Comentários sobre TDs em Acompanhantes
R$ 200,00 - 2 Hrs

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 73Não 230
Oral Sem:Sim 36Não 162
Beija:Sim 125Não 190
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Baianidadessa1981
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Andressa BBW

#2296 Mensagem por Baianidadessa1981 » 22 Jun 2024, 15:06

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera, boa tarde!!!

Falei com essa senhorita no whatsapp e a mesma se mostrou educada e fui na conhecer no largo 02 de julho, uma porta vermelha entre o restaurante São Vincente e o açougue. Subi as escadas e ao chegar na porta, o local fede como se fosse um antro de mendigos. Mas como eu já vinha desejando a rabetona, encarei... ela perguntou como seria e eu perguntei qto seria a hora com anal, ela disse que seria 170,00 com 1 penetração vacinas e outra anal, negociei 150 e ela aceitou. Ofereceu uma toalha pra ducha e sem sabonete. Senhores, local horrível, uma cama de solteiro com lençóis rasgados, quase eu ia embora, mas já tinha feito o pix.
Ela pediu anal primeiro pra gozada ser rápida e lá vai eu... gente, o fedor era tanto que garoto não queria subir, qdo ela deu uma chupada ele acordou e logo ela empinou a raba e abriu o cu... não adiantou o moleque dormiu de novo, tentei na bct, mas não teve jeito, gozei na punheta e enfim. Perdi 150, pois ela não devolve e não indico a ninguém... sexo forçado, só trata bem no primeiro contato, NUMCA MAIS PISO LÁ.

ROSTO: 5
CORPO: 5 bem rabuda
BEIJA: Não é não aconselho
Boquete: 8
Local: 00000 fede demais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thristten
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2297 Mensagem por Thristten » 18 Set 2024, 11:08

Oi confrades, um grande dia para todos. Não se se devo comentar isso aqui, caso tenho um tópico ou local mais adequado, ou se for errado comentar, peço auxilio para o ADM.

Esse ano entrei nesse mundo, comentei minha primeira vez, mas me sinto receoso em tentar novamente com outras gps após ter uma experiência horrível, a gente rala pra ter uma grana né, e jogar um valor alto fora é bem triste. Queria saber qual o site mais confiável para buscar um atendimento bom, que pelo menos tenha menos fake, já me ocorreu de tentarem me dar o golpe de facção, fiquei com o toba na mão mas dei uma pesquisada e vi que era apenas tentativa de golpe, e vi comentários aqui de confrades que tantaram marcar com verificadas em sites e também não eram veradeiras. Infelizmente o site tá bem fraco pra nossa área, o que dificulta na confiança de seguir com uma garota.

Direto ao ponto: Vocês tem indicações das melhores gps que saíram? ou método para conseguir diminuir ao menos a chance de ser golpe ou fake? para que possamos nos ajudar pois muitos apenas observam e não comentam as experiências aqui no site

Link:
🔗

TiagoAndrade
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#2298 Mensagem por TiagoAndrade » 22 Set 2024, 13:00

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
TD sobre a baiana Luna Macedo do site https://fatalmodel.com/1992423
Whastapp: (75)99946-8239

Dei uma saída rápida para conhecer a Luna Macedo, mas acredito que ela mude de nome pois não presta bom atendimento. Quando cheguei lá, a achei diferente das fotos do site e mais musculosa, no entanto decidi ficar mesmo assim, pois estava com vontade. Apesar de gostar de negras, não curto mulher musculosa e malhada demais. Basicamente, ela é uma puta que não quer foder e passou uns dias fora de salvador pra encontrar um macho que não conheça a malandra. Dei a bobeira de pagar 150 reais antecipado no pix. Depois do dinheiro na conta dela, a mulher mudou de vez. Não me chupou, Não queria que tocasse nos seios dela, mal encostou em mim e só tocou uma punheta falando bobagens do tipo: "se quiser amor vá fazer com sua mulher". Desse jeito não tem pau que fique duro muito tempo.

Ela queria que metesse rápido e caísse fora. O problema é que ninguém tem tesão de meter numa puta que não parava de xingar o cliente dizendo que estava ali somente porque era pobre e precisava de dinheiro. Resumindo, ela pegou a grana e não fodeu. Considero que o valor de R$150 pago foi uma taxa bem paga pra não ver a cara dela novamente. Esse TD serve pra alertar os novos clientes inocentes dela que caíram no golpe dessa puta que ganhar sua grana sem deixar o cliente foder com ela.

Rosto: 4,0 (fotos do perfil no site não são reais)
Corpo: 4,0
Peitos: 7,0 (Mas ela não deixa nem tocar)
Bunda: 5,0
Oral: 0,0 (mais por conta de ser com camisinha)
Vaginal: 0,0
Nota final: 1,0

Fica o alerta para os amigos: Pulem fora dessa tranqueira.

Link:
🔗

Responder