Ana Flávia- (71) 99119-7556

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 17
Oral Sem:Sim 9Não 8
Beija:Sim 6Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lebron King
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 15 Jun 2021, 09:37
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Ana Flávia- (71) 99119-7556

#1 Mensagem por Lebron King » 07 Jul 2024, 21:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala, rapaziada!
Ficando mais velho e me dando direito a curtir aventuras diferentes. Queria algo que fugisse do trivial no dia do meu aniversário... algo que me levasse a outro nível... uma experiência marcante, única e prazerosa.
Pensei... vou arriscar, mas sempre com medo das falssianes que estão imperando em Salvador, até que, achei no photoacompanhantes, o anúncio de uma garota que fazia massagens reais e não enganassagem... era o anúncio da Ana Flávia. Gostei das fotos e, prontamente entrei em contato com ela.
Menina educada e atenciosa... me respondeu tudo e mais um pouco, já que procuro saber todos os detalhes, depois das barcas furadas que já cai.
Marquei para o meio da tarde. O prédio em que ela atende fica na Pituba, próximo a praça Nossa Senhora da Luz e ela faz tudo sozinha, sem atravessadores (as) ou "parceiras" de trabalho.
Chegando em frente ao prédio, ela pediu para que eu aguardasse um pouco, e depois me passou o número da sala. Me identifiquei para o porteiro e rumei ansioso ao meu presentão de aniversário rsrs
Ao chegar na porta, me deparo com uma garota bonita, baixinha (tenho 1.90 praticamente... quase todas são meninas pequenas pra mim) envolvida em uma toalha. Fiquei curioso pra saber o que aquele pedaço de tecido envolvia, mas o momento certo iria chegar... então, paciência negão... segura a onda que o melhor está por vir rs
Conversamos um pouco, a menina me mostrou a sala e me direcionou ao banheiro (você tem que tomar banho de ducha, pois é uma sala comercial, e ela não improvisou chuveiro, mas não vi como algo que diminuisse a qualidade do atendimento).
Quando sai, a garota entrou para fazer a higiene dela, e em seguida saiu conversando como se já me conhecesse e de maneira muitíssimo educada. Ela tem uma voz meiga, é bem madura no olhar e no tratar, além de ser muito atenciosa e carinhosa também.
Ela me explicou em detalhes como se dá a massagem que eu escolhi (vivência) e me convidou a deitar no tatame. Deitei de bruços, ela retirou a toalha, e ai eu pude contemplar todas as curvas da garota. Muito gostosa mesmo... seios pequenos, cintura fina com barriguinha feminina (o que eu particularmente adoro) pernas grossas e uma bunda maravilhosa. Pra mim, só faltou a marquinha de biquíni pra coroar o visual.
Ana começou a me massagear de maneira leve e aumentando a intensidade nas regiões em que ela notava que eu tinha nódulos de tensão. Fui relaxando, relaxando, quase cochilando, até que, ela pede para que eu me vire e fique de barriga pra cima. Naquele momento, não era só a barriga que estava pra cima, mais o meu companheiro já estava apontando pro teto também, e aguardando os toques sagrados da beldade sobre ele. Ela fez algumas manobras com as mãos em meu pau, e o danado soluçava e babava sem parar. Na sequência ela deitou e pediu para que a massageasse... que delícia é aquela, galera?
Deitada de bruços, eu pude tocá-la em todos os pontos, de maneira séria e sem invasão alguma, até mesmo porque, a menina dá os limites e cabe a nós, clientes, apenas obedecermos. Acariciei aquela pele sedosa, macia, lisinha e toda durinha, camaradas... pedi para que ela virasse de frente pra mim e, com as mãos bem de leve, acariciei os petinhos pequenos, duros e macios, barriga, coxas... até que, com muito cuidado comecei a chupar os seios dela... depois fui descendo pra barriguinha, virilha, e pousei a lingua no lindo lago do amor... bucetinha linda, sem odor algum, uma delicia de chupar.
Fiquei quase meia hora sentindo os meus lábios sendo envolvidos pelos lábios entre pernas (criei o termo agora) da garota, só parando quando a mesma estremeceu e gemeu de gozo. E não foi fingimento... foi gozo de verdade!
Após a recuperação dela, disse que iria retribuir o bem que fiz a ela, e pediu para que eu me deitasse, pois ela iria me deixar maluco (palavras da danada) e assim ela fez... me fez um boquete de virar a cabeça e contorcer a coluna que ela havia massageado rs
Depois começou a escorregar o corpo dela sobre o meu, regado a óleo para massagem, onde o meu pau latejava como se tivesse vida própria e quisesse correr sozinho pela sala naquele momento.
Quando nós dois já estávamos sedentos para um sentir o calor do outro, ela colocou a camisinha, sentou, e cavalgou que nem uma amazona da época de Xena, a guerreira (só quem tem mais de 40 sabe do que eu estou falando rs). Depois ela pediu para que eu metesse de ladinho, variamos para o papai e mamãe, de quatro (visão do paraíso), até que ela me pede leitinho na boquinha, e eu como o aniversariante do dia, não poderia deixar de servir a minha ilustre anfitriã e convidada ao mesmo tempo... gozei naquela boquinha linda, e ela sorriu de maneira espontânea e satisfeita pelo presente maravilhoso que me deu.
A Ana Flávia é um delícia de mulher e um amor de pessoa... de verdade
Carinhosa, atenciosa, gostosa e muito sensual. Além de adorar fuder e fazer de tudo para agradar o cliente.
Ela faz vários tipos de massagem, e cabe ao cliente escolher ao seu gosto e bolso.
Eu queria algo fora da curva, e consegui.
Sai molhinho e felicíssimo da minha vida rs
Eu realmente merecia um presentão daqueles.

