Bia Morena - (71)99731-1435
R$ 180,00 - 90 Min

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 13
Oral Sem:Sim 7Não 6
Beija:Sim 7Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rick 1313
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1 Mensagem por Rick 1313 » 25 Nov 2016, 16:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem.
Conheci a menina no Tinder pelo nome de Bia, 22 anos.
Solicitei o WhatsApp para negociar valores e saber maiores informações.
Cobra R$200,00 ou R$300,00 por duas horas, optei por 2 horas.
Não enviou fotos pelo Zap mas me passou fotos do anúncio.

Honorários acertados, peguei-a no Shopping Salvador Norte e partimos para o Decameron.
Chegada na terra boa há 3 meses, universitária, desenvolve um papo agradável com um sotaque gostoso.

Chegamos no quarto e a menina foi se banhar, voltando envolta na toalha e começou a me beijar (beijo gostoso, boca carnuda), passei a mão por baixo da toalha e constato que estava sem nadinha, buceta toda lisinha. Mais uns beijinhos e fui tomar o meu banho.

Quando retorno ela já estava sem a toalha, peguei-a e comecei a beijá-la de novo, ela começou a pegar no meu cacete e quando estava duro desceu para chupá-lo. Chupa com pressão e babadinho, retribui o oral, buceta lisinha e cheirosa, quando começou a ficar molhada parti para a furação.

Pedi de quatro e fui prontamente atendido, soquei com vontade tendo a linda visão daquela bunda fenomenal, segurei para não largar o leite no saco, pedi de coqueirinho invertido e fiquei paradinho vendo ela trabalhar com disposição. Fim do primeiro round.

Papo vai, papo vem, carinho aqui, carinho ali, ela começa a me chupar de novo, caceta em pé, parto para o frango assado, começo devagar depois a pego no PPMM até o fim do segundo round.

Disse que tem uma amiga, quem sabe na próxima…

Resumo:
Oral: 8 (não curto muito)
Bunda: 10 (maravilhosa de ver, melhor de pegar. Faz anal com uma grana a mais, nem perguntei por causa da tentação, vou na próxima)
Buceta: 9 (Apertadinha, trabalhei no oral para lubrificar)
Pernas: 8
Rosto: 8 (Morena bonita)

Link - https://fatalmodel.com/28761/bia-universitaria--" -"-
https://www.photoacompanhantes.com/mula ... a-id-p8mq8" -"-
https://www.classificados.xxx/acompanha ... -18781.php" -"-

Custos
R$300,00 da morena
R$107,00 do Decameron
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Bia Morena - Tinder

#2 Mensagem por FUNDER » 26 Nov 2016, 07:31

Solicito que a GP deste tópico efetue cadastro no GPguia e entre em contato com este Coordenador via MP(Mensagem Privada) , por ora contato suprimido e tópico bloqueado.

A gp fez cadastro e autorizou o tópico.
06/12/2016

FUNDER
Coordenador GPGuia

Link:
🔗

simgat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Bia Morena - Freelancer

#3 Mensagem por simgat » 21 Jan 2017, 15:52

POSITIVO
Nota:9
Boa referência aqui do gpguia ... Peguei o contato e do site vi algumas fotos.

No dia seguinte mandei um zap e acabamos combinando na hora de almoço. Eu fiquei de pegá-la em Itapoã e daí iríamos para um lugar no Jardim das Margaridas – motel Premium – opção bem razoável que em nada deve aos mais famosos do Costa Azul ou Pinto de Aguiar.

Na hora do encontro rolou um estresse por conta de um desencontro. Eu havia estacionado um pouco mais cedo e quis ir ter ao lugar combinado a pé. Ela não gostou muito da ideia, preferia que eu a pegasse logo de carro pois aí correria menos risco de ser vista com um cliente. Quando eu percebi que ela fazia questão de sair logo de carro, fui busca-lo onde o havia estacionado, e nesse intervalo de tempo rolou uma confusão que quase fez o programa não ir em frente.

Fui buscar o carro, e em pouco tempo ela chegou, entrou e seguimos. A garota é bonita, de corpo bonito. Talvez tenha 1,60 e pouco. Corpo magro, seios médios/grandes, bunda empinada. É negra clara, cabelo cacheado muito bonito.

