Bia Lessa (85) 99663-0414
R$ 300,00 - 60 Min

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BlackBoy
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 21 Mai 2008, 11:28
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Bia Lessa (85) 99663-0414

#1 Mensagem por BlackBoy » 07 Jul 2024, 12:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá confrades,

Faz um longo tempo que não publico, e acrdito ser um desbravamento ao menos aqui para o GPGuia, o relato é do encontro no Hotel Astron, segue link da gata.

https://www.elitegirl.com.br/acompanhantes/lia-bessa


Negociação
Muito boa por sinal, fechamos e fui ao encontro já que estabeleceu moradia no Hotel. Fechamos um valor, tempo e a negociação foi agradável.

Apresentação
Cabelos loiros, condizem com as fotos nos sites de acompanhantes, sua origem me agradou é de Fortal :twisted: , inclusive era final do campeonato Cearense e seu time ganhou o que animou a companhia.
Na verdade as ressalvas são minhas cheguei com garrafa de cerveja e a bebedeira não ajudou o desempenho quanto a isso relato o comportamento da GP abaixo, muito prazerosa e solicita ao cliente, bom papo deixa a vontade, e compreende o tempo.

Tomei um banho, a recepção foi muito boa, e nos agradamos, têm um CORPÃO, para os desavisados que gostam de mignon ou magrinhas, é tudo ÃO, bunda, peitos, corpo e simpatia com a pitada de sotaque, quero levá-la a praia.

Atendimento
Profissional, recebeu-me de lingerie preta, Entramos no quarto acredito que divide o Apartamento com uma colega, climatizado, colocou uma música agradável para o momento do abatimento... não regulou o tempo, deixou celular desligado criando uma fidelidade, e o papo foi bom, elogios realizados de ambos a Bia têm lábio carnudos bem gostosos, também retribuiu, gostou de mim como cliente.

O fight começou com um boguete gostoso e molhado de costume apresento logo a ferramenta firme, no entanto estava na farra, e o pau não cresceu mesmo com os esforços, aí seu comportamento como GP elevou a nota, muito paciente, e compreendeu o momento, ficamos de caricias até o garoto levar mastro...!! Enquanto chupava aquela bucetinha e me encantava aquela visão de sua linda bunda e cuzinho, começamos peguei ela de quarto com a visão maravilhosa que proporciona, capote e estocada, finalizamos e conversamos um pouco mais.

Considerações
*É muito profissional sem ser pedante, se identificando com o cliente, acredito que sempre melhora o atendimento, foi o que houve, a pesar de ser uma relação de benefícios nos agradamos e facilitou o encontro;
*Foi muito atenciosa, ponto forte não regulou o horário, já que tive que dispor de um pouco mis o combinado foi 30minutos a 1 hora;
*É como semelhante as fotos no site com correções de fotoshop mas nada muito extremo, e estava mais proxima as fotos pois estava produzida a caráter do serviço, vestimenta, maquiagem, uma beleza que me agrada...;
*Ponto forte sua linda bunda com marquinha de biquíni, lábios, xota e seus belos peitos um bom conjunto, como sou adepto a comer de tudo sem frescura do tipo, têm barriguinha, ela não é do fitness vá sabendo o que quer comer.

Valores
Programa R$ 300 + uma taxa de 33 pois foi efetuado no cartão. produto R$ 333 - PAZ!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ErenYeager
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 07 Mar 2022, 21:26
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Bia Lessa

#2 Mensagem por ErenYeager » 07 Jul 2024, 16:26

Só pra confirmar confrade, você confundiu as palavras para falar do tempo, é 300 reais por 30 minutos?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Luiza Lara (42)98842-0414
    por psi » » em Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP
    1 Respostas
    3189 Exibições
    Última mensagem por CumpadeBao
  • Carol Dias (13)99663-3034
    2 Respostas
    1258 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Luiza Lara/Ana Lara (42)98842-0414
    11 Respostas
    3126 Exibições
    Última mensagem por Caçadorvaginal
  • Ranny Lessa (19)99676-2951
    por gordinhorustico » » em Sorocaba
    0 Respostas
    1145 Exibições
    Última mensagem por gordinhorustico

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”