Hellen Ferraz (16)99166-0879
R$ 500,00 - 1 Hrs - Telefone: (16)99166-0879

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
redpillragessa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#1 Mensagem por redpillragessa » 02 Set 2023, 23:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá confrades, tudo bem com vocês? Espero que estejam todos bem.

Estava subindo pelas paredes querendo fazer sexo, abri o site elitegirl, fiz contato com algumas GPs pra escolher uma e marcar um programa. Fiz contato com três GPs diferentes, uma tinha local residencial, mas só atendia em motéis (a depender do motel com deslocamento, já outros motéis sem deslocamento). Uma outra GP loira gata, que atendia no Caminho das Árvores,  eu cheguei a fazer contato pra saber o valor do cachê, mas não cheguei a continuar a conversa.

Vi o anúncio da Hellen Ferraz no site elitegirl.  Gostei muito dela, achei um mulherão! Cabelos loiros, longos, lisos, peitões siliconados, médios, turbinados e bem redondinhos e gostosos,  coxas grandes  e bundão bem gostosa e rabuda! Adorei. Uma mulher falsa magra (pelo menos aparentava nas fotos do site), mas com belas coxas, uma bunda grande gostosa. 

As fotos não mostravam o rosto, mas eram bem reais,  eu estava na vontade e liguei o foda-se e resolvi arriscar (se eu me ferrar com GPs, eu depois relato o TD aqui). Alguns podem se incomodar por eu ser detalhista nos TDs, mas eu sempre falo o que eu gosto no sexo e também o que eu não gosto.

Contato: Fiz contato com Hellen Ferraz,  ela foi receptiva, rápida, respondeu o valor do cachê, perguntei onde era o local dela, se era no Astron, ela respondeu que sim. Ela me informou que o cachê dela era R$500,00 período de 1h. Ela respondeu a maioria das minhas perguntas, foi objetiva e me tratou  muito bem por telefone,  me chamava de "amor" o tempo todo, hahahaha, moça muito simpática e receptiva por telefone, muito agradável. Eu disse o que eu queria: beijos na boca de língua,  oral sem camisinha (adoro oral babado, bem molhadinho e demorado), garganta profunda (simplesmente AMO, meu fetiche favorito) e o sexo vaginal com camisinha.  Perguntei também se podia fazer oral nela, ela me disse que podia.

Ela foi objetiva e me falou que fazia tudo isso que eu disse. Perguntei se podia gozar na boca,  na bunda, nos seios. Ela me disse que só não deixava gozar na boca (é um fetiche meu, já sai com algumas GPs e Acompanhantes de Luxo que deixavam gozar na boca, como eu amo oral, já pergunto isso por telefone porque é  um fetiche meu), já teve outras garotas que não deixavam, então eu prefiro gozar nos seios ou na bunda.

Eu perguntei sobre número de finalizações, mas na hora por telefone, ela não me respondeu (resolvi perguntar presencialmente). Eu prefiro dar uma gozada bem dada e intensa, do que duas gozadas e o sexo ser rápido. Me importo mais com qualidade do relaxamento do que quantidade.

Eu deixei claro pra ela que se não fosse a garota das fotos, que iria embora e não faria o programa.  Eu não pedi selfie por telefone, pra não perder meu tempo,  além disso eu vi que as fotos dela eram reais no site, mesmo não aparecendo o rosto. Marquei um horário com ela no Astron Hotel, no local dela.

Ela me disse que era a garota das fotos, me deu 1000% de certeza e me disse que eu estava certo em caso ela não fosse a garota das fotos, que eu teria que ir embora mesmo, porque essas GPs que botam fotos fakes, tem que parar de trabalhar dessa forma. Pelo menos a Hellen Ferraz foi super honesta comigo (isso pra mim conta muito). Eu já me decepcionei com duas GPs que colocaram fotos fakes.