No motel, e já com o estresse de início esquecido, tomamos um banho juntos. O clima logo ficou melhor. Rolou uma química legal. A impressão que dá é que não é bem uma garota de programa – é alguém que gosta de sexo, que tem umas quantas despesas e por conta da circunstância quis faturar um pouco. A verdade é que até deu para esquecer que se tratava de um programa. No capítulo de desempenho, eu diria que me senti satisfeito (mais que satisfeito) – o beijo é beijo a sério, o toque é carinhoso, o sexo é gostoso e a conversa é agradável. Não controlou o tempo - fui eu que precisei ir embora.

Dá muita vontade de repetir ... só não repeti ainda (lá irei proximamente) porque o primeiro encontro foi há pouco tempo, porque o grande vício do putanheiro é querer sempre experimentar alguém diferente e também porque infelizmente não dá para sair todos os dias (ou todas as semanas).

Link:
🔗

2004sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

Bia Universitária -

#4 Mensagem por 2004sp » 07 Nov 2017, 09:46

Mais um trabalho em Salvador
Navegando achei a Bia
Super simpática no whats
Conversamos e fomos pro TD
Veio de UBER me pegar na porta do hotel e fomos para o motel
Mulata, corpo mignon, seios lindos, lindos cabelos e sorriso
Beijos e Oral Sem de responsa
Vaginal TOP
Adorei e este mês quando voltar pra Salvador vai ter mais
R$ 240,00 1 hora + motel
https://fatalmodel.com/28761/bia-universitaria--" -"-

Link:
🔗

wolf_19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Bia Morena - Freelancer

#5 Mensagem por wolf_19 » 18 Jul 2022, 11:43

POSITIVO
Nota:9
Bom dia confrades!

Passei um tempo sumido desde a pandemia, mas to voltando aos poucos. Já contribuí algumas vezes aqui no fórum, sempre tentando indicar as certas pq em terra de anúncios fakes, quem desbrava um real é rei!!! Enfim, vamos ao TD:

Achei essa menina no viva local, depois de alguma conversa resolvi marcar pra desbravar. Para minha surpresa, era a mesma Bia Universitária aqui desse TD antigo e que já tinha saído antes com ela, mas não fiz TD pq ainda não era forista aqui. Agora atende como Duda e tem anúncio no Viva Local. Disse que tá voltando a atender por questões financeiras, então acho que não vai durar muito tempo na ativa, deve levantar uma grana e sumir de novo. É bom aproveitar!!! Ná época desse primeiro TD ela tinha 18 e agora tem 24 e o tempo não fez mal continua gostosa pra caralho e tem uma bunda de 4 confrades que é a visão! Não manda fotos pelo zap mas no site tem algumas e são dela mesmo, pode ir sem medo. Tem que agendar antes, pq disse que tem um emprego normal.

Enfim, marquei peguei ela no Salvador Norte e partimos pro motel Álibe em Itapuã. Morena clara, cabelo cacheado, gente boa, boa conversa, extrovertida, deixa o cara a vontade e ela é safada demais, só na conversa dá pra perceber. Chegando no abatedouro, tomei um banho (ela não precisou, tava cheirosa demais) e partimos pro figth, beija estilho namoradinha, uns amassos de roupa ainda, delicía. Ela foi com um vesitidinho que basta levantar pra ver o corpo da morena, típico de baiana, bunda grande, cinturinha e peito na medida certa. Não é gorda nem magra, é na medida certa pro meu gosto. A chupada é perfeira, sabe o que faz, se o cara for fraco derrama nos primeiros 10minutos. Segurei a aonde, encapotei o palhaço e sentei a madeira na novinha (de frente, de lado, de bruços, em pé, deitado, de 4, etc), não reclama de posíção, pelo contrário pede mais pica. Ela gosta de fuder mesmo, faz cara de safada, eu metendo de 4 e ela olhando pra mim. Meus amigos é dífícil segurar e não segurei, leite no saco!

Terminei, tomei outro banho e tive que vazar pq meu horário tava apertado e não deu pra dar a segunda foda, que pena. Deixei ela em Itapua e fui pra casa, alvará vencido já.

