Priscilla Petrolina
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: 77 9860-2175

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Morenodesbravador
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 15 Jun 2022, 21:50
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Priscilla Petrolina

#1 Mensagem por Morenodesbravador » 31 Jul 2024, 12:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Falaaaa putaaaadaaaas, ontem dia 30/07 mais cedo pela manhã fui desbravar a Pri, mina massa de Petrolina Pernambuco aqui pela boa terra, trâmites acertados, e fomos pra o motel pelo Pirâmide rodoviária, ela é igual a fts, bem ninfa média de 18 anos, corpo e rosto igual as fts, bem juvenil e sem experiência, o que em parte é bom e ruim, ou seja, verdadeira, bjs tímidos, bjs fraco, mas quando vi aquela ppka linda e sem odores, cair de boca e ela foi se soltando, gemendo bem gostoso, buceta linda, corpo bonito, fizemos um 69 lateral, ela gemendo gostoso, chupada fraca, mas coloquei a camisa e metendo inicialmente no papai e mamãe e depois de 4, ela não ela gosta muito de ir por cima, ponto negativo, mas tava com tanto tesão que nem esquentei, e ela gozou fácil de 4, pelo menos aparentava ser vdd vdd pela inespereriência da mesma, e foi massa ver pelo espelho aquela ninfa gozar bem gostoso 😋 e que imagem massa apreciando seu corpo e rosto + as tattoo que tesão senhores e queria mudar mais ela não quis, depois pedir pra gozar e pra minha surpresa ela deixou gozar derramando chandelle todo na sua boca 🍼💦💦💧 e aguardou ate a última gota do chandelle sem nojo, não engoliu, mas foi sensacional e salvou a foda que parecia ser caminhada pra ser bem fraca a principio e fechou com chave de ouro que dlc , não é de fato a melhor das performances, contudo, valeu a pena demais pelo conjunto, acho que falta de experiência da mesma, porém vdd na putaria e é algo que sinto demais este termômetro kk vdd ou falso desse mundo que venho aprendendo no passar dos períodos...

Link:
https://fatalmodel.com/1931914/priscilla-1931914

Valor 300 biru biru, sorte que a mesma já tava no motel Pirâmide da Rodoviária e fui pra um mais barato ainda de 45 conto ao lado do Alfama, se ela ligou em subir pela recepção, tá lindo kkk a economia, compacto, mas limpo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Priscilla Novata
    por Hermes Santiago » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1679 Exibições
    Última mensagem por Hermes Santiago

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”