Enquanto eu estava a caminho, avisei pra ela por telefone.  Cheguei no Astron,  fiquei no estacionamento do lado de fora do Hotel. Eu cheguei alguns minutos antes do horário, pra não me atrasar, além disso peguei engarrafamento na rua também (por isso prefiro chegar sempre antes do horário, a gente nunca sabe quando vai ter algum imprevisto). Tinha um rapaz de camisa preta no estacionamento do Hotel. Do lado de dentro do Hotel, a recepção estava vazia. Tinham duas recepcionistas. Eu cheguei alguns minutos antes do horário marcado.

Ela me informou o número do apartamento dela que ficava no décimo segundo andar. Me pediu pra passar na recepção. Falei com a recepcionista, ela pediu meu documento, ligou pra garota, a garota autorizou minha entrada.  A recepcionista pediu pra uma funcionária do Hotel para liberar meu acesso ao elevador com o cartão.  Entrei no elevador e subi, eu estava sozinho.

Saindo do elevador, o corredor do décimo segundo andar totalmente vazio. Toquei a campainha,  fiquei afastado da porta,  avisei pra ela que estava na frente da porta do apê  dela. Ela abriu a porta,  era uma porta conjugada. Tinha um apartamento na frente e do lado direito, o apartamento dela. Vi uma gata na minha frente! Era a garota das fotos,  ela estava muito cheirosa, de calcinha e sutiã branco, a garota era loira, cabelos longos, lisos, cheirosos, peitos naturais (fiquei com água na boca kkkkk), sou tarado e AMO seios siliconados, naturais e redondinhos! Nas fotos, pareciam os peitos serem siliconados , na realidade os seios dela são volumosos, grandes e bem naturais, o que me agradou bastante. Ela é uma mulher grandona, coxas grandes,  bunda grande gostosa,  rabuda! Ótima opção pra quem gosta de comer mulheres grandes! Pelas fotos do elitegirl, pensei que fosse uma falsa magra. Na realidade, ela tem um pouquinho de barriga,  mas não era magrinha igual as fotos do elite, mas é uma mulher grandona, coxas grandes e bunda grande gostosa,  com peitões naturais (pelo menos me agradou  rsrs). No site informa que tem 26 anos. Pela aparência dela, acredito que ela tenha entre 26 a 29 anos. Eu achei ela gostosa! Bonita de rosto, olhos castanhos (não me lembro a cor dos olhos agora). Observei que no apartamento dela tinha um cachorrinho bem pequeno e muito fofinho kkkkk, eu fiz um carinho nele logo quando cheguei, ele tava na sala. A GP atende sozinha. Lá no apartamento tem sala de estar, com sofá, tudo organizado, um quarto com cama de casal bem confortável, armaŕio branco com um espelho, ar condicionado com ótima temperatura,  banheiro limpinho com toalhas limpas brancas,  sabonete líquido. 

Entramos no quarto, ela fechou a porta e conversei um pouco com ela pra quebrar o gelo. Ela me disse que é de São Paulo,  da cidade de Ribeirão Preto.  Ela me disse que estava aqui em Salvador faz uma semana, que pretende ficar por aqui mais uns 15 dias, só que amanhã, ela irá viajar pra outra cidade (não sei dizer até quando o anúncio no elitegirl dela irá ficar ativo).

Contei pra ela das situações desconfortáveis  que já passei com algumas GPs.  Duas GPs que colocaram fotos fakes, na primeira vez foi um susto (foi naquele flat horrível lá no bairro de armação: Acquavert, fui lá uma vez pra nunca mais voltar), cai fora e rejeitei a garota naquele dia, nem entrei no apê, para não dar tempo da GP armar algum golpe pra cima de mim. Na segunda vez, foi no Astron (essa outra GP que colocou fotos de uma loira, mas na realidade era morena, era até bonita, mas não foi honesta, isso eu não aceito, disse que não iria querer mais o atendimento, dei meia volta e fui embora).
Falei também da GP pilantra que me deu golpe do sinal (nunca mais pago sinal pra GP nenhuma, fiquei com raiva e chateado com aquela outra). Ainda bem que eu recuperei meu dinheiro, perdi 100 reais naquela noite, mas eu não faço mais isso e não confio mais em papo furado de GP com esse negócio de sinal...