Rosto: 8 (sou difícil de dar 10)
Peito: 9 na medida certa
Buceta: 10 raspada, cheirosa, apertada
Beijo: 9
Cu: Não comi e não peguntei se faz.
Repeteco: Sim! basta sobrar dinheiro

Valor: R$250/1h e 300/2h (fiquei apenas 1h) + motel

OBS: moderador, precisa só atualizar o contato da perva que mudou, agora atende no numero (71)99731-1435

Mensagem do Moderador

Contato atualizado no tópico da garota

Libanês
Moderador

Link:
🔗

simgat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#6 Mensagem por simgat » 04 Out 2022, 12:04

POSITIVO
Nota:10
Sair com a Bia foi um feliz reencontro. Lá atrás, há quatro anos, eu a havia conhecido. E se no princípio até nos estranhamos um pouco, já quando ficamos juntos no motel, foi um química muito especial. E com isso acabamos saindo bastante vezes. Entretanto ela deixou de atender, e acabamos perdendo contato.

Por acaso, e por este relato do confrade, vi que ela tinha voltado, e logo fui conferir o anúncio. Estava de férias, entrei em contato e ficamos de nos ver quando eu chegasse. Mas quando voltei ela tinha saído de novo. Entretanto ela voltou a atender e eu marquei com ela.

Estive três anos sem sair com GPs. Apesar disso não perdi o vício de sempre visitar o gpguia. Parei um pouco por conta de pandemia e também porque tive vários atendimentos frios. Mas quando vi que ela estava na ativa, sabia que ia voltar à putaria. Não tinha como escapar. Ainda tinha na memória aquele duche delicioso de primeiro encontro em que meus dedos desenhavam aquele corpo jovem, com a definição de puro feminino, o meu olhar cruzava o dela, que parecia quase inocente, mas pronto para nos dar o mais puro hedonismo.

Não teve outra. O reencontro foi melhor que das outras vezes. O tempo que passamos sem nos vermos temperou um encontro melhor. Mais erótico, mais intenso, mais sexual, mais completo.

Peguei ela de carro, trocamos um beijo, um olhar, um afago no pescoço, e seguimos para o motel. Entramos, tiramos a roupa, um leve abraço, e fomos para o duche. Aí foi o período para matar saudades de cada pedacinho daquele corpo. Estava com mais corpo, mais feminino, não tão magro, muito mais apelativo e sensual. Meus dedos e língua passearam por ela, e passaram por todo o lugar. Depois ela ficou de joelhos, empinando aquele rabão maravilhoso e começou a beijar meu amigo. Depois de dois minutos pedi para parar, pois só pensava em comer ela de quatro. Assim foi – primeiro ainda no duche, e depois na cama, com ela bem juntinho à cabeceira da cama.

Aí meus amigos .. foi um tempo que não queria que acabasse. Quando sentia que estava quase gozando, parava, saía um pouco, beijava ela, alisava as costas, e sentindo que já não corria risco de gozar voltava a comer. Uma mulher assim, de quatro para mim, não dá para terminar logo – é um quadro para disfrutar aos poucos, por longos minutos, brincando com o pau dentro dela, ou então logo na entrada, sentindo ela gemer e pedir por mais.

Ao fim de um tempo achei que era altura de descansar e aí comi com força e gozei. Gozada gostosa.

Não sei se ela vai ficar muito tempo atendendo, mas pelo que percebi está juntando uma grana para depois sair. É uma pena porque é daquelas gps que a gente até esquece que tá pagando. Até parece um encontro feliz com uma mulher com quem a química aconteceu. Mas enquanto estiver na ativa espero comer mais vezes.

Link:
🔗

Lebron King
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#7 Mensagem por Lebron King » 04 Set 2023, 04:47

POSITIVO
Fala, confrades!
Fiquei parado por um bom tempo, devido a quantidade de anúncios fakes e a queda brusca na qualidade dos atendimentos em Salvador.
Grande parte das meninas estão sendo agenciadas, ou, simplesmente, optam por tratar os clientes de forma a só atenderem uma única vez. Acertam o programa afirmando que o mesmo será feito em X espaço de tempo, e que a empreitada contempla tais manobras sexuais. Porém, abortam todas as cláusulas do "contrato" lavrado via WhatsApp, no momento em que o cliente adentra o seu recinto.
Com medo de me machucar novamente (Sim. Tive algumas decepções recentemente) decidi ficar um tempo parado e aguardar que os Deuses do sexo enviassem seres angelicais e deliciosos para a boa terra.
E eis que eles ouviram as minhas preces!!

