Olá confrades,
Abri o site elitegirl pra selecionar uma GP de Luxo para o programa. Vi a Alane Coelho no Elitegirl. Garota oriental de 1,67m de altura, morena, cabelos longos e lisos, seios médios e naturais, coxas grandes e bunda grande gostosa. De rosto pelas fotos ela parecia ser uma garota oriental.
Decidi selecionar ela para o programa.
Contato: por telefone o contato foi bem rápido e tranquilo, a Alane Coelho foi receptiva e objetiva por telefone. Ela me informou que o cachê dela era R$600,00 período de 1h, o local dela ficava no Condomínio Residencial Salvador Prime. Eu achei o valor do cachê caríssimo, mas eu estava com vontade de fazer sexo anal.
Tirei minhas dúvidas com a Alane Coelho por telefone e marquei um horário com ela. Tomei meu banho, me arrumei e fui até o Condomínio Residencial Salvador Prime.
Quando cheguei no Salvador Prime, avisei pra ela que tinha chegado.
Ela me informou o número da torre do prédio e o número do apartamento, ficava no sexto andar. A recepcionista pediu meu documento, ligou pra garota, a garota autorizou minha entrada. Entrei no elevador e subi até o sexto andar.
Toquei a campainha, fiquei afastado da porta.
A Alane Coelho abre a porta me recebendo com um lobby preto de lingerie com sutiã e calcinha ambos pretos. Ela estava perfumada e cheirosa. Eu beijei ela na boca e abracei ela, cumprimentei ela. Ela é uma garota oriental, foi a primeira GP oriental que eu saí. Eu sempre tive vontade de comer uma garota oriental, mas nunca encontrava no elitegirl, mas dessa vez eu consegui!
O apartamento é médio com sala de estar, quarto e banheiro. Quarto com cama de casal confortável, ar condicionado com boa temperatura, banheiro com toalhas marrom, sabonete líquido branco. Eu gostei do local, limpo, seguro e confortável.
Troquei ideia com a Alane Coelho antes de começar o sexo. Ela me disse que é de Fortaleza, que vai ficar uma semana em Salvador, que ela estava gostando daqui.
Atendimento:
Pedi pra confirmar sobre o valor do cachê com anal, por telefone a Alane Coelho me informou que o cachê era R$600,00 período de 1h. Para fazer sexo anal, ela me pediu cachê de R$800,00 período de 1h. Eu achei caríssimo! Tentei negociar com ela por R$600,00, mas ela me disse que não estava fazendo anal, mas que poderia fazer sexo anal comigo por R$800,00. Eu aceitei na hora! Eu estava com vontade de fazer sexo anal. Eu adoro sexo anal! Fiz o pagamento.
Começamos o sexo com beijos gostosos de língua, a Alane Coelho enfiou a língua dela na minha boca, que delícia de beijos gostosos, eu também coloquei minha língua na boca dela, uma delícia, ficamos assim durante uns 8 minutos. Chupei os seios dela que são médios e naturais, bem gostosos de chupar , com ela ainda vestida com o lobby preto. Ela estava cheirosa e perfumada. Ela tirou o lobby preto dela e ficou pelada.
Após os primeiros 10 minutos de sexo, eu pedi pra ela me chupar, ela caiu de boca no meu pau, chupou sem camisinha, oral leve e babado, chupou meu pau até a metade. Ela me chupou uns 5 minutos. Eu queria que ela me chupasse por mais tempo.
O oral foi razoável, poderia ter sido um pouco melhor, mas o oral foi gostoso. Eu daria uma nota 7 para o boquete dela, oral leve e babado.
Após essa etapa, meu pau estava muito duro, iniciamos o sexo vaginal. Coloquei a camisinha, ela colocou lubrificante na bucetinha dela, comecei metendo com ela D4, rabão gostoso dela! Meti nela D4, na beira da cama, com eu em pé e ela colada comigo.
Ela tem uma tatuagem na bunda bem gostosa! Marquinha de biquíni na bunda, bucetinha quente, gostosa e apertadinha de meter. Meti por uns 10 minutos, ela tinha colocado um plug anal no cuzinho. Ela disse que estava preparando e relaxando o cu dela, pra ela poder me dar kkkk. Ela disse que já estava um tempo sem fazer sexo anal. Depois de meter por mais alguns minutos na bucetinha dela, eu pedi o cuzinho. Eu disse "Alane, quero comer seu cuzinho bem gostoso". Ela tirou o plug anal, colocou o gelzinho no cu, ficou D4 encaixei o pau todo no cuzinho dela! Nossa, que cuzinho quentinho, apertadinho e gostoso de meter! Durante o sexo ela falava muita putaria, do tipo "soca esse pau no meu cu" , "come meu cuzinho", "eu quero leitinho no meu cu", "goza no meu cuzinho seu safado gostoso! ." Eu fiquei durante 20 minutos metendo forte no cu dela, que delícia! Eu disse pra ela que queria gozar no cuzinho! Meti durante um bom tempo até terminar o sexo.
