POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá confrades,
Feliz 2024 para todos.
Eu saí recentemente e optei em repetir com uma Acompanhante de Luxo loira do site elitegirl que eu já tinha saído uma vez (inclusive uma que eu fiz atendimento completo com sexo anal, que ela me atendeu super bem, que eu paguei um cachê caríssimo), eu até publiquei o TD aqui,
ela foi a Acompanhante de Luxo que eu paguei o cachê mais caro de todas as garotas que eu já saí ao longo desses meus 3 anos experiência/putaria com Acompanhantes de Luxo e GPs. Esse ano, em 2024, eu vou completar 4 anos que saio com Acompanhantes de Luxo e GPs. Eu comecei a sair com Acompanhantes de Luxo e GPs desde o ano de 2021.
Depois de eu ter tido uma experiência horrível com uma outra GP no qual eu fiz TD negativo aqui, que essa outra garota me deu golpe, não cumpriu o combinado, sexo mecânico e frio, ela queria me cobrar um valor muito mais alto para sexo anal, sendo que eu tinha combinado por telefone atendimento com anal por um valor mais barato. Foi um susto enorme pra mim, isso já é a segunda vez que acontece comigo. Meu erro foi ter prosseguido o atendimento com essa garota, na hora que ela me falou que o valor com anal era outro, que ela queria me cobrar muito mais do que o valor combinado por telefone, eu deveria ter desistido do atendimento e ido embora do apartamento. Meu erro foi ter ficado com ela. Depois que eu fiz o pagamento, que percebi que ela era agenciada, ela saiu do apartamento pra ver alguma coisa (nesse momento eu já fiquei pensando que se eu tivesse desistido do atendimento eu poderia correr risco da garota chamar algum agenciador, cafetão, ou algum cara pra me roubar, ou fazer alguma covardia comigo). Eu tenho quase certeza que no apartamento do lado tinha algum homem agenciador (eu não vi ninguém porque eu estava sozinho dentro do apartamento da GP), mas fiquei com medo de desistir do programa e querer ir embora, pra não acontecer o pior comigo. Eu estava com medo da garota chamar o agenciador e ser roubado ou de algum cara fazer covardia comigo.
Eu fiquei com muito medo, muito assustado! O ape não estava com as lâmpadas funcionando, só tinha iluminação da cor azul neon. Enfim. Eu aprendi uma lição com isso: não devo mais aceitar prosseguir atendimento com GP, caso a garota mude a conversa na hora, mesmo eu já estando dentro do apartamento no local, mesmo que a garota tentasse me ameaçar em chamar algum agenciador/cafetão, ou algum marginal pra querer me roubar, fazer alguma covardia comigo, ou na pior das hipóteses querer chamar a polícia, eu não sou obrigado a transar com uma mulher que eu não quero transar, não sou obrigado a aceitar ser vítima de golpes. Afinal, no meu corpo quem manda sou eu, eu tenho todo direito de rejeitar a garota caso eu não me sinta atraído ou se a GP mudar a conversa do valor do cachê presencialmente, desfazendo o acordo que já tinha sido combinado por telefone.
Ou se caso isso acontecesse no motel também, independente de onde seja, eu não vou mais ficar, vou a partir de agora confirmar presencialmente o valor que foi combinado por telefone, caso a garota mude a conversa na hora, mesmo já estando no local, eu vou rejeitar qualquer garota que tentar me atacar com esse tipo de golpe, vou rejeitar a GP, não vou fazer o programa e vou embora! Se isso vier a acontecer novamente, eu vou desistir do atendimento e ir embora do local. Confrades, me desculpem o desabafo. Não sei se algum de vocês já passou por isso, eu já passei por isso duas vezes.
Eu já saí com diversas garotas de sites como o Elitegirl, Garota com Local e Photoacompanhantes no qual eu paguei cachês caros e baratos, antes de sair sempre pedi a confirmação do valor do cachê por telefone, algumas garotas me confirmaram, já outras garotas não, mas eu só sofri com golpes desse tipo no site Photoacompanhantes. Nunca passei por esse tipo de situação no site Elitegirl.