Sexta-feira, dia primeiro de Setembro, estou eu trabalhando em minha santa paz e ouço uma notificação no meu WhatsApp.
Tinha o contato da Bia Morena na minha agenda, pois há um bom tempo tentava sair com essa garota, mas as nossas escalas não permitiam nunca rs.
Ela fica boa parte do tempo no Mato Grosso do Sul. Eu, viajo muito em função fo meu trabalho, fato que impossibilitava o nosso encontro.
Mas como afirmei anteriormente, os Deuses do sexo tocaram no coração desse anjo cheio de curvas e cabelos encaracolados para que me enviasse aquele velho e delicioso:
-Oi, sumido!!!
Respondi prontamente e, em alguns minutos já havíamos acertado os trâmites para o nosso tão desejado e esperado encontro.
Passei em uma loja de conveniências e comprei duas cervejas para fazer o clima.
A menina me passou o endereço do Edifício residencial em que atende (muito tranquilo por sinal) no bairro do Imbui.

Feliz da vida e muito ansioso, parti ao encontro da moçoila.
Chegando no prédio, chamo no interfone e, a antiga Bia Morena, agora Duda, liberabpara que eu suba e a encontrebek seu apartamento.
Chegando em sua humilde residência, a garota me atende com um abraço gostoso e um selinho.
A menina é gata! Fevevter 1 68 de altura, negra de pele clara e toda lisinha cabelos castanhos escuros encaracolados e muito cheirosos. Menina de 25 anos e muito bonita mesmo (minha opinião).
Estava vestindo uma sainha jeans e um top preto.
Por haixo da saia... absolutamente nada rs
O apartamento é bem arrumado e estava hiper limpo, no momento em que eu cheguei.
Sentamos na mesa e, eu, mesmo sem consumir álcool há muito tempo, acompanhei a menina enquanto ela degustava a cerveja que eu a presenteei.
Menina inteligente, madura, agradável e bem simpática.
Depois que entramos no clima, Duda me direcionou ao banheiro e me deu uma toalha limpa.
Tomei o meu banho, e quando sai do banheiro, a garota já estava despida e me esperando com toda a sua formosura e sensualidade latentes.
Deitei sobre a beldade e começamos a nos beijar como namorados.
Adoro mulheres que sabem dosar o beijo. Sem afobação ou pressa em se livrar do parceiro. Me entrego por inteiro a um beijo bem dado e a Duda me proporcionou essa experiência de línguas entrelaçadas com tesão concentrado.
Depois ela veio por cima e continuamos a nos beijar, até o momento em que a menina foi me beijando até chegar em meu pau.
A danada chupa com maestria!
Ver aquela boquinha maravilhosa engolir todo o meu membro e me olhando com aquela carinha de safada, me levou as nuvens.
Segurei a onda para não queimar a largada, e parti para chupar aquelas seios deliciosos, duros e bicudos. Uma delicia de chupar.
Em seguida, desci para saborear aquela bucetinha cheirosa e deliciosa.
Fiquei lá até a menina gozar.
Ela me chupou novamente até o menino ficar em ponto de bala, vestiu a camisinha, sentou cuidadosamente, e cavalgou que nem uma amazona da cidade perdida rs.
Depois ficamos no papai e mamãe por um tempo, até eu pedir para que ela ficasse de quatro e eu pudesse me deliciar naquela vista inesquecível.
Ver a Dudinha de quatro com aquela bundinha lisinha rebolando na minha caceta, salvou o meu dia e me fez lembrar dos velhos tempos e dos grandes atendimentos que a minha amada Salvador proporcionava.
Belas garotas e momentos em que ficávamos nos perguntando, quem seria a próxima beldade da nossa lista?
Duda me trouxe essas ótimas lembranças.
Com a menina de quatro, bombei por um tempo, até finalmente jorrar o líquido do prazer no látex.
Ficamos conversando por um tempo, e a menina pediu para que fizéssemos uma nova viajem ao mundo dos prazeres carnais, mas o meu alvará já havia vencido e eu precisava voltar para os meus afazeres trabalhistas, agora relaxado e feliz da vida.
A Duda foi um sopro de alegria para quem havia sofrido decepções nos últimos encontros.
Garota bonita, educada e muito gostosa.
Poderia dar um workshop para esse monte de fake mal educadas que estão dominando Salvador, infelizmente.
Gosto é algo pessoal. Mas como é quase uma regra nossa, vamos as notas:
Rosto: 10
Seios:10
Barriga:9
Coxas:9
Bunda:10
Atendimento:10
Retornarei com certeza.
Ela disse que faz anal, com um aditivozinho rs
Valor: 250,00 reais no local dela.
Dissebque cobra 300,00 se for para o motel.

