POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia companheiros,
Muito acompanhei o fórum e agora vou dar minha primeira contribuição.
Test drive fresquinho! Eu já tinha visto o anúncio da
July antes mas estava resistente em agendar (tenho preferência por garotas que tenham local!).
CONTATO: o pré-atendimento foi excelente. Informações via msgs de whatsapp, respondeu e tirou algumas dúvidas. A garota atende em hotel e motel, disse estar localizada próximo ao motel Del Rey. Cachê de R$ 400 no período de 1 hora, com dois relaxamentos. Faz sexo oral sem capa e finalizado, desde que esteja tudo certo com a higiene. Eu combinei atendimento em minha residência, ela pediu algumas informações (acredito que por questões de segurança) e aceitou me visitar.
ATENDIMENTO: Ela chegou rápido, arrumada (namoradinha), maquiada e cheirosa. July é baixinha (adoro!), pele e olhos claros. Corpo natural e bonito, com algumas tatuagens. Seios e bunda naturais, me agradaram bastante. O conjunto todo é bonita. Vale ressaltar que as fotos do site são fiéis (e era o estilo de garota que eu procurava!). Logo no início me ofereci para pagar e acertar tudo, prefiro agir assim, mas ela não me deu pressa em nada. Tudo acertado, apresentações devidamente feitas, conduzi a moça pra meu quarto.
1º tempo -> Fomos para o quarto e a moça já foi me ajudando a tirar a roupa. Deitou por cima de mim e me deu muitos beijos, foi descendo até o garoto. Sexo oral sem capa caprichado, cadenciado e molhado. Ela ficou um tempo me chupando enquanto eu acariciava a xana dela por cima da calcinha. Calcinha devidamente tirada, mudamos para o 69 e ela caprichou ainda mais no sexo oral. Meus amigos, que delícia chupar essa mulher! Senti ela lubrificar enquanto ela me chupava. Ela chupou o garoto até o fim. Deixei que ela finalizasse e me fizesse gozar dessa forma, ela me deixou tranquilo / sem pressa, então não fiquei afobado em meter.
Intervalo -> Tomamos um banho, higiene feita e voltamos pra cama. Conversamos mais um pouco, tomamos uma cerveja, trocamos carinho e ela foi me incentivando a me recompor. Me deu mais beijos, me chupou mais um pouco e me pediu pra meter e pegou a camisinha.
2º tempo -> Ela disse estar com vontade do sexo, e o desejo dela foi atendido, a moça pulou em cima pra sentar no garoto. Mudamos de posição algumas vezes, não regulou posição. Inclusive, durante o sexo, ela sugeriu uma posição (deitada na cama metendo por trás). Ela me pediu pra continuar nessa posição até que ela gozasse. Não sei se realmente ela gozou, mas foi gostoso atender o desejo dela e ficar ali metendo e admirando ela curtir o sexo. O sexo foi muito bom: cadenciado, gostoso, com carinho e safadeza. Sugestão: peguem ela de 4, a moça capricha, sabe se posicionar, olha pra você, um gemidinho gostoso... foi uma delícia ver aquele corpinho naquela posição!
RESUMO: Excelente companhia, alto astral, se cuida e se dedica muito pra agradar. Tenho vontade de repetir!
Caso optem por conhecer a July, recomento ir sem pressa e devidamente bem cuidado... acredito que isso tenha contribuído pra meu atendimento ter sido um sucesso!
Pré-atendimento: nota 10 (respondeu msgs e tirou dúvidas);
Pontualidade: nota 10 (não teve demora);
Apresentação: nota 10 (bem vestida, cheirosa);
Rosto: nota 8 (bonita, olhos claros e cabelo arrumado);
Corpo: nota 10 (compatível com as fotos do site);
Oral: nota 10 (caprichado, sem cara e finalizado);
Vaginal: 10 (não regulou posição, lubrifica, gostosa de meter);
Personalidade: nota 10 (alto astral, excelente companhia);
Beijo na boca e preliminares: nota 10 (muitos beijos e carinhos);
Anal: não busquei por isso.
ANÚNCIO:
https://www.elitegirl.com.br/acompanhantes/july-licause