Eu estava analisando se sairia com no máximo 3 garotas no mês e pagar mais barato para gastar menos e sair mais vezes, ou se optaria por repetir uma garota do elitegirl que eu já tinha saído uma vez, gastar mais pra evitar tomar golpes, garantir minha segurança, um bom atendimento e depois em uma outra oportunidade selecionar uma segunda garota que cobrasse cachê mais barato para eu sair no mesmo mês. Eu optei por esse segunda opção. Repeti uma acompanhante loira do elitegirl, que paguei um cachê caríssimo, no qual eu já tinha saído uma vez e que eu tinha feito sexo anal, eu publiquei o TD aqui. Eu repeti essa garota e a experiência foi maravilhosa, fiz oral nela, não me arrependi, foi um sexo gostoso, companhia agradável, atenciosa, local organizado, limpo e confortável, mas dessa vez eu optei por não fazer anal, fiquei com essa garota e fiz o atendimento sem anal, pra gastar menos.
Eu nesses 3 anos que saí com acompanhantes de Luxo e GPs, eu só tinha repetido uma garota, uma morena do elitegirl no qual eu saí três vezes (na primeira vez que repeti, foi porque eu não tinha muita experiência com garotas e eu tinha medo de tomar golpes), apesar de que no início eu ainda não tinha tomado nenhum golpe com GPs. Na segunda vez que repeti essa mesma GP, foi porque eu tinha marcado com uma outra garota GP no motel, só que essa garota não apareceu, tive que correr contra o tempo pra chamar alguma garota e por sorte consegui chamar essa mesma GP morena do elitegirl pra poder repetir. Eu saí 3 vezes com ela, duas vezes no privê dela e uma no motel. Eu prefiro mesmo é sempre sair com garotas diferentes e nunca gostei de repetir garota, mas depois do susto e golpe que tomei, ter repetido essa segunda garota loira do elitegirl foi a opção mais segura pra mim, paguei mais caro, mas pelo menos o sexo foi gostoso e não tomei nenhum golpe, eu não me arrependo, a experiência foi boa, sexo envolvente. Repetir garota é apenas um método pra eu utilizar apenas para evitar sofrer golpes que eu já fui vítima de algumas garotas pilantras/golpistas e desonestas. Só repito garota em casos emergenciais, ou vai depender muito do meu momento, se não quiser me arriscar com nenhuma garota diferente aí sim eu repito. O que eu gosto mesmo é de experimentar acompanhantes e GPs diferentes, mesmo correndo todos esses riscos de golpes.
Vamos ao relato.
Vi o anúncio da Suzy Renatinha no site Garota com Local, a bunda dela grande me deixou atraído, tava querendo comer um cuzinho bem quentinho e apertadinho rs. Dessa vez, optei por selecionar uma garota de programa experiente na putaria, que cobrasse um cachê mais barato pra eu gastar menos. Eu adoro mulheres morenas, baixinhas, com coxas e bunda grande, é apenas uma preferência minha de biotipo. A Suzy tem cabelos longos, morenos e lisos. Eu gosto de mulheres experientes e safadas no sexo, eu gosto de putaria!!
Eu sabia que a Suzy Renatinha não fazia perfil de GP estilo namoradinha. Eu tenho preferência por Acompanhantes de Luxo e GPs que atendem no estilo namoradinha, que sejam experientes no sexo, eu adoro beijos de língua, preliminares com chupadas no meu pescoço, peitos e orelha e adoro oral bem babado sem camisinha, com garganta profunda e chupada nas bolas.
Escolhi a Suzy Renatinha porque eu sabia que ela fazia duas coisas que eu adoro no sexo: sexo anal e sexo oral bem babado sem capa! Adoro essas duas coisas no sexo, eu resolvi escolher ela porque gosto muito disso no sexo.
Contato: Fiz contato com a Suzy Renatinha por telefone, ela foi rápida, me tratou bem por telefone, tirou minhas dúvidas sobre o programa, ela me informou que o cachê dela é R$120,00 período de 1h sem anal, com apenas 1 finalização. O cachê pra 1h com sexo anal é no valor de R$170,00, com apenas 1 finalização. Ela dá opção também para atendimento sem anal de 1h com duas finalizações no valor de R$150,00. Eu normalmente prefiro dar apenas uma gozada bem dada, não me incomodo de ter que dar dois relaxamentos, claro que se eu conseguir dar dois relaxamentos melhor pra mim, mas não me importo com isso.
Combinei com ela um programa com beijos na boca (eu prefiro beijos de língua), sexo anal e vaginal com camisinha, oral sem camisinha e garganta profunda. Eu tava mais interessado no sexo anal.