Anúncio no photoacompanhantes

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-xr2wa

Vamos tratar bem, quem só nos dá prazer

Link:
🔗

Lebron King
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Lebron King » 04 Set 2023, 15:33

Confraria, escrevi o último TD referente a Bia Morena (agora Duda) durante o trabalho e com o dia quase amanhecendo. Por esse motivo, peço desculpas pelos erros de digitação.
Os olhos já estavam queimando, mas era o tempinho que eu tinha para relatar sobre esse belo achado, ao qual me senti na obrigação de compartilhar com os companheiros do site.
Moderador, favor atualizar o contato da garota.
Ela está atendendo pelo número 71 99613-9843
Agradeço a compreensão de todos.
Abraços!

Vamos tratar bem, quem nos dá prazer e satisfação!

Link:
🔗

maederod
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#9 Mensagem por maederod » 26 Set 2023, 12:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia, confrades!!

Meu primeiro post aqui no fórum, então vão desculpando se não estiver no formato padrão.

Já tinha visto a menina em alguns sites, mas o que me fez bater o martelo em marcar com ela mesmo foram os comentários aqui do fórum, hoje tem muitas meninas que usam muito Photoshop ou que até mesmo são bonitas, mas o atendimento é nota 0.

Felizmente com a Bia (Duda no site Eros) tudo correspondia ao esperado, ou foi até muito melhor, como alguns aqui já puderam constatar.
Tinha tentado marcar com ela umas semanas atrás, mas sem sucesso, acho que tentei falar com o número antigo dela também.
Então que essa semana bati um papo com ela, sondei como é o atendimento (hoje ela atende em motéis e hotéis, e fica na região de Itapuã/São Cristovão), e combinamos de nós encontrarmos no DOM Suítes.
Ela me disse que atende estilo namoradinha, faz oral sem camisinha se estiver tudo ok com o garoto e beija na boca, não perguntei por anal porque não tinha interesse.
O valor do atendimento ficou combinado em 250 por 1h e o valor do deslocamento dela, até porque estava um pouco longe da região dela.
Combinamos às 9:00, ela pediu confirmação um pouco antes. Confirmado, paguei o deslocamento antecipadamente, como ela pediu (sei que alguns já tomaram golpe com isso, mas como ela está bem avaliada aqui e me atendeu bem nas mensagens, decidi confiar), ela chegou um pouco atrasada no motel, mas dá para entender esse trânsito de manhã de Salvador.

