POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Voltando para o mundo da putaria, abri sites procurando ninfetas pois é o meu estilo… me deparei com Melanie, nas fotos um corpo magro mas tudo em seu devido lugar, seios pequenos, bunda empinada, me chamou atenção aquela marquinha de biquíni exuberante, contatei a garota que me respondeu rapidamente, me informou que não tinha local e que atendia em motéis da minha preferência, então combinei no pirâmide da rodoviária já que trabalho próximo, ela pediu para que fizesse o valor do uber e que chegava em 15 min, assim fiz. Parti para o hotel mandei o número do quarto e 20 min depois ela chegou, ela é linda, um sorriso expressivo que passa alegria, estava simples mas muito cheirosa. Acertamos o valor e fomos pro banho, ela foi primeiro, em seguida fiz o asseio, quando sai do banho estava ela deitada nua com o bumbum pra cima e me olhando por cima dos ombros, fiquei louco, a garota fez eu me sentir muito a vontade, apreciei bastante aquela paisagem linda, e cai de boca naquele rabo gostoso, em seguida ela beijou meu corpo e foi descendo lentamente, agarrou meu pau com os lábios, sem usar as mãos, estava com o pau latejando na boca dela pois a danada chupa que é uma delícia. Pedi pra parar, não queria derramar e acabar com a brincadeira, colocou a camisinha e pau pra dentro, ppmm, coqueiro, de Costa, de lado e me pediu de 4, eu sabia que não aguentaria mas ela pediu com tanto tesao que não resisti. 5 min e derramei o leite, ela pegou papel, me limpou e foi tomar banho, em seguida se vestiu, nos despedimos e ela chamou o uber! A garota é maravilhosa, fiquei relaxado.
Notas:
Corpo: 9 bem macia
Rosto:8 natural, rosto de menina
Peito: 9 são lindos e pequenos
Buceta: 10 sem odores
Oral: 10 chupa deliciosamente
Foda: 10 não regula e nem tem frescuras
Repetirei com certeza, mas vou desbravar outras novidades
R$: 100$ + motel 70$ +uber 40$
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-hh72m