Sereyya
R$ 500,00 - 90 Min - Telefone: Telefone 71991995308

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 3Não 7
Oral Sem:Sim 4Não 6
Beija:Sim 3Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pitybox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Yumi Satto

#1 Mensagem por pitybox » 02 Jan 2024, 00:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá Confrades!

Primeira mensagem aqui no site, entao ja peço desculpas caso deixe passar algo!

Entrei em contato com a Yummi pelo Wpp, perguntei oq ela fazia e o limite de gozadas... Ela respondeu que o programa dela ja era completo ( vaginal, anal, boquete e sem limite de gozadas)...Marquei com ela no tramps

CHeguei no motel e ela chegou uns 20min depois...Mina exatamente igual as fotos, deve ter uns 1,65 de altura, bunda maneira e uns peitões siliconados!

perguntei se pagava antes ou depois, e ela disse que tanto faz... nos deitamos, demos uns beijos de lingua e ja partimos para a putaria...

A mina sabe oq faz viu, PUTONA, deu logo uma chupada na pressão no jubileu, que quase me fez soltar os Herdeiros ali mesmo :roll: , logo apos botei para sentar e n aguentei muito ja liberei os criolos, a mulher chupou e sentou na pressao maxima!!

Apos isso, fui tomar um banho, e ja voltei para a cama... conversamos uns 5 - 10 min e ela ja caiu de boca no garoto, chupou uns 15min ( castiguei hehe) e depois ja botei ela para sentar, depois um PPMM e para finalizar De quatro... meti com vontade em todas as posições, dei tapa, apertei, puxei cabelo, enforquei e ela n ficava controlando nada. Até esqueci que o anal estava inclusso, mas n ligo muito para c#, entao fiquei tranquilo, (MAS queria dar umas metidas so para nao falar que n comi heh)

Resumindo : MIna igual as fotos, chupa e fode bem...Gosta do que faz.
rosto: bonita, daria um 7,5 nela
Corpo: Gostosa, daria um 8 ( prefiro teta natural ou siliconados menores)
BUceta: Não foi umas das mais apertadas, porem faz bem o trabalho!
Valor: R$400 com direito a vaginal, anal, boquete e nao paguei o deslocamento dela... (AHH paguei 430 pq passei no cartao, entao 30 conto foi de taxa)

https://garotacomlocal.com/acompanhante/yumi-satto/
https://fatalmodel.com/1578873/yumi-satto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apreciadordasgatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Yumi Satto

#2 Mensagem por apreciadordasgatas » 02 Jan 2024, 08:26

POSITIVO
Nota:8
Mais um pra conta aê

TD realizado em Agosto, se nao me engano
Marcamos pelo whatsapp e fui até o local dela,

Ambiente: imbuí, arrumado, porém é um quarto de motel, pequeno abafado. Mas deu pro gasto!

Garota, realmente como nas fotos, rosto bonito, se maquia bem, não tinha ainda silicone, então os peitos eram pequenos e de um pouco caídos, mas não me atrapalhou.

Magra, mas arrumada de academia!

Achei ela de pouca conversa, as lendas das garotas de privê... Menos papo, mais ação e próximo.

Combinamos 1hr
Beijou na boca, chupou gostoso, babado, sentou, rebolou, gemeu. Tudo como manda a tabela da putaria. E assim finalizado o 1° round

Banho tomando, pouca conversa, partimos p 2°
Chupeta novamente, ficou d4 meti até não aguentar e gozei.

Eu não curto muito sexo mecânico, gosto de garotas mais falante, alto astral que deixam as coisas mais naturais .
Mas deve ser o jeito dela fechada mesmo

Vou dá positivo pq condiz com as fotos e fez o combinado

Na época , paguei 250,00

Link:
🔗

SorenKierkegaard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Yumi Satto

#3 Mensagem por SorenKierkegaard » 02 Jan 2024, 21:46

Ué, voltou a ter tópico dela?
A galera ia ficando furiosa com o atendimento ruim, e ela mesma disse que odeia os clientes do fórum e que pra ela o ideal é cara que entra, paga, goza em 10 minutos e sai pro próximo entrar.

O golpe tá aí, cai quem quer

Link:
🔗

Yumigp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Yumi Satto

#4 Mensagem por Yumigp » 03 Jan 2024, 12:18

Olá tudo bem amiguinho de cima ? Espero que sim ! Houve uma época que por conta de comentários maldosos e tendenciosos , tive minha vida pessoal exposta , passei por momentos difíceis e minha saúde mental foi abalada o que resultou em terapia constante até o atual momento.
No mais , como toda pessoa muda e evolui com o passar do tempo , hoje sigo uma conduta diferente , prezo 100% pela satisfação dos meus clientes , e busco retribuir da melhor maneira, visto que existem milhões de possibilidades.
chamo isso de gratidão .
Entendi que na verdade , o erro estava em mim , que priorizava atender em quantidade , desperdiçando todo potencial de uma acompanhante honesta que poderia ser . Cumprindo com o combinado .
Hoje priorizo atender com qualidade , e agenda limitada , e percebi que assim , tenho me saído muito bem , levando prazer e alegria a quem me procura .
Obrigada a todos, não só pelos elogios , agradeço tbm pelas críticas pois me tornaram ser quem eu sou .
Bjs

