Melanie Avelar - (71) 98423-3959
R$ 100,00 - 1 Hrs

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 16
Oral Sem:Sim 3Não 13
Beija:Sim 7Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Peuboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1 Mensagem por Peuboy » 12 Jan 2023, 14:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Voltando para o mundo da putaria, abri sites procurando ninfetas pois é o meu estilo… me deparei com Melanie, nas fotos um corpo magro mas tudo em seu devido lugar, seios pequenos, bunda empinada, me chamou atenção aquela marquinha de biquíni exuberante, contatei a garota que me respondeu rapidamente, me informou que não tinha local e que atendia em motéis da minha preferência, então combinei no pirâmide da rodoviária já que trabalho próximo, ela pediu para que fizesse o valor do uber e que chegava em 15 min, assim fiz. Parti para o hotel mandei o número do quarto e 20 min depois ela chegou, ela é linda, um sorriso expressivo que passa alegria, estava simples mas muito cheirosa. Acertamos o valor e fomos pro banho, ela foi primeiro, em seguida fiz o asseio, quando sai do banho estava ela deitada nua com o bumbum pra cima e me olhando por cima dos ombros, fiquei louco, a garota fez eu me sentir muito a vontade, apreciei bastante aquela paisagem linda, e cai de boca naquele rabo gostoso, em seguida ela beijou meu corpo e foi descendo lentamente, agarrou meu pau com os lábios, sem usar as mãos, estava com o pau latejando na boca dela pois a danada chupa que é uma delícia. Pedi pra parar, não queria derramar e acabar com a brincadeira, colocou a camisinha e pau pra dentro, ppmm, coqueiro, de Costa, de lado e me pediu de 4, eu sabia que não aguentaria mas ela pediu com tanto tesao que não resisti. 5 min e derramei o leite, ela pegou papel, me limpou e foi tomar banho, em seguida se vestiu, nos despedimos e ela chamou o uber! A garota é maravilhosa, fiquei relaxado.
Notas:
Corpo: 9 bem macia
Rosto:8 natural, rosto de menina
Peito: 9 são lindos e pequenos
Buceta: 10 sem odores
Oral: 10 chupa deliciosamente
Foda: 10 não regula e nem tem frescuras
Repetirei com certeza, mas vou desbravar outras novidades
R$: 100$ + motel 70$ +uber 40$

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-hh72m

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peuboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Melanie Avelar (photo/skokka)

#2 Mensagem por Peuboy » 12 Jan 2023, 14:38

Edit: valor do hotel cliquei errado, 60$ o período e não 70$

Link:
🔗

Bombeirooo69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por Bombeirooo69 » 31 Jan 2023, 13:30

POSITIVO
Nota:10
Iniciante nessa vida e pós termino de casamento de décadas resolvi me divertir no mundo das garotas, não sabia por onde começar e um amigo me indicou o site para indicações! Entrei em contato com a Melanie, ela me passou as informações de que seria 100$ atendimento+uber até o local da minha preferência, combinei de passar e buscá-la onde estivesse, ela estava no shopping paralela e pra minha sorte eu estava próximo. Chegando lá passei qual carro eu estava e ela veio, achei q pele dela um pouco mais clara do que nas fotos, contestei e ela me disse que no dia que fez as fotos tinha feito um bronze e a pele estava mais morena por isso! Papo vai, papo vem ela sugeriu que fôssemos pro motel álibi que fica na entrada da Dorival caimi. Chegando lá expliquei pra ela que eu estava ansioso e tenso por motivos que citei a cima e ela prontamente me ofereceu uma massagem relaxante, pediu pagamento antecipado e foi tomar banho, em seguida fui também, saindo do banho ela pediu pra que eu deitasse de costas e começou a massagear com um óleo, de repente senti as peitinhos dela passando nas minhas costas e beijos lentos no meu pescoço, a xota quente esfregando levemente também, ali eu fiquei sentindo especial e curtindo muito aquela gostosura, pediu pra que eu virasse de frente e desceu me beijando até o pau, agarrou com a boca e começou a chupar lento e foi botando pressão, pedi pra colocar o preservativo pois estava segurando já pra não derramar. Colocou e veio por cima sentando devagar, e eu fui bombando por baixo, não demorou muito e pedi pra vê-la de 4 na ponta da cama, ela deu umas reboladas e eu fui afoito salivando pra meter, meti com força e ela não reclamou, deu até uns gemidinhos! Derramei e ela continuou ali esperando a onda passar. 5min depois tomamos banho e levei ela de volta para o shopping. A garota é tranquila, foi o que me ajudou muito, salvei o contato para repetir mas não tão rápido pois pelo que vi aqui, se torna vício.

