Fabiana -
R$ 300,00 - 60 Min

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hand75
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 06 Jul 2021, 14:29
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Fabiana -

#1 Mensagem por Hand75 » 07 Mai 2024, 11:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bora lá confrades, boa tarde!

Já algum tempo sem postar aqui as minhas descobertas, mas essa é uma "off label" nova que ainda está sem anúncios, mas logo logo aparece nos sites de Tantra ... a diferença é que rola envolvimento.

A menina é nova no traçado e está começando agora, então é tipo, sem nenhum atendimento mecânico e sem aqueles "vícios" de quem já está há tempos na situação. Segundo ela fui seu primeiro cliente e não duvido que tenha sido não ... pq o envolvimento foi de namoradinha o que dificilmente uma mais "cascuda" deixaria rolar. Só estou anunciando pq como ela realmente está empenhada em se aprofundar no babado, autorizou ...

É uma mulata linda (daquelas que vc passeia de mãos dadas no shopping e marmanjos ainda torcem o pescoco para apreciar o bumbum dela que é fantástico) ... Já saí com ela duas vezes e nas duas eu encontro com ela no Shopping para ir para algum lugar. (motel ou apto)

Qual a situação com ela: Na verdade ela opta pelo atendimento no Tantra e com desenrolo rola uma finalização com um envolvimento bem bom. Como eu já meio que cansei de sair com as meninas que basicamente só querem te fazer gozar, então um envolvimento com uma massagem tantra antes é ótimo (gosto é gosto, mas para mim é o melhor custo benefício pois o envolvimento fica ótimo).

Ou seja, os primeiros 30 minutos uma massagem ótima e depois é controlar o máximo possível para usufruir essa mulata que vale muito a pena. Fiz um 69 com ela sensacional com um boquete que merece uma menção honrosa ...rs

Vamos as avaliações
Rosto - 8,5 (ainda tem uma feição de menina nova, mas muito bonita)
Bunda - 10 (o bumbum dela é maravilhoso, e ela vem de cinta liga é uma coisa de louco)
Seios - 7 (naturais, mas ela de prótese seria fenomenal)
Corpo - 8,5 (menina nova, sem vícios no atendimento e com corpo durinho)
Envolvimento - 10 (rapaz, não tem do que reclamar. Sem vícios no atendimento, sem regular o tempo... tudo muito bom)

Agora os investimentos..
R$ 200 se quiser só massagem tantra com finalização manual
R$ 300 se quiser massagem e um envolvimento total (Não fiz anal, mas acho que rola desenrolo, pois não senti ela bloqueada nao..rs)

E se não tiver um matadouro sem custos, vai ter o investimento a mais do motel ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Libanês
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 660
Registrado em: 17 Jan 2010, 16:21
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Fabiana -

#2 Mensagem por Libanês » 08 Mai 2024, 13:40

Boa Tarde,


Não é permitida postagem de garotas sem anúncio público. Assim que a garota providenciar o anúncio, eu destranco o tópico.

Até lá o tópico irá permanecer trancado.

att

Libanês
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Fabiana (71) 99669-0574
    por oliveirapaixão9235 » » em Salvador - Acompanhantes
    8 Respostas
    9705 Exibições
    Última mensagem por HérculesMC

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”