July Licause - Elitegirl
R$ 400,00 - 1 Hrs

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 5Não 3
Beija:Sim 4Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ss22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

July Licause - Elitegirl

#1 Mensagem por Ss22 » 15 Jun 2021, 23:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sem sucesso no contato com algumas recomendadas aqui no forum, resolvi arriscar.

Contato pelo whats app com pronta resposta, combinado 350,00, atendimento por 1 hora.
Mandei foto com a chave do motel e em 10 minutos ela chegou. Bem arrumada, bonita pro meu gosto, loira dos olhos verdes. Aparenta um pouco mais que os 27 anos do anúncio, mas nada que a desabone. Beijo bom, boquete sem capa, no sexo não refugou nenhuma posição. Me satisfiz por 2 vezes e fui embora porque estava sem tempo. Não rendi muita conversa mas parece que tem bom papo. Não gosto de anal, então não sei se faz.

https://www.elitegirl.com.br/acompanhantes/july-licause

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Exigentebrocador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: July Licause - Elitegirl

#2 Mensagem por Exigentebrocador » 21 Jun 2021, 22:42

NEUTRO
Nota:7
Experimentei a July a pouco + de 1 mês...
A moça em questão é bonita, mais não linda!!!
Aparenta ter mais de 27 anos sim como o colega citou acima.
Baixinha, seios pequenos e pele branquinha como nas fotos... sotaque arrastado,
Marquei com ela e a mesma me recebeu na casa de uma amiga que dizia estar hospedada em armação!
Mais vc percebe logo que não mora apenas uma ou 2 garotas na casa , casa enorme e o banheiro com várias escovas de dente.
Parecia mais uma república.
Fiquei receoso mais enfrentei mesmo assim, só que o arrependimento de não ter ido ao motel bateu.
No quarto ar condicionado parecia não funcionar direito, mais no envolvimento ela tirou de letra .
Gente boa , faz tudo para agradar .
Chupou sem , foi sem frescuras .
Mais não me senti a vontade no local e dei apenas 1 e vazei .

Não teria repeteco pelo custo benefício 350$ pilas pego uma gostosa (ela é magrinha) , que goste de academia que é mais meu estilo.
Quase nunca gosto de variar e arriscar uma loira, mais esperava uma ninfeta pelas fotos .
Vai um neutro pq cumpriu com o combinando, estava bem apresentável sem parecer "puta", bem cheirosa.
Mais creio que o local onde a encontrei não me deixou a vontade e a expectativa em cima dela tbm foi muita.

Link:
🔗

Eqs2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: July Licause - Elitegirl

#3 Mensagem por Eqs2008 » 23 Jun 2021, 10:56

NEUTRO
Ratifico a avaliação do colega exigentebrocador!

Também estive no local, uma casa em Armação, e não é dos melhores...

Sobre a menina, também achei q tem idade superior ao publicado (quase sempre isso ocorre, portanto, sem novidades ou problemas neste ponto) e esperava mais. Ela é magrinha, bonitinha (não chega a ser gata), tem uma bela marquinha de biquíni, seios naturais (bonitos, porém um pouco "murchos") e a buceta não é tão grande como parecia no ensaio do Elitegirl.

Tenta ser simpática e se entrega na putaria, então vale citar esse ponto positivo da garota.

Não chego a me arrepender da experiência, mas não repetiria.

Link:
🔗

redpillragessa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

July Licause - Elitegirl

#4 Mensagem por redpillragessa » 14 Mai 2022, 17:11

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá foristas,

Test Drive realizado neste final de semana, pela manhã.

Contato realizado por whats app com a garota, a mesma sendo muito educada, profissional, atenciosa e simpática no pré-atendimento (ponto positivo pra ela).

Marquei com ela no Motel Del Rey, pela manhã. Passou uns 25 minutos, o telefone do motel toca, ela chegou. Quando abro a porta me deparo com uma loirinha, baixinha, mignon, 1,56m de altura, magrinha, aparentemente com seus 27/29 anos, ela estava com um vestido verde piscina bem bonita, com uma lingerie branca sexy.