Algumas GPs que não cumpriram o combinado ou que me entregaram um sexo mecânico. Teve 2 GPs de Luxo que paguei mais caro e três GPs cachês  mais baratos ( três TDs negativos e 2 TDs neutros que eu relatei aqui).

Já teve diversas outras GPs que eu gostei, que me atenderam bem.  Algumas GPs com  experiências na média (TDs neutros) e outras GPs maravilhosas (TDs positivos), que se tornaram as minhas acompanhantes favoritas (eu tenho a minha lista das que eu gostei, com os números delas).

Perguntei se podia pagar no final do programa ou antes.Disse que eu já fiz pagamento no final do programa, com apenas 1 GP (a única que eu repeti saí três vezes, no primeiro programa paguei no final, nas duas vezes que repeti ela, optei por pagar antes, pra deixá-la confortável, porque eu já conhecia o atendimento da GP e já tinha certa confiança nela). "

Ela me disse que prefere que pague antes, pra evitar problemas com o cliente no atendimento. Eu não gosto de pagar adiantado, mas dei minha palavra pra ela que eu nunca iria dar golpe nela e em nenhuma outra GP.  Eu já sai com várias GPs/Acompanhantes de Luxo, as garotas que me atenderam sabem como eu sou, sou tranquilo, não gosto de confusão, muito menos pilantragem (eu me afasto naturalmente de mulheres desonestas ou pilantras). Fiz o pagamento.  Tirei minha roupa.

Atendimento:
Perguntei pra ela quantas finalizações podia dar no programa dentro do período de 1h.  Ela me disse que seria até dois relaxamentos (eu prefiro dar uma gozada bem dada,  do que duas). Claro que se eu conseguir dar dois relaxamentos, melhor pra mim, mas como eu já disse aqui várias vezes,  prefiro um relaxamento bem gostoso de qualidade. Fico 1000% satisfeito dando apenas uma gozada.

