Maya Mineirinha - (11) 93027-2890
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Boa tarde confrade, fui sim, semana passada, na correria do trabalho acabei não relantando aqui.
Mas não recomendo não, a garota é a das fotos, porém tem um bafo de cigarro que mesmo utilizando produtos para higiene bucal não ameniza, ela é realmente a garota das fotos, mas o atendimento foi muito frio e mecânico sem envolvimento algum e cronômetrou o tempo no celular.
Resumo não recomendaria, mas se quiser tentar a sorte, talvez a parte do envolvimento tenha sido um dia ruim dela, mas de resto na minha opinião passa bem longe de valer os R$400,00/hr que ela pede.
Abraço
Mas não recomendo não, a garota é a das fotos, porém tem um bafo de cigarro que mesmo utilizando produtos para higiene bucal não ameniza, ela é realmente a garota das fotos, mas o atendimento foi muito frio e mecânico sem envolvimento algum e cronômetrou o tempo no celular.
Resumo não recomendaria, mas se quiser tentar a sorte, talvez a parte do envolvimento tenha sido um dia ruim dela, mas de resto na minha opinião passa bem longe de valer os R$400,00/hr que ela pede.
Abraço
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Saí com ela tem uns dias.
Como o confrade disse acima, a menina é igual a das fotos, mas foi a pior acompanhante que já saí, parecia que tinha zero vontade de estar ali. Extremamente fria.
Como o confrade disse acima, a menina é igual a das fotos, mas foi a pior acompanhante que já saí, parecia que tinha zero vontade de estar ali. Extremamente fria.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Obrigado Srs, quase caí nessa cilada
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Consegui mais uma folga e meu cartão virou, escolhi ela por ser o perfil que eu gosto e procuro(ninfeta). Combinamos certinho e no WhatsApp ela já foi bem fria, eu relevei, fiquei esperando cerca de 40 minutos no local.
A garota tem um cheiro de cigarro/porra na boca, é a mesma das fotos, porém, atendimento bem frio, nas fotos ela tem curvas, pessoalmente quase não tem bunda nenhuma. Tive que cobrar pra ela fazer o oral sem camisinha e mesmo assim foi bem fraco, sem pressão, até tentei segurar a cabeça dela pra guiar melhor, porém, ela reclamou.
Preferi nem chupar, eu adoro chupar xoxota, porém, se a boca tava fedendo imagina a xota, só encapei nem cheguei perto e nem toquei. Ela ficava olhando com uma cara de quem tava viajando, não gemia e só ficava dura.
400 reais jogados no lixo.
-