Caros confrades,
Infelizmente tive o desprazer de ter um encontro com esta criatura. Eu não sei realmente como ela tratou vocês que já se encontraram com ela. Eu sempre sou cordial e respeitoso ao máximo com todas as GPs que encontro, desde as mensagens no Whatsapp ao encontro em si.
Marquei com ela no Praia Bella, na Pituba. Ao chegar, ela me disse por mensagem que eu deveria esperar uns dez minutos, pois estavam fazendo a manutenção do interfone. Eu esperei de boa, sem problema algum. Mas não foram 10 minutos. Até ela me dizer que eu poderia subir deu 30 minutos eu plantado lá embaixo esperando. Quando cheguei no quarto não reclamei nem nada, pois em qualquer encontro eu evito ao máximo qualquer discussão ou algo que crie um clima ruim, pois se você vai fazer sexo com alguém que não conhece o mínimo que tem que existir é um clima agradável.
Pedi para tomar um banho e escovar os dentes. Não demorei muito. Ela me pediu para fazer o pagamento e eu fiz o pix. O quero dela estava bem escuro, pedi para clarear mais. Eu sabia desse lance da escuridão. Eu só queria saber o que ela ia dizer. Ela inventou uma desculpa dizendo que a luz de cima da cama não ligava. Então começamos a ação assim mesmo. E foi aí que eu percebi algo de estranho. Cada coisa que fazíamos na transa ela queria fazer tudo rápido! Eu chupava ela e, de repente, ela saia da posição sem me perguntar nada. Quando foi fazer o boquete, se ficou muito foi 60 segundos, sem brincadeira nenhuma! Quando terminou ela perguntou "E agora, pode botar a camisinha??" Até as posições de penetração foram todas rápidas. Mal eu estava lá metendo e ela saía e mudava de posição! É como se ela estivesse numa corrida frenética pra eu gozar. Estava querendo finalizar e não estava conseguindo (porque às vezes, tenho problema de ansiedade que muitas vezes retardam minha ejaculação e aí demora muito pra eu gozar. Mas isso acontece uma vez ou outra) e perguntei a ela quanto tempo faltava e ela respondeu "Faltam oito minutos". Eu simplesmente terminei o encontro naquele momento. Mas ao me arrumar fui verificar o meu celular e ver o horário e reparei que a foda tinha começado a 38 minutos! Daí perguntei a ela "Você não cobra por hora? Não tem nem uma hora que começamos a transar." Ela respondeu "Meu bem, se você reparar tem uma hora do momento que eu chamei você subir." Ela se refere quando me chamou depois que o interfone foi consertado, ou seja, ela contou o tempo em que eu recebi a mensagem, falei com o porteiro, subi o elevador, tomei o banho e fiz o pagamento! Vocês acham certo isso??? Fui vítima de um golpe, vocês não concordam? Perdi 300 reais nessa brincadeira. Esse TD foi hoje (26/01/2023) e estou postando com urgência para que nenhum outro seja vítima dessa golpista.
Cachê: 300 reais perdidos
Local: Pituba
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-a5psr
https://fatalmodel.com/914469/ana-castro-914469