Ela tirou o sutiã branco dela, observei que ela tem tatuagens pelo corpo,  na bunda uma tatuagem bem gostosa,  tem outra próximo dos peitos, tem umas tattos bem bonitas eu adorei. Ela tem um rostinho lindo! Olhos castanhos (não lembro agora a cor dos olhos), loiraça de cabelos longos, lisos, cheirosos,  moça muito cheirosa e perfumada (eu adoro mulheres perfumadas rsrsrs). Nos beijamos de língua durante os primeiros minutos de sexo, mas foi durante poucos minutos,  acho que uns 5 minutos, mas eu gostei, beijos lentos e gostosos, que delícia. Eu pedi pra ela chupar meus peitos e pescoço,  bem babado com a boca dela.  Ela chupou meus peitos bem de leve,  chupou muito meu pescoço (já fiquei de pau duro!), chupada gostosa da gata no meu pescoço. Aproveitei durante os beijos de língua, chupei os seios delas, que são volumosos, grandes e naturais, babei ela todinha! Chupei muito ela, nossa se eu pudesse ficaria 2 horas com ela, sou tarado por mulheres peitudas. Em seguida, após alguns minutos, ela tirou minha cueca, ela me elogiou e disse que eu estava bem perfumado. Ela me disse que eu estava depiladinho,  limpinho, que tenho um pau gostoso hahahaha, ela me perguntou se queria que me chupasse. Ela ia colocar a camisinha  pra me chupar, mas eu combinei oral sem camisinha (não gosto de oral com capa, pra mim é um pouco broxante, nunca me incomodei e as primeiras GPs que eu contratei , eu pedi pra me chupar com camisinha, apenas pra minha proteção,  mas eu gosto de oral sem camisinha  é  muito mais gostoso). Ela caiu de boca no meu pau, chupou meu pau todo da cabeça até a base,  cuspia muito no meu pau,  ela fez garganta profunda, engoliu tudo sem camisinha, babou as minhas bolas bem babado,  boquete com pressão,  molhado, salivado, que delícia! Ela me chupou muito gostoso! Adorei o oral dela. Se eu pudesse, ficaria com ela por 1h30, só pra tomar surra de oral babado! Chupa com maestria, sem frescura! Eu me segurei  pra não gozar na boca dela, ela colocou a camisinha no meu pau, ela me perguntou se eu queria comer ela. Capa no pau,  ela sentou gostoso no meu pau  de frente pra mim, iniciando o sexo vaginal, a mulher tem uma bunda GRANDE,  RABUDA, GOSTOSA, TESUDA! Eu aproveitei e toquei muito na bunda dela, com ela sentando por cima de mim durante  uns 10 minutos,  eu pedi pra ela rebolar em cima do meu pau, ela me obedeceu. Ela rebolava a bunda dela gostosa em cima de mim, com ela de frente no coquerinho. Eu beijei ela de língua , mamei todo os peitos dela durante  o sexo vaginal, babei ela todinha kkkk, nossa que delícia de mulher fogosa, cheirosa e muito safada na cama! Gosto de mulher tarada no sexo ! Após alguns minutos, trocamos de posição, eu pedi pra ela ficar D4, queria comer a bunda dela (ela não faz sexo anal, eu AMO, mas infelizmente ela não faz mas penetrei nela D4 na bucetinha dela. Ela tem uma bucetinha bem lubrificada e gostosa de meter. Ela falava muita putaria e palavras sujas no sexo, ela dizia "mete na minha bucetinha, seu cachorro, safado", "mete tudo na minha bucetinha e dá leitinho ", " enche minha bucetinha de leitinho" eu fiquei louco! Penetrei durante uns 15 minutos D4 nela, ela rebolava a bunda dela no meu pau D4, me pedia leitinho quente na buceta dela, soquei tudo dentro dela mas, eu não consegui gozar dentro. Pedi pra gozar nos peitos dela, tirei a camisinha,  pedi pra fazer uma espanhola,  queria gozar nos seios dela. Ela ficou em cima da cama de frente pra mim,  punhetei nos peitões  dela, depois eu fiquei na beira da cama sentado, pedi pra ela se agachar e fiz espanhola nos peitos dela, punhetava, esfregava, ela cuspia no meu pau, ela me pedia "eu quero todo seu leitinho quente nos meus peitos,  seu gostoso,  me dá leitinho", eu fiquei doido!Punhetei com mais velocidade nos peitos dela, foi um esfrega esfrega gostoso, acabei finalizando bem gostoso nos peitos dela, deixei ela meladinha hahaha, que delícia!

Ela foi tomar banho, eu aproveitei pra descansar um pouco.  Após alguns minutos,  recomeçamos. 

Eu perguntei se ela fazia uma massagem,  ela começou uma punheta bem gostosa no meu pau,  iniciando os movimentos devagar depois com mais velocidade, foi bem gostoso, ela tem mãos bem leves e macias, que delícia! Ela me ofereceu uma massagem no meu corpo, me pediu pra ficar deitado de costas (eu prefiro massagem erótica de frente no pau, peitos e ombros).  Ela massageou  meu pescoço e nas minhas costas com as mãos dela, foi bem gostoso  (eu nem pedi isso por telefone), ela é  bem calminha, me deixou bem relaxado, ela fazia movimentos circulares nas minhas costas, no meu pescoço, apertando utilizando  as mãos dela, aliviando a tensão foi muito bom. Depois, eu pedi pra ela continuar me chupando com mais sexo oral, eu adoro oral babado.  Ela chupou tudo sem frescura,  sem camisinha,  oral babado, com excelente chupada nas minhas bolas, oral maravilhoso!Infelizmente,  o tempo acabou e não deu tempo pra eu tentar a segunda finalização, mas pra mim já tinha válido a pena, me diverti muito com  a Hellen Ferraz.

