Falaaaaa putadas, hoje mais cedo fui rever na verdade a Natália Rios, segunda a mesma, mudou de nome devido ao celular ter sido roubado e não conseguia reaver a sua antiga conta no Photoacompanhantes.com, mas voltando ao atendimento, a segunda vez que vou visitá-la, não tenho problemas de apreciar e repetir o que é bom, tem mãos gostosa de acariciar, massageando o corpo, chega a pica já tava igual a pedra, esperando chegar lá na madeira, mas as pré liminares são tops demais, me sinto como um paquera que não via a muito tempo, bjs de língua envolventes e sensacionais, com muito tesão, chupada na pica de manga kkk que só de lembrar da água na boca, quase gozo kkk, bem sensual, coloquei a camisa e tome muita pica de diversas posições, mas a favorita é ela de 4 com suas madeixas encaracoladas de Rapunzel, que delícia putadas kk, enrolando os cabelos na mão e metendo até o talo, até gozar profundamente, tanto eu, quanto ela, sair de lá hiper satisfeito .
Após um tempo, vou novamente kk, mas por enquanto, vamos comer outras delícias pra não enjoar também kkk.
Link:
https://www.photoacompanhantes.com/mass ... um=Anuncio.