Vamos ao que eu não curto, mas que, infelizmente é necessário... as notas
Rosto: bonita, pelo menos pra mim
Seios: 8 pequenos, macios e durinhos
Barriga: 8 feminina como eu gosto
Coxas: 10 grossas e durinhas
Bunda: 10 perfeita
Beijo: percebi que ela não curte, não insisti e a entendo
Oral: 10
Sexo: 1000 uma delícia mesmo!
Ambiente 8 pois ela ainda está arrumando. Mas é bem organizado e aconchegante

Pra quem procura algo diferente do chegou e meteu, indico a Ana Flávia de olhos fechados. A minha experiência foi maravilhosa, e certamente irei repetir.
O telefone que achei no site photoacompanhantes é o 71 9119 7556
Segue o link:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-anvgh

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vitorbnmh
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Nov 2023, 19:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ana Flávia massagista - 71 991197556

#2 Mensagem por Vitorbnmh » 08 Jul 2024, 11:22

Pagou quanto amigo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lebron King
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 15 Jun 2021, 09:37
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Ana Flávia- (71) 99119-7556

#3 Mensagem por Lebron King » 08 Jul 2024, 20:52

Esqueci de colocar o valor... mil desculpas, confrades
Eu paguei 250,00 reais na massagem Vivência.
Mas ela me passou valores mais baixos em outros tipos de massagem.
A Vivência acontece em duas horas de atendimento.
Espero ter ajudado...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cv52
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Jul 2024, 21:40
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ana Flávia- (71) 99119-7556

#4 Mensagem por Cv52 » 09 Jul 2024, 21:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala parças, boa noite! Observando o relato do amigo, fui conhecer a Ana! Realmente uma mulher espetacular, ao chegar já me deparei com uma sala bem aconchegante, organizada e confortável! Sempre prezei muito por um ambiente confortável e bastante discreto, o prédio é pequeno e muito organizado de cara já gostei pois ela não atende para ninguém ela mesmo é a dona do próprio negócio ! Bom partindo para o atendimento fui conhecer a massagem dela a famosa vivência, ela começou com uma leve relaxante muscular em minhas costas em seguida alguns toques sensitivos depois ela deitou e começamos a massagem, bom espetacular! Finalizamos com um envolvimento muito gostoso e prazeroso era tudo o que eu estava precisando pois o dia foi estressante demais o oral dela é o melhor que eu já conheci!!!!! Bom é isso meus amigos eu super recomendo a Ana ! Boa noite espero que meu relato ajude

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LittleCapybara
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Jul 2024, 12:59
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ana Flávia- (71) 99119-7556

#5 Mensagem por LittleCapybara » 10 Jul 2024, 13:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Boa noite, rapaziada.

O serviço da Ana é realmente sem comparação em Salvador. Ela é super educada, agradável de conversar e, além do mais, uma gostosa com uma das bundas mais bonitas que vi. Tem seios pequenos, cintura fina e um rabetão torneado com a pele lisinha, uma visão espetacular. O lugar que atende é próprio, num prédio bom e organizado, com velas, meia-luz e música ambiente. A massagem não demorou muito, pois fui para a massagem de 1h, mas é muito prazerosa e ela faz elogios e conversa de forma que lhe deixa muito à vontade. Quando Ana começou a fazer a massagem corpo a corpo, tive que me segurar para não queimar a largada, de tão bom que foi. Entre beijos, lambidas e sopros, fez um oral diferente, mais sensorial, que infelizmente não durou muito, mas fomos logo para o papai e mamãe e, depois, para de 4, onde você tem a visão do paraíso

Único ponto negativo, mas que não me atrapalhou nesta situação, foi não ter chuveiro e o banheiro estar molhado. Porém, é sem dúvidas uma das melhores experiências que tive em Salvador. Especialmente pela Ana, pois ela não é só gostosa, mas uma pessoa muito agradável e que sabe o que faz, mas também pelo lugar e pela ambientação.
Paguei $150, numa massagem de 1h com finalização.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oatacado
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 09 Jun 2018, 20:17
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Ana Flávia- (71) 99119-7556

#6 Mensagem por oatacado » 20 Jul 2024, 19:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
De fato reitero o que meus confrades trouxeram !