Tomei banho rapidinho,  lá tinha sabonete líquido e toalhas limpas brancas.  Após me vesti, conversei com ela falando sobre o que achei do sexo, da companhia dela, da conversa, que ela me acolheu bem no apê dela, me tratou bem durante o sexo e principalmente por telefone,  ela foi muito agradável e receptiva, respondeu rápido minhas dúvidas por telefone antes de marcar o atendimento (isso pra mim é um diferencial, conta pontos comigo). 

Falei das experiências que tive com GPs, algumas GPs  que foram experiências médias e razoáveis que eu gostei, outras  GPs que me atenderam super bem e se tornaram as minhas acompanhantes favoritas. Por outro lado, teve uma minoria de GPs que eu não gostei, algumas decepções que não cumpriram o combinado ou porque o sexo foi mecânico. 

Ela me disse que irá viajar amanhã para outra cidade, mas que irá ficar aqui em Salvador por mais 15 dias. Eu não sei dizer até quando o anúncio dela ficará ativo no site elitegirl (pode ser que desative em algum momento).

Eu disse pra ela que gostei dela, do sexo, da companhia dela, me tratou muito bem, garota esforçada, simpática, atenciosa, comunicativa e tranquila.  No sexo ela tem muito fogo, tem pegada, o sexo vaginal com ela foi bem gostoso e com muita safadeza, ela é tarada, eu adoro mulheres safadas na cama. Me chupou muito gostoso no sexo oral, eu elogiei muito o oral dela é sem frescura e bem babado, adorei isso.

Eu disse pra ela que iria salvar o número dela. Eu gostei dela. Provavelmente, eu não irei conseguir repetir ela, porque ela vai ficar  aqui em Salvador por mais 15 dias.
Se no futuro ela retornar pra fazer curta temporada por aqui daqui a quatro meses, seis meses ou no próximo ano, se eu tiver com vontade, eu poderia repetir ela sim.

Eu prefiro experimentar garotas diferentes, mas ela com certeza está na lista de acompanhantes que eu saí e gostei.

Me despedi dela dando um beijo na boca,  abracei ela bem gostoso, adorei essa loiraça! Sai do apartamento, entrei no elevador e depois fui embora.

Considerações finais:
A garota cumpriu o período de 1h, fez tudo o que eu combinei por telefone, ela ainda deixou eu fazer espanhola (eu nem pedi isso por telefone), eu adorei punhetar e finalizar nos peitões dela, deixei ela meladinha hahaha, que delícia! Adorei o sexo vaginal,  foi bem pegado e com muita putaria, bucetinha bem lubrificada e gostosa de meter, rebolou no meu pau D4 sem piedade! Sentou muito no coqueirinho de frente pra mim, mamei todo os peitões dela, babei ela todinha hahahaha,  adorei isso! Os beijos foram de língua, mesmo sendo por uns 5 minutos, ela chupou meus peitos e no meu pescoço bem babadinho com a boca dela,  adorei isso! Foi muito gostoso!  Loira gostosa, rabuda e safada! Chupa sem camisinha, ela me chupou me olhando nos olhos com aquela cara de Puta de Luxo safada, me deixou louco ! Oral babado, gostoso, salivado, chupou meu pau todo da cabeça até a base,  cuspiu muito, excelente garganta profunda, engoliu  meu pau todo com pressão e com vontade! Ela chupou as minhas bolas durante o oral, me deixou louco! Infelizmente ela não deixava gozar na boca, mas não atrapalhou, foi gostoso pra caramba!

Ela ainda fez uma massagem tradicional bem gostosa no meu pescoço e nas minhas costas, garota muito atenciosa,  esforçada e tranquila. Eu nem combinei a massagem por telefone, ela que me ofereceu.