Após descansar alguns minutos,
recomeçamos o sexo, dessa vez no sexo vaginal. A Alane sentou por cima de mim no coqueirinho de frente, chupei os seios dela, delícia de seios, bem gostosos de chupar, beijei ela de língua novamente. Bucetinha quente, apertadinha e gostosa de meter, passou uns 8 minutos, pedi pra trocar de posição D4, ela ficou colada comigo na beira da cama. Fiquei metendo por mais 10 minutos na bucetinha dela. Bucetinha quente e apertadinha, uma delícia de meter.
No final, ela fez uma punheta bem gostosa no meu pau utilizando um creme bem gostoso. Eu fiquei ajudando ela me masturbando até terminar o sexo.
Conversamos um pouco, antes de eu tomar banho. Ela foi tomar o banho dela. O sexo foi muito gostoso, eu me diverti muito com a Alane Coelho, sexo com química. O envolvimento foi bom.
Tomei meu banho, banheiro com sabonete líquido branco, toalha marrom, tudo limpinho e arrumadinho.
Me vesti, me despedi da Alane Coelho, eu disse pra ela que gostei dela, que gostaria de repetir ela futuramente. Saí do apartamento, entrei no elevador e fui embora pra casa.
Resumo:
Nome: Alane Coelho
Telefone: (11)96142-4095
Site: Elitegirl
Pré atendimento: garota objetiva e atenciosa, ela tirou minhas dúvidas por telefone sendo rápida e atenciosa. Nota: 10,0
Pontualidade: Eu cheguei uns 15 minutos antes de horário combinado. Ela me atendeu no horário marcado. Ela foi pontual. Nota: 10,0
Apresentação ao vivo: Ela me recebeu com um lobby preto, de calcinha e sutiã ambos pretos. Ela estava cheirosa e perfumada. Ela tem uma tatuagem na bunda bem gostosa. Nota: 10,0
Rosto: Ela é uma garota de traços oriental, tem olhos escuros pretos, lábios macios e gostosos, cabelos morenos, pretos, longos e lisos. Eu achei ela bonita de rosto. Nota: 9,0
Corpo: garota magra, com seios médios e naturais, bem gostosos de chupar, coxas e bunda grande gostosa, com tatuagem na bunda bem gostosa. Ela tem um rabão gostoso! Nota: 9,0
Beijo na boca: Ela me beijou de língua, com beijos intensos e gostosos, ela enfiou a língua dela na minha boca, delícia de beijos de língua, ela beija com vontade no estilo namoradinha. Ela chupou meu pescoço e peitos durante o sexo, foi muito gostoso! Nota: 10,0
Oral: boquete sem capa, leve e babado. O oral foi gostoso, mas poderia ser melhor. Ela me chupou durante uns 5 minutos. Chupou meu pau até a metade. Eu queria que ela me chupasse por mais tempo. Nota: 7,0
Sexo anal: transamos na posição D4, cuzinho quentinho, apertadinho e gostoso de meter. Ela tem marquinha de biquíni na bunda, cu quentinho gostoso, bem apertadinho, comi o cu dela por uns 20 minutos. Nota: 10,0
Sexo vaginal: transamos nas posições coqueirinho de frente e D4, sentada gostosa da Alane, ela sabia fazer pompoarismo vaginal, apertando e soltando a bucetinha em cima do meu pau, uma delícia, bucetinha quente e apertadinha de meter, bem gostosa. Nota: 9,0
Local: Apartamento médio com sala, quarto com cama de casal confortável, ar condicionado com boa temperatura, banheiro com sabonete líquido branco e toalha limpa marrom. Condomínio Residencial Salvador Prime. Local limpo, seguro e confortável. Eu gostei do local. Nota: 10,0
Cachê: R$800,00 (com anal) período de 1h. O sexo durou 1 hora certinho. Eu fiquei no apartamento dela por 1 hora e 20 minutos. Conversei com a Alane Coelho após o sexo.
Personalidade: garota tranquila, atenciosa, carinhosa e comunicativa.
Considerações finais: valeu a pena? Sim, o valor do cachê foi caríssimo, mas o sexo foi gostoso e com química.Tive um bom envolvimento com a Alane Coelho. Eu repetiria? Sim! Ela é uma ótima Acompanhante de Luxo, que atende no estilo namoradinha safada.
Perfil:
https://www.elitegirl.com.br/acompanhantes/alane-coelho