POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Confrades,
Sempre é bom reforçar a importância do fórum para evitar roubadas ao tempo que valoriza bons atendimentos. Não sou de sair muito com GP, mesmo assim cai em algumas furadas antes de conhecer este espaço. Tentarei relatar mais minhas experiências em 2024.
A primeira do ano foi com a Renata. Ocorreu na semana passada.
Contato: tranquilo pelo zap, respondeu rápido e esclareceu minhas dúvidas. Ela atende em um prédio residencial sem porteiro, rua tranquila, achei vaga para estacionar sem dificuldade. O apartamento é antigo, mas organizado, o quarto tem ar-condicionado e ela disponibiliza toalha e itens de higiene.
A garota é bem fiel às fotos do anúncio, ela é baixinha, loirinha, rosto bonito e um belo para de seios grandes e naturais, ótimos para brincar em tempos de silicone.
Cheguei no endereço um pouco antes do combinado, estacionei perto do prédio, mandei mensagem e ela demorou alguns minutos para responder, alegando que estava no banho. Passou o número do apartamento, interfonei e ela abriu o portão eletrônico. Ela me recebeu de roupão. Gostei do que vi. Conversamos um pouco e fui tomar um banho.
Na saída ela estava de calcinha e sutiã parada perto da cama. Cheguei perto, puxei ela pela mão e dei um abraço, seguido de uns beijinhos que foram ficando mais intensos. Abracei ela por trás, beijei o pescoço e desabotoei o sutiã deixando à mostra os belos seios da garota. Mais alguns beijos e partir para os seios, beijei e chupei deixando os bicos arrepiados. Deitei ela na cama de bruços, beijei suas costas até chegar na bundinha, beijei e dei uns tapas de leve, pois ela é banquinha e passei a língua naquele cuzinho. Pena que ela não libera. Com ela já de frente, fui beijar a buceta. Ela tem uma buceta pequena e cheirosa. Ela gemia baixinho e parecia estar gostando. Em seguida deitei na cama e ela fez um boquete bom, chupou por um tempo e até em pedir para brincar naqueles peitos. Coloquei o moleque entre eles e fiquei bombando um pouco. Em seguida fiquei em pé ao lado da cama e ela agachou para mais um boquete. Borracha no moleque e partimos para um frango assado, depois de ladinho e ppmm com direto a pernas em meus ombros, quando ela reclamou de uma estocada mais forte. Coloquei ela de 4 e comecei bombando devagar e fui aumentando até gozar. Que gozada boa.
Considerações:
Garota fiel às fotos, baixinha, loirinha, um pouco tímida no início, mas vai se soltando. Educada e tem um bom papo. Destaque para os seis grandes e naturais. Gostei.
Beijo: beija de língua a depender da higiene do cliente, segundo ela.
Boquete: bom, sem camisinha, também a depender do cliente.
Anal: não faz.
Buceta: pequena e cheirosa.
Transa: desenvolve bem, se esforçou para agradar.
Investimento: 250,00 por 1 hora. Relaxamento livre. Como demoramos na primeira, quando terminamos faltavam uns de 20 min. Ficamos conversando, tomei banho e vazei.
Observações: NÃO VÁ se você quer uma panicat bombada do pinguelo grande ou uma putona. Ela faz o estilo namoradinha obediente.
Repeteco: Achei que vale. Gostei, mas este ano em quero caminhar por aí.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-vz9zb