Conversei um pouco com ela antes de começar, ela tem sotaque de uma natural sergipana. Em seguida fiz o pagamento. Nunca tinha experimentado uma massagem erótica. Ela me ofereceu uma massagem erótica pra poder relaxar, colocou um mantra bem legal pra tocar, iniciando a massagem no meu pescoço e nas costas com um hidratante bem relaxante, em seguida me pediu pra virar de frente e começou a massagear meu corpo do peitoral até chegar ao pau, foi massageando e punhetando, após algum tempo, coloca a camisinha fez um oral bem gostoso, chupa, cospe, faz bem babado (ela faz um bom oral e gostei muito), depois de algum tempo, me sugeriu pra tomarmos um banho quente pra dar uma relaxada. Eu estava um pouco ansioso no momento e depois de alguns minutos , após o banho, retornamos pra massagem erótica, seguida com mais sexo oral até iniciarmos o sexo vaginal. Durante o sexo vaginal, chupei os seios dela que são muito gostosos, fizemos ppmm, coqueirinho (sentando de frente) e D4 (ela aguenta quando mete forte), fala putaria, tenta se esforçar pra agradar. Perguntei se podia beijar na boca, ela recusou (eu particularmente gosto mais do sexo começando com beijo na boca e com preliminares, além de ser uma preferência minha, eu consigo me soltar mais e também deixar a acompanhante mais a vontade).

Após algum tempo penetrando D4, quando fui tomar banho percebi que tinha gozado. No final, ela se arrumou, me despedi com um beijo no rosto, pedi a conta do motel, me arrumei e fui embora.

Resumo:
Pré-atendimento: nota 10,0 (educada, profissional, atenciosa e simpática)
Pontualidade: nota 8,0 (chegou no horário, com 25 minutos de tolerância)
Apresentação: nota 9,0 (estava bem vestida e cheirosa)
Rosto: nota 8,5 (bonita)
Corpo: nota 9,0 (tem seios naturais médios, bunda gostosa, magrinha, tem uma tatuagem nas costas próxima do pescoço, que achei muito bonita)
Oral: nota 9,5 (o ponto forte do atendimento dela é o sexo oral, eu gosto muito)
Vaginal: 8,5 (não regula posições e deixa mudar, conforme o cliente solicita)
Personalidade: garota tranquila, paciente, inteligente e com bom papo.
Beijo na boca e preliminares: sem nota - não permitiu fazer (eu particularmente valorizo muito isso no sexo)
Anal: não faz

Cachê: 400,00 reais - período 1h30.
Perfil:https://www.elitegirl.com.br/acompanhantes/july-licause

Link:
🔗

ErosDaGrécia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

July Licause - Elitegirl

#5 Mensagem por ErosDaGrécia » 09 Ago 2022, 18:17

POSITIVO
Nota:10
Bom dia companheiros,
Muito acompanhei o fórum e agora vou dar minha primeira contribuição.

Test drive fresquinho! Eu já tinha visto o anúncio da July antes mas estava resistente em agendar (tenho preferência por garotas que tenham local!).

CONTATO: o pré-atendimento foi excelente. Informações via msgs de whatsapp, respondeu e tirou algumas dúvidas. A garota atende em hotel e motel, disse estar localizada próximo ao motel Del Rey. Cachê de R$ 400 no período de 1 hora, com dois relaxamentos. Faz sexo oral sem capa e finalizado, desde que esteja tudo certo com a higiene. Eu combinei atendimento em minha residência, ela pediu algumas informações (acredito que por questões de segurança) e aceitou me visitar.

ATENDIMENTO: Ela chegou rápido, arrumada (namoradinha), maquiada e cheirosa. July é baixinha (adoro!), pele e olhos claros. Corpo natural e bonito, com algumas tatuagens. Seios e bunda naturais, me agradaram bastante. O conjunto todo é bonita. Vale ressaltar que as fotos do site são fiéis (e era o estilo de garota que eu procurava!). Logo no início me ofereci para pagar e acertar tudo, prefiro agir assim, mas ela não me deu pressa em nada. Tudo acertado, apresentações devidamente feitas, conduzi a moça pra meu quarto.