Indo para a parte que importa:
A Bia chegou, menina linda, morena, cabelos cacheados bem bonitos (sou um fã), seios médios para grandes, bunda arrebitada, magrinha (sem ser seca, prefiro assim) e correspondendo bem as fotos, ouso dizer que estava melhor que nas fotos do site.
Conversamos um pouco, ela pediu para tomar uma ducha porque estava calor demais em Salvador, esses dias tão f*, conversamos mais um pouco enquanto ela tomava banho, a menina tem um papo legal.
Começamos então os finalmentes: ela saiu do banho só de toalha e veio em direção a mim, queria muito beijar aquela boquinha carnuda e ela fez isso espontaneamente. Depois deitou na cama e começamos a nos beijar comigo por cima, uma delícia os beijos dela, segurei ela pela cabeça, naqueles cabelos cacheados lindos, e ficamos ali por um tempo, ela tirou minha roupa, depois fui descendo e beijei os seios dela (bem firmes por sinal) e continuei até sua protegida e fiquei lá um bom tempo.
A buceta dela tinha zero odor e era bem gostosa, tentei colocar um dedinho enquanto estava lá, mas ela disse que era estímulo demais para fazer ao mesmo tempo :lol:
Embora tenha ficado a chupando por muito tempo, poderia ter ficado até mais, mas tínhamos mais coisas boas para experimentar, né.
Em seguida ela começou a me chupar, e ela chupa bem demais também. Botou tudo na boca, nem precisei pedir, senti a gargantilha gostosa dela, puxei um pouco mais a cabeça dela também e ela só continuava, não reclamou e parecia gostar a todo momento. E enquanto me chupava, eu podia acompanhar a visão daquela bunda arrebitada.
Depois masturbei um pouco ela, gosto muito de sentir a mulher com meus dedos. Senti a bucetinha apertada dela e ela já anunciou uma habilidade sem precisar falar nada, começou a contrair lá embaixo, não estava gozando, dava para ver que ela fez porque queria fazer mesmo.
Então ela disse que queria sentir, ela colocou a camisinha em mim e partimos para a ação.
Começamos com PPMM, não gosto com todo mundo, mas dava para sentir o tesão dela e PPMM assim é bom demais, e aqui ela já demostrou aquela habilidade de novo, começou q contrair a consagrada. Seguimos para ela montando em mim, e que cavalgada, senhores, e no final ela me pediu para comer ela de 4. Aquela bunda nessa posição parecia uma miragem, que imagem marcante, está gravada na minha mente :D
Seguimos assim por mais um tempo leite no saco. Depois de gozar, ela ainda ficou apertando mais meu pau, o coisa gostosa...
Na sequência, deitamos e ficamos bom um tempo conversando na cama. Pensei até em ficar mais 1h com ela, ela disse anteriormente que podíamos estender caso pagasse um pouco a mais, fiquei muito tentando, mas tinha um compromisso pouco tempo depois.
Ela tomou uma ducha, eu também, transporte dela chegou, nos beijamos e nos despedimos.

Um ponto relevante foi que o celular dela deu uma vibrada algumas vezes ao longo do atendimento, mas em nenhum momento ela o pegou, ficou envolvida durante todo o tempo.

Resumo:
Rosto: 10 (que cabelos lindos, meus amigos)
Seios: 10
Barriga: 10 (não é seca, mas prefiro assim)
Coxas: 9
Buceta: 10 (bem apertada)
Bunda: 10
Atendimento 9,5 (tirei um pouco daqui só porque ela estava um pouco nervosa no começo, mas se soltou depois)

Pretendo retornar em breve. Pelo que entendi, ela fica um tempo em Salvador, porque é daqui, mas também um tempo fora do Estado, e ela vai ficar aqui até o final do mês.

Link:
🔗

Lebron King
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bia Morena ou Maju Prado - (71)99613 9843