Resumo:
Nome: Hellen Ferraz
Contato: (16)99166-0879
Site: Elitegirl

Pré atendimento: Garota objetiva, educada, atenciosa e receptiva, respondeu e esclareceu minhas dúvidas antes do programa,  além de ter me tratado super bem por telefone,  ela foi bem agradável comigo, isso pra mim é um diferencial e ganha pontos comigo. Nota: 10,0

Pontualidade: Eu cheguei alguns minutos antes do horário combinado, uns 12 minutos aproximadamente. Ela me esperou cheirosinha e me atendeu no horário marcado. Nota: 10,0

Apresentação ao vivo: lingerie branca, tatuagem na bunda e no corpo próximo dos seios.  Olhos castanhos  (não lembro agora a cor dos olhos), lábios macios e gostosos, ela estava de calcinha e sutiã branca, garota muito cheirosa e perfumada,  adoro rsrs, ela tem tatuagens na bunda e no corpo dela,  próximo dos seios, achei ela bem atraente, corpo natural, loira com seios naturais e volumosos, coxão, bundão, rabuda e gostosa! Nota: 10,0

Rosto: Ela é linda de rosto, olhos castanhos (não lembro a cor dos olhos, sou péssimo pra gravar isso), lábios macios e gostosos,  cabelos loiros,  longos, lisos e cheirosos,  achei uma gata. Nota: 8,0

Corpo: O Corpo dela é  bem natural, não é  magrinha como nas fotos, mas também não é gorda. Ela tem um pouquinho de barriga, mas ela está em boa forma, eu adorei os seios dela que são grandes, naturais, redondinhos e ótimos de chupar,  coxas grandes e bunda grande gostosa (pra quem gosta de trepar com mulher com coxas e bunda grande, com certeza vai gostar). Ela tem tatuagem na bunda e outra próximo dos seios. Loirinha gostosa! Nota: 9,0

Beijo na boca: Beijos gostosos de língua, leves e gostosos, os beijos de língua foram durante uns 5 minutos,  ela chupou meus peitos, meu pescoço bem babadinho com a boca dela,  eu adoro preliminares no sexo. Eu gostei bastante. Ela tem pegada no sexo e é sem frescura. Nota: 8,0

Oral: Oral babado sem camisinha,  chupou meu pau da cabeça até a base,  bem molhadinho,  com excelente garganta profunda, boquete com pressão,  guloso, chupou as minhas bolas babando tudo fiquei louco. Ela chupa com maestria, oral perfeito! Se eu tivesse mais grana sobrando, ficaria com ela por 1h30 só pra tomar uma surra de sexo oral dela, porque eu adoro oral babado! Nota: 9,0

Sexo vaginal: Penetração com pegada, garota muito safada e tarada no sexo. Alternando a penetração no coqueirinho de frente e D4 melhor posição pra penetrar nela,  ela rebolou muito no meu pau,  falava muita putaria, sentou e rebolou gosto no meu pau, chupei os seios dela com minha boca e babei ela todinha kkkkk, beijos gostosos de língua até mesmo na transa.  Ela é  fogosa, tem pegada no sexo e pede pra meter tudo com força dentro dela. Nota: 8,0

Sexo anal: Uma pena que ela não faz anal, fiquei com muita vontade de fazer anal com ela, ela tem uma bunda GRANDE,  RABUDA, gostosa, mas só penetrei nela D4 no sexo vaginal mesmo (melhor visão), infelizmente ela não faz anal, mas eu adoro sexo  anal.  Sem nota.

Punheta: Ela fez uma punheta bem gostosa no meu pau,  com movimentos iniciais lentos e depois aumentando a velocidade. Eu adoro uma punheta bem gostosa, ela tem mãos macias e leves. Nota: 8,0

Massagem tradicional: Ela fez uma massagem tradicional no meu pescoço e nas minhas costas com as mãos dela, fazendo  movimentos circulares, apertando, aliviou muito minha tensão (eu não pedi por telefone massagem erótica, nem massagem tradicional), ela tem mãos leves e macias, foi muito gostoso, ela que me ofereceu a massagem, eu aceitei e gostei muito. Nota: 9,0

Espanhola: Eu punhetei, esfreguei meu pau nos peitos dela,  ela balançava  os seios dela, cuspia no meu pau , pedia leitinho quente nos peitos dela, me deixou com muito TESÃO! Punhetei muito nos seios dela,  deixei  meu pau meladinho nos peitões dela, finalização bem gostosa nos peitos da loira gostosa, que delícia! Nota: 9,0

Local: Astron Hotel. Apartamento médio com sala de estar com sofá, mesa, quarto com cama de casal confortável branca, armário branco, ar condicionado com temperatura agradável, banheiro limpo com toalhas limpas e sabonete líquido. Excelente local. Ela me ofereceu segurança e conforto que pra mim é tudo. Nota: 9,0

Personalidade: garota atenciosa, comunicativa e paciente.