Investimento: 100$ dela+ motel 85$
Rosto: 9
Corpo: 10 tem uma pegada de que malha
Oral: 10 chupa bem
Buceta: 10 não fiz oral mas parece ser limpa
Atendimento: 10 conversa sobre tudo e não é inconveniente

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-hh72m

Link:
🔗

Morenodesbravador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#4 Mensagem por Morenodesbravador » 20 Abr 2023, 18:38

Concordo mano, mesma situação ocorreu comigo, bem dinâmica fria, apesar dos beijos envolventes e corpo bonito e bonitinha (ninfa), algo que me incomodou foi o carro do Ubber já está aguardando lá fora, como se o cara fosse o cafetao dela, e a mesma ainda dizendo que já tinha outro cliente esperando, não me sentir a vontade...

Link:
🔗

redpillragessa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#5 Mensagem por redpillragessa » 20 Abr 2023, 22:35

Confrade UísqueCowboy,

Obrigado por compartilhar seu relato. Essa GP já estava no meu radar faz algum tempo, mas nunca sai com ela. Eu até vi aqui que tinham dois relatos positivos, mas mesmo assim fiquei receoso, sem confiar.

Acho que você é um pouco parecido comigo, eu particularmente gosto de sexo com envolvimento, gosto muito de beijos de língua, preliminares e principalmente oral sem camisinha, garganta profunda (adoro isso). Quando uma GP ja me diz que só chupa com camisinha, eu pelo menos tenho duas opções: ou aceitar e contratar a garota, ou rejeitar procurar outra GP que chupe sem camisinha.

Já teve algumas GPs que eu pedi pra me chupar com camisinha, apenas por proteção e segurança minha mesmo e não que seja minha preferência e já tive boas experiências com GPs, que o sexo foi com envolvimento. Algumas eu classifiquei o TD como positivo e outras como neutro (não foram todas, algumas foram com envolvimento e outras que foram mecânicas).

Pior mesmo, na minha opinião, é a acompanhante/GP dizer por telefone que faz e chegar lá na hora e não fazer, já me decepcionei algumas vezes, com algumas poucas GPs que o sexo foi mecânico, sem envolvimento.

Eu sou desbravador de GP, as GPs que eu mais gostei e que saí foram sem referência nenhuma, sem ter TD. Foram poucas as que eu saí com recomendação (TD) de outros caras aqui do fórum e que eu gostei do atendimento. Muitas vezes precisa arriscar e sair mesmo.

Já teve outras GPs que mesmo tendo TD aqui no fórum eu não gostei do atendimento, por que não cumpriram o combinado ou porque o sexo foi mecânico, enfim é normal.

Eu não sei se eu arriscaria em sair com essa GP Melanie, só se eu quisesse pagar um atendimento com cachê mais barato. Minha preferência é sexo com envolvimento.

Link:
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

#6 Mensagem por Libanês » 21 Abr 2023, 00:00

Pessoal,apenas TD's postados.

O que não for TD será excluído a partir desta mensagem.

Libanês
Moderador

Link:
🔗

Bombeirooo69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#7 Mensagem por Bombeirooo69 » 16 Set 2023, 12:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:10
Fui de repeteco e dessa vez a garota está com local no imbui, contatei por WhatsApp e ela prontamente respondeu, perguntei se era a mesma garota que havia me atendido a um tempo e ela confirmou, me passou as informações do local, dei uma escapada no horário de almoço e parti pro endereço. Chegando lá avisei e ela me passou o apartamento pedindo pra eu interfonar, interfonei e ela fez a liberação! Chegando no apartamento logo notei o capricho, o quarto estava bem cheiroso e o ar condicionado no talo, me ofereceu banho mas recusei pois estava com tempo corrido, a garota está mais magra e com um semblante mais bonito, não que ela fosse feia, mas vejo que se cuida e zela pela aparência. Pagamento feito, partimos para os amassos, ela beija que é uma delícia, beijando e acariciando meu corpo e meu pau, tirei a roupa e ela também, peguei no grelinho dela e ela tava excitada, preliminares e enfim a metida, como sempre ela atende bem as vontades, não se zanga quando pede pra mudar de posição, e a melhor visão sempre será de 4, aquela bunda redonda com marquinha de biquíni me deixa sem ar, não aguentei muito e derramei. Ela me deu toalha, tomei um banho rápido e voltei pro serviço leve feito um bebê.
O valor aumentou 50$, antes era 100 sem local, agora 150$ com local! Achei que valeu muito a pena, da outra vez gastei mais com Uber e motel.

Link:
🔗

Garimpeiro_ssa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#8 Mensagem por Garimpeiro_ssa » 22 Set 2023, 07:15

POSITIVO
Nota:8
Tive lá essa semana, garota já tava na lista quando soube que atendia com local tive que ir lá conferir, a menina já foi muito bem descrita, achei muito bonita comum corpo muito lindo o rosto nem tanto, faz carícias e beija bem, porém sei lá, parece artificial segue um protocolo, aguenta pica e não reclama muito,

Custo benefício excelente, valeu a pena.
Vai entrar na lista de possível repeteco

Link:
🔗

CorneteiroLopes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#9 Mensagem por CorneteiroLopes » 24 Set 2023, 01:37

NEGATIVO
Nota:4
A minha experiência com Melanie não foi boa.