Ela me disse que só beijava sem língua, que não fazia garganta profunda. Marquei um horário com ela. Ela tem local em um prédio residencial, ela atende no Praia Bella Residencial. Eu já fui lá uma vez, fui bem atendido por uma GP de Luxo loira, que fiz sexo anal, inclusive uma das melhores experiências de sexo que já tive na minha vida. Porém, quando fui lá na primeira vez, eu fui morrendo de medo porque sabia que lá era um lugar onde acontece muitos golpes, mas a experiência no sexo foi maravilhosa, o apartamento dessa outra garota era muito espaçoso, organizado, um dos maiores apês que eu já frequentei.
A Suzy me pediu pra confirmar se eu realmente iria, pra avisar pra ela. Eu deixei claro que eu iria sim para o programa, que quando estivesse saindo que mandaria uma mensagem, eu não gosto de furar com garota nenhuma, eu sou muito pontual. Decidi e fui até o local dela.
Enquanto eu estava a caminho, a garota me pediu pra avisar pra ela quando estivesse próximo do local, fiz o que ela me pediu.
Chegando no local, no Praia Bella Residencial, avisei pra ela por telefone que tinha chegado.
Ela me informou o número do apartamento dela que ficava no segundo andar, entrei no prédio, falei com o porteiro, ele pediu meu documento, ligou pra garota, a garota autorizou minha entrada. Entrei no elevador e subi, tinha um funcionário do condomínio no elevador, ele estava indo para o quarto andar. Já eu estava indo para o segundo andar. Sai do elevador e fui até o apartamento dela. Quando me aproximei do apartamento da Suzy, bem do lado do apartamento dela, tinha um outro apartamento com a porta aberta, dava pra ouvir vozes de algumas pessoas conversando, mas eu não parei pra olhar. Toquei a campainha, fiquei afastado da porta. A Suzy Renatinha abriu a porta. Ela é a garota das fotos. Tem uma bunda grande, com tatuagens, na bunda, no braço, garota morena, cabelos longos, morenos e lisos, ela tem um rosto normal, não é linda, mas também não é feia. O que eu mais gostei foi das coxas dela e da bunda grande, enorme! Ela tem marquinha de biquíni na bunda e os seios são grandes e naturais. Ela estava me esperando com uma lingerie preta, apenas de calcinha preta, com os peitos grandes e naturais de fora. Ela estava cheirosa e bem perfumada. Ela tem um pouco de barriga, mas nada que atrapalhasse, ela trocou uma ideia comigo antes de começar o programa e me deixou a vontade. Eu percebi que o apartamento dela era pequeno, tem um balcão, tem um sofá, banheiro limpinho com toalhas limpas brancas, sabonete líquido azul nivea, o quarto tem uma cama de casal confortável, com ar condicionado de boa temperatura.
Ela me abraçou e conversou comigo. Eu comentei com a Suzy sobre a última garota (GP) que eu saí, que essa outra garota me deu golpe (eu publiquei o TD aqui negativo), que o sexo foi mecânico e frio, que essa menina não cumpriu o combinado do programa e que ainda queria me cobrar muito mais pra fazer anal, um valor muito maior do que o que foi combinado por telefone, porque o cachê era mais barato. Eu fiquei muito assustado, a garota era agenciada, eu cometi o erro de prosseguir o atendimento sem anal e se eu tivesse desistido do programa, a garota poderia ter chamado algum marginal pra me roubar ou fazer covardia comigo. Eu aprendi da pior forma... enfim, vamos ao relato.
Atendimento:
Eu perguntei pra Suzy se podia pagar no final ou antes do programa, ela me disse que eu podia pagar no final, que eu ficasse tranquilo. Eu já fiz das duas formas, tanto pagando no final, quanto antes do programa (isso com as outras garotas que eu já sai). Eu resolvi pagar antes, pra não ficar me preocupando com isso. Fiz o pagamento.
Eu já tinha vindo de casa de banho tomado, depilado, limpinho e bem perfumado rsrs, eu adoro ficar cheiroso. Eu perguntei pra garota se precisava tomar mais um banho, ela me disse que não precisava (eu não me incomodo se precisasse tomar mais um banho).