#10 Mensagem por Lebron King » 13 Mai 2024, 03:09

POSITIVO
Fala, confrades!
Andei ausente do mundo da perdição, em função da má qualidade dos atendimentos em minha querida e amada Salvador, infelizmente.
Mas eis que na última quinta feira, estou eu em um engarrafamento abençoado e sem esperanças de que algo bom viesse a acontecer, a não ser que alguma via alternativa surgisse, e eu pudesse voar pra lá no mais puro estilo fantasia, e fugir daquele bendito trânsito. Como esse tipo de mágica só acontece em sonho ou filme... acabei ouvindo o meu celular bipando uma mensagem, e eu procurando algo para me distrair no paradeiro da Avenida Paralela, abro o Whatssap e vejo uma mensagem fluorescente e que logo iluminou a minha tarde cinza... era a Bia Morena (agora Maju Prado) largando de leve, aquele velho: Oiiii, boa tarde sumido!
Na mesma hora me bateu aquele lampejo de alegria, e passamos a conversar enquanto o carro não saia do lugar.
Passados alguns minutos e resolvemos marcar um reencontro para o dia seguinte.
Quase 24 horas depois, SEXTOU com todas as letras maiúsculas, e eu contei as horas para o momento em que eu passaria no Shopping Paralela para encontrar a menina, conforme combinamos no dia anterior.
Chegando lá, vejo que a garota continua muito bonita, porém, mais corpulenta e carnuda. Do jeito que o negão gosta rs
Ela entrou no carro e começamos a trocar ideias sobre o nosso último encontro, além da sua passagem por outros estados de Terra Brasilis e assuntos variados.
Partimos para o Bora Bora, e eu louco para poder sentir aquela beldade novamente envolvida em meus braços. A menina é muito carinhosa, tem o papo legal e inteligente, mas de longe é pretensiosa e arrogante como algumas figuras que, infelizmente tive o desprazer de conhecer.
Chegando no motel, partimos para o banho separados. Ela foi primeiro e eu na sequência...
Quando saí do banho e olhei para a cama, me deparo com a visão do paraíso... a menina estava vestida em uma lingerie preta sensual, deitada de bruços e deixando parte da marquinha do bronze à vista. Fiquei louco, deitei ao lado dela imediatamente e começamos a nos beijar.
A pele da menina é lisinha, macia e muito cheirosa. Nos beijamos como namorados até os lábios ficarem cansados. Depois passei a beijar o seu pescoço, os seus seios grandes, duros e pontudos com aquele bronze descaradinho... fui descendo pela barriguinha, virilha, coxas, até ancorar na gruta sagrada, onde mergulhei a minha língua, e só tirei depois que a menina estava molhinha e pedindo para que eu mergulhasse por inteiro.
Depois, foi a vez dela retribuir e me beijar desde o pescoço, descer pelo tórax, barriga,até chegar no meu mastro que, naquele momento já estava erguido e pulsando, implorando para que aquela boquinha maravilhosa o beijasse e o engolisse como quem se delicia no mais doce e gelado picolé da Ribeira...
Coloquei a camisinha, e encaixei o meu pau bem devagar naquela bucetinha suculenta e apertada. A menina gemia e pedia para que acelerasse, mas eu prefiro devagar e sempre. Gosto de ver a parceira pedindo mais, e dou o que ela deseja no momento certo.
Ela pediu para sentar e cavalgar... fiz a sua vontade e pude ver toda a desenvoltura da garota no quesito montaria. Ela cavalga com maestria e, se o cara não segurar, goza olhando para aqueles peitos lindos balançando na frente dele.
Pedi para ela ficar de quatro, e assim pude bombar com força e cadência, derramando herdeiros no látex após alguns minutos.
Tomamos banho, conversamos mais um pouco, e eis que a menina pede mais, mas ai, o meu celular é quem avisava que o dever me chamava, e eu não poderia dar uma segunda navegada nos mares da bela Maju.
Mas já estou programando uma nova visita aquelas águas quentes, transparentes e afrodisíacas.
Vamos as notas...
A garota deve ter aproximadamente 1,70m
Rosto: 10
Seios: 10
Barriga: de mulher normal... chapada, mas sem músculos (prefiro assim)
Coxas: 10
Bunda: 10 (de quatro a marquinha deixa a bunda mais apetitosa)
Buceta: Sem odor e apertadinha
Repeteco: com certeza
Valor do programa: 350,00 reais+valor do motel Bora Bora

Telefone (71) 99163 9843

https://www.elitegirl.com.br/acompanhantes/maju-prado

https://fatalmodel.com/1510539/maju-prado

Link:
🔗

Lebron King
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Lebron King » 23 Mai 2024, 10:08

Fala, confraria!
Espero que todos estejam bem.
Tentei marcar com a Bia (agora Maju) novamente, e, infelizmente para mim e para os companheiros Soteropolitanos, a garota está viajando.
Como agora eu sei que ela viaja muito, e deve continuar dessa forma, pois já me avisou durante a última conversa que tivemos...
Vou colocar só o anúncio do elite girl, pois o fatal direciona ela pra Salvador sempre, e nós ficamos frustrados ao não conseguirmos contato com a garota, em função da mesma estar viajando.

Fiquei frustrado, assim como vários confrades.
Mas ela disse que está voltando, e eu pretendo marcar com ela assim que a danadinha retornar a Salcity.

Abraços e boa sorte a todos
Quem conseguir sair com Maju quando ela retornar, favor fazer um TD e postar, pois assim iremos saber que a menina voltou...

https://www.elitegirl.com.br/acompanhantes/maju-prado

Link:
🔗

Responder