou perto, e como eu não curto, pedi para ela sentar e a morena senta de costas pra mim, cavalgou sem miséria o ploc ploc bateu certo e como eu já estava cheio de tesão, joguei os herdeiros no látex.
Pausa, banho, papinho articulado e não resisti,
Voltei a beijar e chupar ela, que rabi ela tem, pedi pra comer ela de 4, pedido atendido sem demora e aí foi bate estaca, ela geme e não nega fogo, soquei com vontade mesmo, depois de muito, ela pediu pra parar e passa gel, o ar secou tudo, botei no frango assado e empurrei, ela me travou nas coxas e me puxou pedindo pra empurrar com força, não aliviei e ela gemeu gostoso, não teve jeito, mais herdeiros no látex.
Banho tomado e vazei!!!
Resumo:
Rosto - 8
Seios - 10
Bunda - 10
Vagina - 10
Oral - 9
Investimento - R$ 160 lulas por 1h com 2 relaxamentos
Repeteco - Logo logo.
Link da criatura: https://erosguia.com.br/84189.html