Me deitei na cama, a Suzy tirou a calcinha preta dela, ela ja foi tirando minha cueca, ela já queria comecar o boquete, mas eu pedi pra ela começar me beijando na boca sem língua (ela não beija na boca de língua), apesar de ser uma preferência minha, ela já tinha me informado por telefone que não fazia isso, mas eu não me incomodo, eu gosto de beijos lentos e envolventes, mesmo que seja sem língua. Ela me beijou sem língua durante uns 6 minutos, eu pedi pra ela chupar meus peitos e pescoço bem babadinho com a boca dela, ela me chupou bem babado nos meus peitos, chupou meu pescoço bem babadinho, chupão gostoso! Eu adorei! Ela não é estilo namoradinha, mas se esforçou muito e me agradou muito durante o sexo. Após alguns minutos, eu pedi pra ela me chupar e fazer um oral bem babado e sem capa! Ela ficou do meu lado esquerdo deitada na cama de frente pra mim, caiu de boca no meu pau sem camisinha, boquete muito babado, com pressão, molhadinho, pincelou, chupou e babou meu pau todo da cabeça até a base, chupou as minhas bolas babando tudo, fiquei muito louco ! Ela batia meu pau na boca dela e falava muita putaria, eu fiquei com muito tesão! A mulher faz um boquete maravilhoso e muito babado! Sugou meu pau todo sem camisinha, que delícia! Ela fez garganta profunda, durante poucos minutos (por telefone ela me disse que não fazia), na hora do sexo ela fez bem pouco, foi muito rápido, mas eu gostei. Ela babou e chupou minhas bolas e pau, oral com pressão e bem salivado, oral muito babado!
Ela me chupou durante uns 8 minutos, essa foi a melhor parte do sexo. Em seguida, meu pau tava latejando e muito duro. Eu pedi pra ela, " Suzy, eu quero comer seu cuzinho bem quentinho, quero sentir meu pau pulsando nesse cu apertadinho ", ela colocou a camisinha no meu pau, colocou gelzinho no cuzinho. Eu pedi pra começar o sexo anal no coqueirinho invertido com ela de costas, mas ela me disse que fazia anal D4, minha posição favorita. Eu fiquei na beira da cama com o rabão dela, de tatuagem, bunda enorme na minha frente! Coloquei meu pau no cuzinho dela, o pau entrou todo no cu! Comecei o sexo anal devagar e fui aumentando a velocidade e força da penetração, a Suzy falava muita putaria no sexo, ela é experiente e muito safada, ela me dizia "fode meu cu seu safado, me enraba, mete tudo nesse cuzinho seu safado" , " eu quero leite quente no meu cu", que delícia de cuzinho! Eu penetrei nela D4 por uns 15 minutos, depois fiquei em cima da cama com ela D4, continuei a transa no sexo anal, ela tem um cuzinho gostoso, quente e apertadinho de meter, o cu dela é tão gostoso, tão quentinho que eu não queria tirar meu pau dentro do cuzinho dela, eu disse pra ela " gata, eu quero te dar todo meu leitinho nesse cuzinho", ela me pedia "fode no meu cu seu safado, goza dentro do meu cu", eu fiquei doido! Após uns 5 minutos, eu queria gozar no cu dela, mas não consegui.
Eu deitei na cama, descansei um pouco.
Após alguns minutos, eu pedi pra continuar a transa só que dessa vez no sexo vaginal. Ela ficou de costas pra mim no coqueirinho invertido, rebolou, sentou, cavalgou no meu pau, ela tem uma bucetinha bem quente e gostosa de meter, ficou mais uns 15 minutos cavalgando e rebolando gostoso em cima de mim, ela falava muita putaria, eu disse pra ela "Suzy, cavalga no meu pau, vai, senta no meu cacete e me faz gozar dentro dessa bucetinha quente", ela sentou muito gostoso com vontade, do jeito que eu gosto. Depois ela cavalgou de frente pra mim no coqueirinho, continuei metendo e ela sentando gostoso em mim, eu chupava os peitos dela que são naturais e bem gostosos de chupar, ela estava bem perfumada, eu gostei dela.
Como eu vi que iria demorar pra gozar, eu pedi pra ela voltar pro boquete. Eu tirei a camisinha. Ela continuou me dando surra de oral muito babado, sem capa!
Chupou, cuspiu e babou meu pau inteiro, fez garganta profunda, babou minhas bolas bem gostoso. Como eu demorei pra gozar, ela utilizou um lubrificante natural, colocou no meu pau, eu ajudei ela e bati uma punheta bem gostosa com ela de frente pra mim, fiz espanhola nos peitos dela, punhetei bem gostoso nos peitos dela, ela fazendo oral no meu pau, mamada gostosa , babou minhas bolas, ela me chupou todo ! Após eu aumentar a velocidade da punheta, eu percebi que iria gozar, eu pedi pra Suzy que queria gozar na boca dela, ela me pedia "eu quero seu leitinho quente na minha boca ", "me dá leitinho quente, safado", "goza gostoso pra mim, me dá leitinho quente",
eu gozei tudo na boca dela! Oral finalizado e babado, assim que eu gozei a safada continuou o boquete e me chupou alguns segundos. Boquete gostoso, ela extraiu todo meu leitinho quente, que delícia! Eu gozei e saí 1000% satisfeito! Mesmo dando apenas uma gozada. A Suzy é 100% putaria!!!
Tomei um banho bem gostoso, lá tinha sabonete líquido da cor azul nivea, tolhas limpas brancas. O apê dela é pequeno, mas é tudo organizadinho e limpo. Após o banho, me sequei, me vesti. Conversei um pouco com a Suzy falando que gostei do sexo com ela, a experiência foi muito boa. Mesmo ela não sendo estilo namoradinha, ela se dedicou e se esforçou ao máximo no sexo pra me agradar, ela realizou todos os meus fetiches sexuais, a única coisa que ela não faz é beijo de língua (eu até prefiro, mas ela não faz), porém ela me beijou sem língua, foram beijos gostosos, mesmo que em pouco tempo. Eu pedi preliminares e ela me chupou no meu pescoço, nos meus peitos, ela tem uma língua bem nervosinha e gostosa! Eu adorei ela!
Destaco aqui o sexo anal gostoso, ela tem um cu quentinho, gostoso e apertadinho de meter. O que eu mais gostei foi o oral dela finalizado na boca, babado, demorado, com pressão, sem camisinha, sem frescura, com garganta profunda durante poucos minutos, ela babou meu pau e minhas bolas, ela chupa o pau todo com uma maestria, oral maravilhoso! O sexo vaginal também foi bom, só peguei ela no coqueirinho invertido (minha segunda posição preferida), ela rebolou muito no meu pau, falava muita putaria no sexo e de frente no coqueirinho. Eu não fiz oral nela, mas ela estava limpinha e perfumada.
Depois conversei com ela sobre os golpes que já tomei com algumas GPs, sobre as experiências boas, ruins e médias com garotas. Me despedi da Suzy dando um abraço nela, ela me disse que queria que eu voltasse mais vezes. Eu até gostaria, mas não sei dizer quando e se irei voltar. Se eu tiver com vontade e não quiser gastar muito pra fazer sexo anal, eu voltaria na Suzy sim alguns meses depois. Eu gosto de sair com garotas diferentes. Entrei no elevador e fui embora do condomínio.
A Suzy é uma garota tranquila, comunicativa e atenciosa, realizou todos os meus fetiches no sexo, eu adoro oral finalizado na boquinha! A Suzy não me deu pressa em nenhum momento do sexo, isso eu acho muito importante e normalmente eu não sou rápido pra gozar. Ela foi totalmente paciente comigo.
Considerações finais:
A Suzy Renatinha não faz meu estilo, eu gosto de GPs e Acompanhantes de Luxo que me atendem no estilo namoradinha, até porque eu valorizo muito beijos de língua, preliminares e oral bem babado e sem camisinha. O programa com a Suzy foi surpreendente. Ela realizou todos os meus fetiches sexuais. Eu destaco dois pontos fortes dela no sexo: oral babado, com pressão, molhadinho, sem capa, babou meu pau todo, oral demorado e gostoso do jeito que eu gosto, oral finalizado na boquinha que delícia, sem frescura! Ela fez garganta profunda durante poucos minutos, mas eu gostei. Sexo anal gostoso, ela tem um cuzinho quentinho, apertadinho, uma delícia de rabo! O sexo vaginal também foi bom. No geral, pra mim valeu super a pena, dei apenas uma gozada, gozei na boca dela, eu queria gozar no cuzinho, mas não consegui kkkk, enfim a Suzy é foda no sexo e também ela me tratou super bem por telefone e presencialmente.
Suzy é atenciosa, sabe ouvir, comunicativa, se dedica totalmente ao cliente no sexo, pelo menos comigo foi muito atenciosa e o tratamento foi muito bom comigo, tanto por telefone e presencialmente. Eu gostei dela.
Eu repetiria a Suzy? Sim, quem sabe eu posso retornar nela alguns meses depois se eu quiser, poderia contratar ela por mais 1h seja pra fazer sexo vaginal, ou o programa completo com sexo anal. Eu recomendo a Suzy Renatinha pra quem gosta de sexo anal e oral bem babado e caprichado, que é o meu caso, com certeza vai gostar dela.
Pra quem quer estilo namoradinha e só aceita sexo com beijos de língua, acho que a melhor opção seria procurar outra garota e não a Suzy. Eu gosto de beijos sem língua, lentos e envolventes, eu adoro preliminares, claro que se rolasse beijos de língua seria melhor ainda (eu prefiro beijos de língua), mas pelo menos pra mim não atrapalhou, a experiência com a Suzy foi muito boa e surpreendente! Eu adorei ela!
Resumo
Nome: Suzy Renatinha
Contato: (71)98638-2926
Site: Garota com Local
Pré atendimento: garota objetiva, educada e atenciosa por telefone, esclareceu minhas dúvidas antes do programa, além de ter me tratado bem. Nota: 9,0
Pontualidade: Eu cheguei alguns minutos antes do horário combinado, pra não me atrasar. Ela me esperou cheirosa no apartamento dela e me atendeu no horário combinado. Ela é muito pontual. Nota: 9,0
Apresentação ao vivo: Ela estava de calcinha preta, bem perfumada, batom vermelho, sem sutiã, com os peitos naturais grandes de fora, não é uma modelo, mas ela tava cheirosa e tem uma bunda enorme e coxas grandes, eu gostei. Nota: 8,0
Rosto: Cabelos morenos, longos, lisos e pretos, olhos escuros. Batom vermelho, lábios macios e gostosos, ela tem um rosto normal, não é linda, mas também não é feia. Nota: 7,0
Corpo: pele morena jambo lisinha e cheirosa, com marquinha de biquíni, bunda grande gostosa, coxas grandes e seios grandes naturais e gostoso de chupar. Ela tem tatuagens na bunda, no braço. Nota: 8,0
Beijo na boca: Beijos sem língua bem gostosos, foram poucos minutos, mas eu gostei, ela fez preliminares em mim, me chupou no meu pescoço, peitos e orelha, ela tem uma língua nervosinha e bem gostosa, eu adorei as preliminares com ela! Nota: 7,0
Oral: Boquete muito babado, com pressão, sem camisinha, babou e chupou meu pau inteiro, fez garganta profunda durante poucos minutos, babou minhas bolas e pau, chupa com maestria, oral finalizado na boquinha, que delícia! Nota: 10,0
Sexo anal: cu apertadinho, quentinho e gostoso de meter. Fizemos sexo anal apenas na posição D4, meti nela durante uns 20 minutos, rabo gostoso, delícia de cuzinho quentinho e apertado, sexo anal gostoso e sem frescura! Nota: 10,0
Sexo vaginal: Bucetinha bem quentinha, apertadinha e gostosa de meter. Ela dá em todas as posições (só transei com ela na cama, não cheguei a transar no sofá), só fizemos sexo vaginal no coqueirinho de frente e no coqueirinho de costas (invertido), essa foi a melhor posição pra penetrar nela, ela rebolou gostoso no meu pau, sentada gostosa! Nota: 9,0
Local: Praia Bella Residencial. Apartamento pequeno com cama de casal confortável, ar condicionado com temperatura agradável, sofá, balcão, banheiro limpinho com toalhas limpas brancas e sabonete líquido azul nivea. O apê dela é limpinho e organizadinho. Nota: 8,0
Personalidade: garota atenciosa, comunicativa e paciente.
Cachê: R$170,00 período de 1h com anal. O sexo durou 50 minutos. Fiquei no apartamento dela por aproximadamente 1 hora.
Perfil:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/suzy-renatinha/
Ela tem anúncio também no site Photoacompanhantes. Segue link:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-xegbt
Obs: o número dela no site Photoacompanhantes é o (71)98610-7645.