Fiz atendimento hoje , local discreto sem atravessadores , local limpo c preço justo , ela é simpática , bem madura , conversa bem , quase uma sessão de terapia , combinada com massagem erótica , sexo oral muito bom , cavalgada com final feliz !

A bunda é um espetáculo a parte , boa de apertar é muito dura ! Confesso que fiquei tão relaxado que fiquei no final do primeiro relaxamento pedi mais massagem e precisei sair pois estava com o tempo apertado !

Ela é bonita , já não é nenhuma menina !

Corpo extremamente natural

Bunda 10
Buceta 10 depiladinha
Peitos pequenos naturais aí depende do gosto

Paguei 160 pelo serviço! Excelente relacionais-vos benefício ! 1 hora ! Ela é Renata do Photo são as duas melhores opções de baixo custo !
Tem muita rampeira dessas de 150 que não possuem a qualidade dessas duas !

O atendimento dela é sem igual ! Atenciosa e simpática ! Sem frescuras !

O ponto negativo é mesmo o chuveiro no banheiro que faz falta !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doutor12
Forista
Forista
Mensagens: 218
Registrado em: 27 Dez 2009, 18:27
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Ana Flávia- (71) 99119-7556

#7 Mensagem por doutor12 » 23 Jul 2024, 17:20

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
SALVE , SALVE GALERA DO GP GUIA . Empolgado pelos comentários decido falar com a perca e marcar a massagem com final feliz . Marquei com a mesma , ela confirmou e me mandou o endereço . Quando tou chegando perto após sair do centro pra Pituba a mesma me informa que não poderia atender pq tinha marcado outro . FALTA DE PROFISSIONALISMO DA PORRA , mais de 12 anos aqui no gp guia , nunca nenhuma puta tinha feito isso .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheBigBoss2
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jul 2024, 19:57
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ana Flávia- (71) 99119-7556

#8 Mensagem por TheBigBoss2 » 24 Jul 2024, 20:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sem palavras para descrever a Flávia. Uma mulher super cheirosa, atenciosa e educada, com um papo excelente e um atendimento melhor ainda. Desde a massagem até o envolvimento ela é uma mulher que surpreende. Duvido você aguentar segurar quando aquela boca fizer o trabalho bem feito que faz. Recomendo MUITO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulopvit
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Jul 2024, 15:46
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ana Flávia- (71) 99119-7556

#9 Mensagem por Paulopvit » 29 Jul 2024, 15:50

Menina maravilhosa educada cheirosa ,uma maravilha de mulher , faz bem gostoso e deixa bem relaxado !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adoro_louras
Forista
Forista
Mensagens: 176
Registrado em: 19 Out 2010, 15:15
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Ana Flávia- (71) 99119-7556

#10 Mensagem por adoro_louras » 29 Jul 2024, 16:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Flavia é a mesma Alana que atendeu em Fabiana na Pituba prox Gibão de Couro e depois em um privê em frente ao Sams Club viewtopic.php?f=144&t=247414 depois voltou a Fabiana e agora está em sala sozinha.

ela fazia anal era muito bom fiz 2 vezes e na 3a vez que fui lá no Sams Club ela disse que não fazia mais, fui nessa sala nova da Pituba e ela disse que continua sem fazer anal, a bunda é muito gostosa ! eu dava uns 33 anos para ela, faz academia e tem um corpo bonito.

Fiz massagem não acho a massagem dela boa, dá para criar um clima e relaxar mais são só uns toques leves não é bem massagem. Chupou bem sem camisinha, deixou chupar os peitos, só dá umas bitocas não beija forte, comi de 4 a bunda é bonita mais fica a vontade de comer já que ela não quer dar.

Paguei 200,00 massagem com finalização vaginal, achei o valor justo.