O primeiro contato feito pelo zap foi agradável e ela me mandou um vídeo com marquinha de biquíni que eu fiquei doido, mas o programa acabou rolando só na semana seguinte. Mandei mensagem novamente perguntando se ela podia me atender de manhã. Respondeu que sim e perguntou em quanto tempo eu chegava. 30 min. Cheguei e ela não estava. Acabei esperando na porta do prédio por mais 30 min. Quando ela chegou percebi que não era a mesma garota do vídeo. A do vídeo é magrinha e ela é cheinha. Não chega a ser gordinha, mas tem coxas grossas e uma barriga levemente saliente. Parti pro banho, voltei e começamos a nos pegar. O envolvimento foi fraco desde o início. Carícias, beijos, chupada nos peitos, aí deitei ela na cama pra chupar a buceta e ela me solta "Não deixo que me chupem". Na sequência pegou a camisinha e "Mas deixa eu te chupar". Botou a camisinha e o boquete foi de capa. Pqp!!! Se eu não tivesse acabado de tomar banho eu entenderia. Outro detalhe é que eu estava todo depilado na região. Não teve desculpa pro oral ser no capote. Pediu pra eu meter e vamos lá. Começamos com ela deitada e com as pernas no meu ombro. Depois de ladinho. Depois com ela por cima na cavalgada. Até aí ela estava soltando uns gemidos. Parecia estar forçando prazer pro cara gozar logo e vazar. Mas eu resolvi fazer valer o dinheiro pago. Pediu pra eu meter de 4. Boraaa. Fiquei um bom tempo ali e ela percebeu que eu não ia gozar rápido. Parou com os gemidos e foi mecânica. Fizemos mais umas 2 posições e depois pedi pra ela ficar de 4 novamente, soquei forte e gozei. Antes de tirar eu passei a mão na buceta dela e ela pediu pra não pegar porque estava sensível. Banho novamente e vazei. Na saída ela mandou um "Volte sempre que quiser".

Resumo: O preço é atrativo mas não tem envolvimento.

Rosto: 5 - Eu não iria em uma festa
Corpo: 6 - Um pouco cheinha
Bunda: 6 - Grande, mas não é o meu tipo
Buceta: 2 - Não deixou chupar
Oral: 2 - Com capa
Beijos: 6 - Sem muito envolvimento
Geral: 4
Repeteco: Definitivamente não.

Link:
🔗

driou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#10 Mensagem por driou » 14 Nov 2024, 21:39

POSITIVO
Nota:8
Nome: Melanie

Pré-atendimento:

Ela passou as informações no whatsapp.
Quando cheguei no apartamento ela já estava me esperando na porta. Bonita!

Aparência:

Rosto: 9.
Corpo: 9. Ela tem uma altura média, pele branca, seios pequenos, bunda e pernas rígidas.

Atendimento:

Ela começou a me beijar com envolvimento. Uma delícia!
Ficou rebolando a bunda no meu...
Ficamos o tempo todo beijando.
Apesar de chupar de camisinha deu pra sentir um prazer.
Comecei a enfiar de frente, de lado, de costas, de quatro...
Ela atuou em algumas posições.
Ela ficava batendo siririca o tempo todo. Não aguentei e comecei a enfiar forte.
Finalmente gozamos.

Beijo: 10, beijos quentes e envolventes.
Oral: 9, com camisinha. Ponto fraco. Chupou com pressão.
Vaginal: 8. Eu fiz diversas posições.
Anal: não.
Custo: R$ 150,00 um relaxamento.
Tempo: 40 minutos.

Considerações finais: ela tem um rosto e corpo bonito. O sexo é estilo namorada. Recomendo.
🔗

Link:
🔗

lukesky661
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#11 Mensagem por lukesky661 » 16 Nov 2024, 15:44

MANCADA
Beijou na Boca:NÃO
Terrível. Marquei com ela às 14:30, e quando ia dar 14 horas, mandei mensagem querendo confirmar, e não houve resposta. Aí já vi que tinha algo errado, mas, como o tolo que sou, fui mesmo assim. Cheguei lá na hora exata, 14:30, e mandei mensagem. Esperei e não houve resposta. Liguei, não atendeu. Quando deu 15:10 resolvi ir embora, pois sou idiota mas não tanto assim.

Em resumo, marcamos num horário e ela não deu sinal de vida quando chegou o momento. Nem esperei ver a justificativa dela, só bloqueei e nunca mais vou tentar essa garota de novo.
Camaradas, passem longe.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”