Yasmim - (82) 98178-3679
R$ 400,00 - 1 Hrs

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DeuSolÉMar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Yasmim - (82) 98178-3679

#1 Mensagem por DeuSolÉMar » 11 Mai 2023, 21:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Sinceramente eu fico um pouco dividido neste TD, mas acho congruente dar como positivo ainda que tenha havido algumas mancadas.

Vamos lá, como vocês podem ver o perfil da Yasmim no ******* é muito bem trabalhado, as fotos tão muito bonitas e tem uma bela descrição (sempre bom), então puxei o zap dela e comecei o papo, muito atenciosa, me explicou tudo que perguntei e que tinha local (na armação, uma casa, não sei se é uma república, bordel, sei lá, mas aparentemente tem algumas pessoas lá), marquei com ela no mesmo dia e me dirigi ao local.

Chegando lá, primeira questão, não to dizendo que é fake ou montagem, mas as fotos não fazem jus à verdadeira Yasmim, não me levem a mal, ela é bonita e tem um corpo massa pra quem curte uma mina mais magrinha e tal (eu curto), mas as fotos (luz e sombra) fazem parecer que ela é mais gostosa do que é, com peito e bunda maiores. Enfim, trocamos uma ideia de protocolo, fiz o pagamento, ela ja foi tirando a roupa, pedi pra começar beijando na boca de língua e assim fez, depois desceu e passou a chupar meu pau sem capa, o boquete e punhetinha foram bem legais, mas não faz garganta profunda, ela tentou, mas não conseguiu (ela nunca disse que faria, e eu não perguntei pelo zap (pensei que todas faziam, pq todas que saí antes faziam kkkkk)), então não acho correto julgar negativamente por isso, já que a culpa é minha de não ter perguntado).

Com o pau acordado, fizemos um 69 deitado (bucetinha e cuzinho (não faz anal!) dela estavam bem cheirosinhos) passamos ao coito, cavalgando, ppmm, de 4, coqueirinho, até aí não reclamou de posição ou tentou apressar, ocorre que por mais que eu e ela estivéssemos tentando, não estava um sexo gostoso, não sei explicar, só não bateu aquela química necessária pra gozar, ai chega um ponto que de fato tava cansativo pra xota dela, principalmente na posição que mais me excitava. Aí a ideia era finalizar na punheta/boquete, e depois de um tempo quase gozando, mirando no peito dela, ela se mexe toda pra não manchar o cabelo, mds perdi o clima total kkkkkkk, aí foi mais um tempo até finalmente conseguir e finalizei no peito. (ela já havia informado que não permitia finalizar na boca, eu tava ciente disso)

Este é o TD, alguns pontos, o celular não parava de tocar (mensagem e chamada, a chamada não atendou, mas as vezes me deixava pra ver a mensagem, e em momento nenhum silenciou o celular), isso eu acho vacilo. Outra coisa, o quarto não é suíte, o banheiro é compartilhado, então na hora de se limpar ela saiu pra avisar o pessoal pra sair da sala pra respeitar minha privacidade, não ligo pra isso, mas acho pertinente informar aos interessados (o banheiro tem sabonete líquido e toalha própria (tava seca!, mas manchada, aparentemente de produto químico :lol: kkkkk ))

Resumo, ainda que alguns vacilos, a menina cumpriu tudo que prometeu e foi pontual, em que pese considerar o preço salgado, não vou ficar desvalorizando o trabalho dos outros, então por isso estou dando como positivo.

Primeiro TD de verdade, caso esteja faltando algo ou alguma dúvida so avisar.

https://www.elitegirl.com.br/acompanhantes/yasmim-2
400 reais - 1 hora
(82) 98178-3679

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OnlyJohn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Yasmim - (82) 98178-3679

#2 Mensagem por OnlyJohn » 01 Jun 2023, 21:48

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado a algumas semanas.

Eu já tinha visto o anúncio da Yasmim no Elite, mas depois vi no Garota com Local. Lá estava descrito o valor de cachê de R$ 300,00 (ela atualizou para 350). Entrei em contato com a mesma e ela me confirmou o valor. Me encontrei com ela em uma casa em armação, como o colega descreveu acima. Chegando lá Yasmim me explicou que eu tinha que pagar mais 50 reais pelo local e que teria de ser adiantado.

Em relação à aparência dela, embora o photoshop tenha dado uma melhorada (como faz com a maioria das garotas da Elite) ela é bonita e um corpinho mignon. No início ela estava meio fria, mas depois foi se soltando aos poucos. Tem um boquete legal, mas pra mim o que chama atenção nela é aquela bunda gostosa. É muita escrotidão a porta daquele cú ficar fechado (quer dizer, alguém pode estar abrindo aquela porta. Menos a gente). Mas depois de chupar bastante a buceta dela, eu comi aquela cú com a língua. Se ela tivesse um pouco mais de empolgação e menos limites dava pra repetir muitas e muitas vezes, porque ela é gata e simpática.

Cachê: 300+50 do local. (1 hora)

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... rnandes-2/

Obs: vou tentar, nos próximos dias, inserir alguns TDs que fiz neste último mês.

Link:
🔗

Modotrabalho58
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Yasmim - (82) 98178-3679 Elite Girl

#3 Mensagem por Modotrabalho58 » 25 Jun 2024, 19:33

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Elite Girl
CACHE 500
EXTRA(ANAL) 300
https://www.elitegirl.com.br/acompanhantes/yasmim-2

chamei na quinta mas só consegui hoje sair com ela, sem local, marcamos no motel, perguntei na conversa se rolava anal, avisou que só pessoalmente.

Cheguei no motel em Armação, ela chegou rapidinho, pessoalmente um tanto alto, magra, bunda grande e redonda, conversamos pra quebrar o gelo, simpática, perguntou o que gostava, tirou a rouba e QUE BUNDA BOA! Lisinha, volumosa, durinha, delícia!

Chegou junto, mamou bem, sem pressa, pressão na cabeça, achei que ia largar ali mesmo, chamei no 69, buceta linda, pequenininha, encapou e veio por cima eu deitado ela de costas, jogando o cabelo pra trás, visão linda, de maldade empinou jogou a bunda pra cima, o cu inteirinho, chamando... Confirmei o valor (300) e ela veio, tirou da buceta, botou no cu, mesma posição, sentou com vontade, cu apertado senhores, eu de boa enquanto ela sentava, pedi pra mudar de posição, ficou de bruços, colocou travesseiros na frente pra ficar empinada, tome vara, depois de muito socar naquele cu lindo tirei a camisinha e gozei com ela de quatro e eu tocando uma.

Rosto 7
Corpo 8
Bunda 10

Investimento total 800
Pretendo comer aquele cu de novo com certeza.

Terminado o serviço conversamos, ela muito de boa.

Finalmente o Elite Girl deu frutos...

Link:
🔗

Responder