Olá Confrades!
Recém conheci esse site de acompanhantes (O cabaré) e resolvi experimentar uma garota do pré citado domínio.
Fiz contato pelo Whatsapp e a garota foi bem receptiva na conversa. Informou que só atende em motéis, com o valor de 200 reais/h.
O que me chamou atenção foi a descrição do anúncio - (pompoarismo e Anal) e mais abaixo diversas fotos sem tarja, inclusive do rosto da perva, provando ser um anuncio confiável e real.
Marquei com ela no motel Dubai em brotas, ela pediu dinheiro para o transporte por aplicativo, eu dei tranquilamente.
Cheguei ao local primeiro paguei o quarto e aguardei a garota no estacionamento, que não demorou a chegar no horário que combinamos. conversamos um pouco,( ela se mostrou muito inteligente e boa de papo, fala e se expressa muito bem, me surpreendi quanto a isso). com esse bate papo legal, pintou até um clima diferenciado e leve. começamos a nos beijar - a perva é carinhosa mesmo, estilo namoradinha. O garoto subiu e pedi a limpeza de bico, fez sem capa!
Partimos para o Fight e ela começou por cima quicando, depois ppmm e peguei de 4 (o rabo engana de 4 fica imenso!!) Nessa hora ja queria o cuzinho. a garota pegou gel na bolsa sem muita demora, passei na portinha e penetrei o tobias. Ela gosta bastante de anal pelo que percebi... até gemeu diferente. meti no cu em tudo que foi posição que deu e que eu pelo menos sei. o cu é apertado mas molda no pau rapidinho, provavelmente trabalha bastante, ela gozou dando o cu e eu não me aguentei . gala no saco e fomos tomar banho.
Pedi Segundo Round e só macetei o cuzinho. na segunda acho que ela ja estava um pouco mais abafada e foi sentando com raiva para eu gozar logo. Gala no saco novamente. após isso ainda conversamos mais um pouco. A garota parece ter ali seus 25, mas é muito experiente. provavelmente a bastante tempo no ramo ja. Me impressionou realmente o alto nível de conversa. Com certeza marcarei de novo com ela.
Sobre o corpo - exatamente como esta nas fotos do anuncio, um pouco alta, atletica e bem bonita de rosto. Seios pequenos e buceta pequenininha
Rosto : 8
Corpo : 8
Bunda : 9
Seios pequenos
Anal :1000
link do anuncio:
https://ocabare.com/namoradinha-especial-no-anal/