Cachê:  R$500,00 - período de 1h. Ficamos por aproximadamente 1h e 05 minutos. Após o sexo, tomei banho rapidinho e conversei com ela antes de me despedir.

Perfil: https://www.elitegirl.com.br/acompanhan ... len-ferraz

Capa Perfil Elitegirl: https://www.elitegirl.com.br/wp-content ... tegirl.jpg

Algumas fotos da Hellen Ferraz no site elitegirl:

https://www.elitegirl.com.br/wp-content ... irl-01.jpg

https://www.elitegirl.com.br/wp-content ... irl-02.jpg

https://www.elitegirl.com.br/wp-content ... irl-05.jpg

https://www.elitegirl.com.br/wp-content ... irl-04.jpg

https://www.elitegirl.com.br/wp-content ... irl-09.jpg

https://www.elitegirl.com.br/wp-content ... irl-10.jpg

https://www.elitegirl.com.br/wp-content ... irl-17.jpg

https://www.elitegirl.com.br/wp-content ... irl-13.jpg

Observação: Moderador, a GP me falou por telefone que não estaria mais aqui amanhã, que iria viajar, por isso resolvi publicar o TD hoje, porque já sabia que o anúncio poderia ser desativado, só não sei quando. As vezes, algumas GPs entram no site e depois já cai fora do site muito rápido (infelizmente,  quando o anúncio desativa, não dá pra visualizar as informações do anúncio,  esse é um ponto ruim do site elitegirl), diferente de outros sites de GPs, que quando o anúncio desativa ainda dá pra visualizar o anúncio.

Ela me disse que vai viajar amanhã, mas que irá ficar aqui em Salvador por mais uns 15 dias. Ela está em Salvador já faz 1 semana.

Observação 2: Galera, enquanto eu estava no estacionamento do Hotel Astron,  esperando  o app de transporte pra poder ir embora pra casa, eu vi uma GP ruiva que eu até comentei no tópico dela recentemente, ela saiu de um carro, ela estava vestida com um vestido apertado verde e escuro. Realmente, o Astron está com muitas GPs hospedadas lá. Eu gosto muito de lá, acho um local bacana, neutro e organizado. Porém, eu mesmo já tomei golpes lá com três GPs (uma fake e duas que classifiquei o TD aqui como negativo, essas GPs que eu saí foram horríveis). O Astron Suites Mondial Salvador é na minha opinião o melhor Hotel de Salvador,  só fica na frente do Hotel América Towers (meu segundo hotel preferido, já fui duas vezes).

O Astron é mil vezes melhor do que o Acquavert e o Praia Bella Residencial (esses dois privês são onde mais tem golpe, eu evito ao máximo de ir pra esses dois, já fui uma vez pra ambos).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rbsantos18888
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2 Mensagem por rbsantos18888 » 21 Mai 2024, 12:53

Marquei com Hellen em setembro de 2023 e esperei passar um tempo para evitar alarde.

Cheguei lá no Astron Hotéis, me cadastrei, apresentei documento e subi. Quando cheguei na porta do quarto, descobri que o espaço da GP era uma suíte conjugada, de forma que a entrada era uma porta que dava para dois apartamentos. Quando apertei a campanhia, quem abriu foi um homem com um bebê no colo (provavelmente o cara morava na outra suíte que fica dentro da mesma porta).

Aquilo foi extramente estranho e já me deixou meio cabreiro.

Quando entrei, a mulher era bem mais gordinha do que as fotos e somando tudo me fez desistir do programa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder