Ana Castro (71) 98830-4976
R$ 300,00 - 60 Min

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 31
Oral Sem:Sim 9Não 22
Beija:Sim 3Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OnlyJohn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Aninha VivaLocal e FatalModel

#16 Mensagem por OnlyJohn » 26 Jan 2023, 21:29

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades,

Infelizmente tive o desprazer de ter um encontro com esta criatura. Eu não sei realmente como ela tratou vocês que já se encontraram com ela. Eu sempre sou cordial e respeitoso ao máximo com todas as GPs que encontro, desde as mensagens no Whatsapp ao encontro em si.

Marquei com ela no Praia Bella, na Pituba. Ao chegar, ela me disse por mensagem que eu deveria esperar uns dez minutos, pois estavam fazendo a manutenção do interfone. Eu esperei de boa, sem problema algum. Mas não foram 10 minutos. Até ela me dizer que eu poderia subir deu 30 minutos eu plantado lá embaixo esperando. Quando cheguei no quarto não reclamei nem nada, pois em qualquer encontro eu evito ao máximo qualquer discussão ou algo que crie um clima ruim, pois se você vai fazer sexo com alguém que não conhece o mínimo que tem que existir é um clima agradável.

Pedi para tomar um banho e escovar os dentes. Não demorei muito. Ela me pediu para fazer o pagamento e eu fiz o pix. O quero dela estava bem escuro, pedi para clarear mais. Eu sabia desse lance da escuridão. Eu só queria saber o que ela ia dizer. Ela inventou uma desculpa dizendo que a luz de cima da cama não ligava. Então começamos a ação assim mesmo. E foi aí que eu percebi algo de estranho. Cada coisa que fazíamos na transa ela queria fazer tudo rápido! Eu chupava ela e, de repente, ela saia da posição sem me perguntar nada. Quando foi fazer o boquete, se ficou muito foi 60 segundos, sem brincadeira nenhuma! Quando terminou ela perguntou "E agora, pode botar a camisinha??" Até as posições de penetração foram todas rápidas. Mal eu estava lá metendo e ela saía e mudava de posição! É como se ela estivesse numa corrida frenética pra eu gozar. Estava querendo finalizar e não estava conseguindo (porque às vezes, tenho problema de ansiedade que muitas vezes retardam minha ejaculação e aí demora muito pra eu gozar. Mas isso acontece uma vez ou outra) e perguntei a ela quanto tempo faltava e ela respondeu "Faltam oito minutos". Eu simplesmente terminei o encontro naquele momento. Mas ao me arrumar fui verificar o meu celular e ver o horário e reparei que a foda tinha começado a 38 minutos! Daí perguntei a ela "Você não cobra por hora? Não tem nem uma hora que começamos a transar." Ela respondeu "Meu bem, se você reparar tem uma hora do momento que eu chamei você subir." Ela se refere quando me chamou depois que o interfone foi consertado, ou seja, ela contou o tempo em que eu recebi a mensagem, falei com o porteiro, subi o elevador, tomei o banho e fiz o pagamento! Vocês acham certo isso??? Fui vítima de um golpe, vocês não concordam? Perdi 300 reais nessa brincadeira. Esse TD foi hoje (26/01/2023) e estou postando com urgência para que nenhum outro seja vítima dessa golpista.

Cachê: 300 reais perdidos
Local: Pituba

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-a5psr
https://fatalmodel.com/914469/ana-castro-914469

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

#17 Mensagem por Libanês » 30 Jan 2023, 18:00

Rapaziada,

Realizado faxina no tópico e a conversa podem continuar via MP se quiserem

A partir daqui apenas TD´s postados. O que for diferente disso, será excluído.

Libanês
Moderador

Link:
🔗

fantasybaiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#18 Mensagem por fantasybaiano » 13 Fev 2023, 00:58

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fala, confrades!

Resolvi testar o sistema e fui realizar o teste drive com essa beldade. Fiz o contato via whatsapp, muito direta e sem muito papo, me mandou o blog com as informações sobre ela e o atendimento, ok. Trâmites burocráticos definidos e rumei mais uma vez pro temido praia bella, dessa vez o processo com a portaria foi mais rápido, não precisei entregar documento, o porteiro apenas interfonou para prima e ela autorizou minha subida. Chegando lá ela me atendeu de calcinha, e aqui já vai um ponto positivo, ela é a mesma das fotos, baixinha, branquinha, toda durinha, cabelos longos, tem piercing no umbigo, parece ser bem nova, uma delícia... Me passou todas as diretrizes iniciais do atendimento (ela parece ser bem metódica, o que para alguns pode soar como frescura, mas nada demais) fui pro banho e em seguida fiz o pagamento antecipado. Ela me perguntou como eu queria o atendimento, se tinha preferência por músicas e coisas do tipo e começamos a cópula. Comecei apreciando aquele corpo maravilhoso, ela tirou a calcinha e eu não resisti, caí de boca naquela buceta branquinha, depois de um tempo ela começou a me chupar sem capa, babou meu pau todo. Depois coloquei ela de quatro, ppmm, coqueirinho, deu uma cavalgada boa em cima de mim, fui à loucura, coloquei de quatro e ao som daquele gemido com a voz fina eu melei a borracha. Parti pra mais um banho, batemos mais um papo, me arrumei e vazei.

Rosto: 9 (É relativo, de certa forma me surpreendeu, porque pelas fotos dá a entender que vc vai encontrar uma modelo capa de revista mas não é, ainda assim achei ela linda);
Oral: 8.5;
Buceta: 10. (Acho que foi a mais apertada que eu já degustei até hoje);
Anal: Não faz;
Beijo: Não tentei, nem sei se faz tbm.
Simpatia: 10;

Valor:R$ 300,00 por 1 hora.

Se eu voltarei? Talvez. Pelo atendimento e pela prima eu até voltaria tranquilo, mas pela faixa de preço acredito que tenha opções mais sofisticadas pra usufruir.

No geral pra mim foi uma experiência ótima, dá pra ver que a prima se esforça pra agradar o peão. Mas pra quem é exigente e está acostumado com atendimentos excepcionais nessa faixa de preço pode acabar se frustrando. Tem esse lance tbm do atendimento ser no quarto meio escurecido, não me incomodou nem um pouco, deu pra apreciar com plenitude aquelas curvas brancas maravilhosas do corpo dela, mas se o peão for meio cegueta isso pode atrapalhar.

Link:
🔗

fantasybaiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#19 Mensagem por fantasybaiano » 22 Mai 2023, 18:54

Ela não está mais atendendo no Praia Bella na Pituba? Estava pensando em voltar lá, mas se está em Armação agora não irei mais.

Ela já tem tópico aqui, moderação, favor unificar. Segue o link:
viewtopic.php?f=143&t=223349&p=2849502& ... l#p2849502

Link:
🔗

Thristten
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#20 Mensagem por Thristten » 18 Set 2024, 10:49

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
E aí confrades, hoje venho comentar a respeito dessa moça. Compartilho da mesma experiência que o OnlyJohn, foi uma experiência bem ruim. De início tive que esperar também um tempão, ela pediu para ir avisando quando for chegando, mas quando cheguei tive que esperar mais de 30 minutos também, e fiquei na rua :| , e da mesma forma não comentei nada, falei que não havia problema algum, para que não ficasse um clima ruim de início.

Logo em seguida entrei sem problemas, me direcionei ao ap e ela me recebeu, pedi para tomar banho e enquanto isso ela ficou no celular na cama, do inicio ao fim do atendimento ela mostrava estar sem vontade alguma para realizar, então já vi que seria dificil até do garoto subir. Realizei o pagamento e iniciamos o combate.

A respeito do corpo, já não é mais igual as fotos, podem ser de outra época, ela está com um corpo mais moldado na academia agora. Fiquei uns segundos esperando ela sair do celular, e ela realizou o atendimento como se quisesse que acabasse rápido, é triste ver que o atendimento continua o mesmo após mais de 01 ano. O oral foi rápido, apenas para o garoto se erguer, quando se ativou ela já pediu para colocar a camisinha, o que achei triste pois acho a parte mais gostosa :cry:. Realizamos a penetração, também de forma rápida e forçada, o que deixou difícil até mesmo que eu curtisse o momento para finalizar. O local de atendimento mudou, está em Armação, mas fiquem de olho, eu não recomendo, porque já estive com outras de mesmo valor e me senti nos céus, já neste atendimento quase pedi pra sair :? ::basta::

Valor: R$ 300 1h
Corpo: 4
Rosto: 5
Oral: 5
Buceta: 5
Anal: ? não sei se realiza
Beijo: ? Não estive com vontade então não nos beijamos.

Link:
🔗

Responder