Link:
🔗

Telecomedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Yumi Satto

#5 Mensagem por Telecomedor » 08 Fev 2024, 21:45

POSITIVO
Nota:10
TD realizado dia 07/02:
Contato feito pelo Zap, resposta rápida com um resumo do programa, troca de mensagens tirei as dúvidas e parti para cumprir a missão, chegando no Astron, pausa pra foto na adm e subida liberada. Chegando no andar toquei a companhia e fui atendido por uma morena cavala somente de robe e calcinha, uma loucura. Conversiha básica e partimos para o quarto, beijos de língua, fui tirando a roupa e começou a putaria, botei o pau pra fora e ela caiu de boca, garganta profunda, babado e maravilhoso, colocou-se ao meu lado e comecei a massagem em sua buceta ela gemia. Passamos algum tempo nessa sacanagem, ela colocou a capa na pica e pediu para eu colocar no cozinho, deu trabalho mas entrou, ela rebolava gemia e se tocava, depois ela pediu pica na buceta, estava cheia de tensão, fui pra cima e variamos algumas posições até chegar no PPMM ela colocou suas pernas ao meu redor e eu metendo com força ela gemendo delicioso até gozar. Dei um tempinho para ela se recuperar e voltei a meter no cuzinho, ela de quatro gemendo e eu metendo com vontade e ela pendido mais depois ela foi deitando e eu por cima até gozar. Depois do banho chupada novamente e repetimos a dose. Fiquei mais de uma hora e ela hora nenhuma reclamou de tempo ou pegou no celular.

Programa 10
Rosto 9
Vontade para fuder 1000
Bunda 10
Buceta 10

Maravilha, repeteco na certa.
Paguei R$ 300,00

Link:
🔗

Morenodesbravador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Sereyya

#6 Mensagem por Morenodesbravador » 03 Out 2024, 12:17

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Falaaaaaa putadaaas, hoje pela manhã, tava prospectando boas oportunidades que estão escassas em Salvador, entretanto, me chamou a atenção a Sereyya, e me dei bem em todos os aspectos, trâmites acertados, fui la conferir, ela é igualzinha as fotos e vídeos, linda, corpo e rosto, que carisma, sorriso lindo, percebe-se que ela se cuida muito, cintura fina, esbelta, falsa magra, com aquela bunda saliente, que delícia 😋, comunicativa, não deixa o clima ficar ruim, rsrs, e como de praxe, levei o vinho pra me deleitar ainda, fui tomar um banho, e por sinal local bem arejado, bem organizado e asseado, e intercalando entre resenha e muita pegação, bjs deliciosos e picantes, bem demorados, e que pré liminares sensacional, uma das melhores que tive até momento, e fizemos aquele 69 delicioso sem regulagem de tempo, topizera, teve um momento que pedir pra parar, rsrs, que a chupada tava na pressão e medida certa, se não iria estragar a brincadeira kkk, então coloquei aquela camisa extra fina 0.01mm (quase chapa) rsrs, pedir pra iniciar e ficarmos no papai e mamãe inicialmente, tinha que apreciar aquele corpo top e o rosto de boneca, bem maqueada, porém com leveza, e foi top demais, estilo namoradinha, que tesão, e alternamos entre outras milhares de posições até por fim, que gozada sensacional, chandelle rsrs, após dar uma parada respirar, fizemos um mesmo circuito e foram 1:30 de muita putaria, que dlc senhores, recomendo demais, repeteco, com certeza, entrou no top five, que se encontra cada vez mais difícil de termos qualidade em Salvador.

Link: https://fatalmodel.com/1578873/sereyya

Valor pago: 500 1:30 min
Ora sem: sim
Corpo:10
Nota: 10

Link:
🔗

pitybox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sereyya

#7 Mensagem por pitybox » 03 Out 2024, 22:45

Fala confrade!

Essa gp atendia pelo nome de ""Yumi Satto"" e ja tem topico dela aqui, inclusive escrevi um TD sobre a mesma...

Sobre a mina, ela é mo gente boa e fode muito kkkkkk

Link:
🔗

canarinho_pistola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Sereyya

#8 Mensagem por canarinho_pistola » 11 Out 2024, 10:04

adm, junta os tópicos

viewtopic.php?f=143&t=259400

Mensagem do Moderador

Tópico Unificado

Libanês
Moderador

Link:
🔗

looksnyder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Sereyya

#9 Mensagem por looksnyder » 19 Nov 2024, 07:43

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala, confrades!

Tentei marcar dois encontros com essa garota, mas em ambas as vezes ela me deu bolo. Marquei o encontro com antecedência, e sempre avisava quando estava a caminho (o local era o Astron).

No entanto, ao enviar a mensagem não ficava com os "dois tracinhos" de recebido e, mesmo depois que ela as recebia, simplesmente me ignorava, sem qualquer resposta.

Nas duas oportunidades, fiquei esperando alguma resposta dela na porta do Astron.

Incrível como não tenho dado sorte com garotas baratas.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”