Laysa - Skokka
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (71) 98872-7530 - (71) 98242-2096

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 31 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 28Não 37
Oral Sem:Sim 35Não 30
Beija:Sim 32Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
quentimo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Laysa - Skokka

#61 Mensagem por quentimo » 26 Ago 2024, 16:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Chamei nesse mês de agosto Laysa depois ter lido seus posts e ela foi além do que esperava. Confirmo tudo que foi dito de positivo. Lembro que, a primeira vez, qdo vi ela me esperando no hotel Pirâmide do centro, nossa, que rosto bonito e que corpinho excitante ! Gostei ! Ela me tinha mandado fotos pelo wa já tá que não tem anúncio, e tá tudo de bom, bumbum, coxas cheias, e peitinhos naturais gostosinhos.
Mas o mais marcante é a personalidade dela, direta, e bem tranquila, com muita naturalidade. Fala que gosta da coisa, e é mesmo, e retribui muito desde que sabemos cuidar dela. Depois de tomas a duche, tava me esperando deitada na cama. Que espetáculo essa mulatinha bem pretinha estendida no lençol todo branquinho ! Vixe !!!! Adorei namorar com ela, beijar, acariciar, me enivrar do corpo dela, e chupa-la até ela gozar bem forte, que tesão!! No embalo, transei de frente e de quatro, e aprecia o anal tb, que delícia ! Tendo afinal dificuldade pra gozar, ela montou em mim, rebolou e massageou tão bem o menino que me abandonei ali. Me cobrou 150 por uma hora, excelente custo-benefício. Depois dessa repeti e já bate a saudade. Claro que vou repetir de novo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ESC3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Laysa - Skokka

#62 Mensagem por ESC3 » 25 Nov 2024, 13:12

Alguém com o contato dela, esse 9322 está dando caixa e o zap as mensagens não chegam, purpurinou novamente?

Link:
🔗

Alucard20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Laysa - Skokka

#63 Mensagem por Alucard20 » 02 Dez 2024, 21:36

Está Trabalhando é difícil demais marcar ela. Agora mas atende nesse número também. Esse mulher trabalha bem demais

Link:
🔗

Responder