1º tempo -> Fomos para o quarto e a moça já foi me ajudando a tirar a roupa. Deitou por cima de mim e me deu muitos beijos, foi descendo até o garoto. Sexo oral sem capa caprichado, cadenciado e molhado. Ela ficou um tempo me chupando enquanto eu acariciava a xana dela por cima da calcinha. Calcinha devidamente tirada, mudamos para o 69 e ela caprichou ainda mais no sexo oral. Meus amigos, que delícia chupar essa mulher! Senti ela lubrificar enquanto ela me chupava. Ela chupou o garoto até o fim. Deixei que ela finalizasse e me fizesse gozar dessa forma, ela me deixou tranquilo / sem pressa, então não fiquei afobado em meter.

Intervalo -> Tomamos um banho, higiene feita e voltamos pra cama. Conversamos mais um pouco, tomamos uma cerveja, trocamos carinho e ela foi me incentivando a me recompor. Me deu mais beijos, me chupou mais um pouco e me pediu pra meter e pegou a camisinha.

2º tempo -> Ela disse estar com vontade do sexo, e o desejo dela foi atendido, a moça pulou em cima pra sentar no garoto. Mudamos de posição algumas vezes, não regulou posição. Inclusive, durante o sexo, ela sugeriu uma posição (deitada na cama metendo por trás). Ela me pediu pra continuar nessa posição até que ela gozasse. Não sei se realmente ela gozou, mas foi gostoso atender o desejo dela e ficar ali metendo e admirando ela curtir o sexo. O sexo foi muito bom: cadenciado, gostoso, com carinho e safadeza. Sugestão: peguem ela de 4, a moça capricha, sabe se posicionar, olha pra você, um gemidinho gostoso... foi uma delícia ver aquele corpinho naquela posição!

RESUMO: Excelente companhia, alto astral, se cuida e se dedica muito pra agradar. Tenho vontade de repetir!
Caso optem por conhecer a July, recomento ir sem pressa e devidamente bem cuidado... acredito que isso tenha contribuído pra meu atendimento ter sido um sucesso!

Pré-atendimento: nota 10 (respondeu msgs e tirou dúvidas);
Pontualidade: nota 10 (não teve demora);
Apresentação: nota 10 (bem vestida, cheirosa);
Rosto: nota 8 (bonita, olhos claros e cabelo arrumado);
Corpo: nota 10 (compatível com as fotos do site);
Oral: nota 10 (caprichado, sem cara e finalizado);
Vaginal: 10 (não regulou posição, lubrifica, gostosa de meter);
Personalidade: nota 10 (alto astral, excelente companhia);
Beijo na boca e preliminares: nota 10 (muitos beijos e carinhos);
Anal: não busquei por isso.

ANÚNCIO: https://www.elitegirl.com.br/acompanhantes/july-licause
Cachê: R$ 400,00 - ficamos juntos 1h30.

APROVADA!

Link:
🔗

casadocomtesaoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

July Licause - Elitegirl

#6 Mensagem por casadocomtesaoo » 11 Out 2023, 11:17

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
A um tempo que queria agendar com ela mas sempre dava errado, então na semana passada nos encontramos.
Ela é gente boa, mas existem muitas outras melhores para se ter uma experiência excelente, pelo preço que é cobrado R$ 400,00.
O atendimento foi numa casa no costa azul, atendimento padrão.
O corpo achei bem abaixo do que é mostrado no ensaio.
Mas enfim, pelo preço existem muitas outras melhores.

Link:
🔗

ZeBarb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

July Licause - Elitegirl

#7 Mensagem por ZeBarb » 29 Out 2024, 08:52

Alguém ainda tem o telefone dela? Faz tempo que ela não aparece no elite.

Link:
🔗

Responder