Tem vários posts de foristas que se registraram no mesmo dia e postaram TD, se for propaganda tem algo errado pois ela é dificil de ter horário livre tentei varios dias e ela não tinha horário não sei se é porque quis comer a bunda dela não insisti mais ela pode não ter gostado só de perguntar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cv52
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Jul 2024, 21:40
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ana Flávia- (71) 992167777

#11 Mensagem por Cv52 » 09 Ago 2024, 13:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
:razz: fala meus parças consagrado!
Recebi a notícia mais triste que poderia receber, voltei ao atendimento com a Ana ela simplesmente vai parar de atender!!!! Isso mesmo seus putos infelizmente mas enfim teremos que curtir essa gata GOSTOSA enquanto ela atende né mesmo !?
O atendimento dela continua sensacional demais obrigada Ana!

A rainha do oral mais magnífico que já fiz em toda a minha vida !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cot84
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Ago 2023, 18:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ana Flávia- (71) 99119-7556

#12 Mensagem por Cot84 » 14 Ago 2024, 12:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD feito semana passada com a Flávia.

Contato tranquilo, respondeu rápido a minha mensagem. Marcamos no local dela.

Chegando lá, a Flávia me atendeu super simpática, como se já fôssemos conhecidos. Usei o banheiro rapidamente e fui pro tatame.

Ela iniciou pela massagem relaxante, depois seguiu pras outras técnicas. Prefiro uma relaxante mais forte, mas ali é mais pra criar o clima mesmo. Ela fez um pouco de cada massagem. A Nuru é sensacional.

Sentir o corpo dela deslizando no seu é bom demais. A Flávia é toda gostosinha, bunda delícia, buceta gostosa.

Fomos pro Fight. O único “inconveniente” é não poder fazer barulho, pois é uma sala comercial. Mas a mulher fode beeem gostoso. Vale a pena pra quem quer dar uma relaxada.

Valor 200 reais pra 1 hora de massagem com o final super feliz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coelhojm
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Jun 2021, 07:06
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ana Flávia- (71) 99119-7556

#13 Mensagem por Coelhojm » 26 Ago 2024, 19:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite amigos.
1a vez escrevendo aqui no Fórum.
Fui conhecer a Ana Flávia lendo aqui as experiências dos confras, PQP, que delícia, agradável, bem humorada, gostosa, que bunda linda.

Massagem realizada, mamada com maestria, na pressão. Recomendo demais, essa sabe o que faz alem de ser uma delícia.

Virei cliente vip!!!Retornarei com certeza!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lipe192
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Ago 2024, 23:02
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Ana Flávia- (71) 99119-7556

#14 Mensagem por Lipe192 » 29 Set 2024, 21:54

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom bom dizer que não recomendo a ninguém acabei de vim do whatsapp dela e é uma tremenda grosseira e debochada pedir pra agente pra o dia 7 e ela fez piada uma pessoa assim não tem capacidade nenhuma pra atender porque a parte do momento que vc destratar uma pessoa na conversa ainda mais na profissão dela de " massagista" deixar a desejar bom meus queridos esse é meu relato

Péssima pessoa e não puxem o saco dela só por causa do corpo não adianta ser gostosa e não trata bem o cliente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lebron King
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 15 Jun 2021, 09:37
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Ana Flávia- (71) 99119-7556

#15 Mensagem por Lebron King » 29 Set 2024, 22:41

Amigo, sinto muito pela menina ter agido de forma negativa com a sua pessoa. Mas, dai a você afirmar que todos os comentários favoráveis a garota, são de puxa sacos... já é ignorância e julgamento vago da sua parte. Tenho vários comentários sobre diversas meninas aqui, e, nunca precisei bajular ninguém para ser bem tratado. Trato bem, e por tabela, sempre sou bem tratado.
Tenho um comentário negativo, mas não diminui ou julguei os confrades que elogiaram a garota que pisou na bola comigo.
Foi bom para a maioria... massa!
E comigo ela foi ótima com O maiusculo!
Foi ruim para você? Sinto muito, de verdade.
Mas desmerecer e diminuir os companheiros do fórum... ai já é complicado e falta de ética total.
É só para registrar mesmo.
Abraço, confraria!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mirela Souza / (85) 99119 1865
    por Perfuradordecorpos » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1609 Exibições
    Última mensagem por Perfuradordecorpos
  • Mirella Prado (71)99119-1604
    0 Respostas
    426 Exibições
    Última mensagem por redpillragessa
  • Sayure kato/Sayure Belchior - (48) 99119-8441
    por ScalarTE » » em Florianópolis / Acompanhantes
    0 Respostas
    1631 Exibições
    Última mensagem por ScalarTE
  • Flávia
    por mobydicks » » em Recife - Acompanhantes.
    2 Respostas
    2451 Exibições
    Última mensagem por love72
  • Flavia Lavine
    2 Respostas
    986 Exibições
    Última mensagem por GSniket

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”