Jéssica Garcia
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: 71 9996-8659

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 45 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 86
Oral Sem:Sim 44Não 43
Beija:Sim 43Não 44
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tigertrotsky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Jéssica Garcia

#76 Mensagem por Tigertrotsky » 19 Jul 2024, 01:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Atualizando o TD com essa velha conhecida que nunca decepciona... dps da frustração com a novinha do Astron, eu liguei pra Jessica e marcamos no hashtag, ela tá com uma agenda corrida e demorou um pouco pro contato fluir, mas quando rolou foi só sucesso

Continua safada, com aquela carinha de cachorra, não nega rola e fode de tudo que é jeito q vc pedir, peguei um tempo a mais pra curtir o momento na hidro e tals e ela não regulou o tempo hora nenhuma, demos 2 fodas e ela foi incrível como sempre.

Observação: antes ela era mais estilo novinha, magrinha e tals, mas atualmente ela tá mais cavala, ganhou bunda e barriguinha, eu gosto de fartura então não reclamei, tá gostosíssima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

McAfee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jéssica Garcia

#77 Mensagem por McAfee » 01 Ago 2024, 20:27

POSITIVO
Encontro realizado hoje com essa novinha;
Depois de um período de pesquisas resolvi arriscar, admito que não sou muito de sair assim e quando resolvo fazer uma brincadeira é sempre um com uma boa análise visto o crescimento de fakes e furadas que está rolando na cidade.
Diferente desse caso, marquei com a Jéssica o qual, após me passar as informações e tirar as dúvidas, combinamos em um motel (ela não tem local), foi muito educada e chegou no horário combinado, me recebeu com simpátia e é uma pessoa extrovertida como os colegas citam acima e gostosa como demonstra as fotos. Tomamos uma ducha e logo começamos o envolvimento. O fato principal que observei além de chupar muito gostoso e molhado foi o fato dela deixar o ambiente mais descontraído e não ficar com pressa e fingimentos. Como ponto negativo tem pouco envolvimento com beijo e não faz anal. Em resumo, vejo pouco o anúncio dela no site mas pelo que entendi ela já está terminando seus trabalhos em breve e atualmente anuncia no photoacompanhantes e tem um twitter desatualizado. É um encontro que vale a pena o dinheirinho gasto, contato salvo e pretendo repetir em breve enquanto ela não sumir!! :D

Valor: 250 + motel
Site: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-fedf8

Valeu e até a próxima

Link:
🔗

e5g5n5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Jéssica Garcia

#78 Mensagem por e5g5n5 » 22 Out 2024, 19:04

POSITIVO
Conhecer a Jéssica foi uma grata surpresa, entrei em contato após ler os comentários em seu post e posso consentir tudo de positivo que foi relatado. Quando a vi pela primeira vez no mês de Agosto no Tramp's, fiquei extasiado com sua beleza e carisma. Uma pessoa tranquila, atenciosa, educada, inteligente, divertida, interessante, cativante. Tem uma boa conversa, faz elogios, deixa o clima leve.
A encontrei novamente nesse mês de Outubro e a cada encontro guardo comigo boas lembranças dos nossos momentos juntos e no final sempre fica aquele gostinho de quero mais. Tem um corpo muito atraente, se envolve e faz muito bem tudo que se dispõe, tanto nas preliminares quanto no sexo em si. Na minha opinião, vale muito a pena o investimento (250R$/h)

Link:
🔗

driou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Jéssica Garcia

#79 Mensagem por driou » 13 Nov 2024, 18:10

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Quando eu marquei a primeira vez ela atrasou uns 40 minutos. Fiquei preocupado. Enviei vários mensagens e depois de muito tempo no motel disse disse que quase tinha esquecido. Vi relatos dizendo que faz garganta profunda. Tudo mentira. Muitos TD também são feitos rápidos de perfil criado a pouco tempo.
Marquei navamente e ela confirmou. Quando estava saindo informei. Quando chego no motel infomei. Porem, ela não compareceu. Afirmou eu atrasei. Disse que o uber não estava aceitando a corrido. Tentei fazer acordo perguntando que horas que ela podia comparecer. Ela disse que eu
atrasei e fui grosso.
Diante diante da situação, prejuízo e constragimento ela passou ser uma garota não confiável.
Quem for vai avisado que pode acontecer isso.
Pensei que receberia um tratamento melhor por repetir o programa com ela. Mas, foi totalmente ao contrário.
NÃO RECOMENTO MAIS.

Link:
🔗

Tigertrotsky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Jéssica Garcia

#80 Mensagem por Tigertrotsky » 18 Nov 2024, 10:02

Eu acho que ela purpurinou, o telefone não recebe mais mensagens, ou foi isso ou ela me bloqueou.

Link:
🔗

Responder