Mel Castro - (71) 98110-9063
R$ 500,00 - 60 Min

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Comedorl0uco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1 Mensagem por Comedorl0uco » 06 Mai 2024, 17:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de dias espiando bastante o elite pra ver se aparecia alguma ninfetinha, encontrei Mel, pelo WhatsApp foi até um pouco grosseira, pedi vários vídeos antes de ir e mandar o valor adiantado, pediu uma confirmação de 10% :cry:
Resolvi arriscar, o local dela fica em Ondina, apartamento residencial e quando cheguei lá, correspondia bastante às fotos, pele branca bronzeada, a cara de putinha e tudo mais. Ela me informou que tinha uma “amiga” e um cachorro no apartamento, talvez pra se protegerem, era um Bull Terrier, fiquei receoso mas decidi prosseguir.
Perguntou se eu queria tomar banho e depois fomos pro quarto, ela falou que beijava no WhatsApp, então questionei, começou me beijar e tirou minha calça. Deu uma fungada no pau e analisou bastante, falou que era muito grosso pra fazer anal :doubt:
Começou um oral sem capa e pouco tempo depois de ter reclamado que era grande e grosso, ela estava engolindo tudo, parecia até gostar muito de chupar e eu estava quase gozando daquele jeito, preferi botar na cama e começar chupar aquela bucetinha, estava sem odor nenhum e até cheirosa.
Coloquei a borracha pois estava bem molhadinha, além de tudo era bem apertadinha, uma delícia, parecia até que ela nao ia aguentar, notei que estava machucando um pouco e apressei pra gozar, pedi pra gozar na boca e não deixou, disse que podia gozar no peito ou na bunda.
Talvez se ela colocasse um silicone o corpo ficaria muito top, notei um pouco de pressa no atendimento dela, de resto foi muito bom ela se envolve mesmo

Oral: 8 se ela deixasse finalizar na boca seria melhor
Rosto: 10
Corpo: 8
Bunda: 10
Buceta: 10 uma delícia
Envolvimento: 10
Cachê: 500 reais com duas finalizações porém eu estava apressado

Link: https://www.elitegirl.com.br/acompanhantes/mel-castro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guardiãogp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mel Castro - (21) 98743-0817

#2 Mensagem por Guardiãogp » 19 Dez 2024, 22:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD feito na terça, dia 17/12/2024.

Depois de muito procurar entrei em contato com a Mel. Nos vídeos ela parece a falsa magra, com bunda e rosto bonito, maquiada. O que fiquei com medo de ter um rosto feinho.
Bom, entrei em contato, na primeira vez, foi meio fria, na terça em questão, foi um amorzinho.
Marcamos no Lê Plaisir e ela chegou sem demora. Ponto positivo.Tem local, mas não gosto. Quando ela chegou era exatamente como nas fotos e vídeos? Sim, e não. Parece muito, muito mais delicada, realmente nifetinha, mais bonita de rosto do que parece nas fotos, e corpinho impecável, para quem gosta do estilo nifetinha, magrinha, com carne no lugar certo. Seios médios para pequenos, bunda grande para a mulher, mas proporcional e cintura muito fina, ponto mais alto da festa, negativa, com ossinho aparecendo, meu sonho. A harmonia de tudo deixa ainda mais bonita.

Bom, entrou no quarto, sem beijo, subiu e foi para cama. (Pensei, vixe, grossa). Aí puxei conversar e percebi que não gosta muito. Mas sou bom nisso, tratei a menina bem, como todas merecem, perguntei como ela gostava... E a conversa saiu.
Ela tinha dito que beijava se a higiene tivesse boa, escovei os dentes, começou por selinho, foi relaxando e acabou com muita língua. Lábios bons, com preenchimento nos inferiores, percebi que de início não gosta de beijar, mas no final, na saída, voltou até para me dá um beijo. Aí foi para o oral, analisou, disse que era grosso (o instrumento é normal, 17 cm e mediano, faz parte da estratégia), visto que tava tudo ok, limpinho, foi chupando, fez garganta profunda, bem molhada, bom, mas admito, faltou algo, já recebi melhores... Mas é bom, principalmente, para uma preliminar.
Coloquei de frente, papai e mamãe, bem devagar
de início, sentindo a mulher. Começou a gemer alto, não gosto muito, pedir para ser Natural... Coloquei frango assado, disse que tava fundo demais. Ok, é pequena, pode ter um canal pequeno, mas não senti bater no fundo,.las o corpo é dela. Coloquei de costas e fui acelerando, mostrou como se tivesse sendo arregaçada, depois explico porque. Perguntei se tava doendo, então, parou. Acelerei, meti com mais força e velocidade, não refugou. Demoro para gozar. Mais de 15 minutos dentro... Aguentou.
Então, ficamos conversando. Ela disse que geralmente os caras que marcam com ela tem mania de querer arregaçar, porque ela é pequena, fetiche... Então, percebi que não era reclamação o tá fundo demais ou os gemidos de dor, é padrão dela pelos clientes.
Percebi que é uma menina calada, inclusive , na conversa, disse que não gosta muito de conversar, se lascou, acabou se abrindo. É educada e muito safada. Se sentiu livre para dizer o que não gosta. Já rodou o Brasil. Quer ir a Europa. Não quer ficar muito tempo na prostituição, segundo ela. Mas é bem rodada, apesar da pouca idade, parece ter 19 ou 20.

Bom, detalhes físicos:

Rosto: 8,0 para 8,5. Bonito, mas muito maquiada, vou sair novamente e já pedir sem maquiagem.
Seios: 8,5. Médio para pequenos, mas tudo no lugar, bicos médios.
Bunda: 9,0 para 9,5. Grande para a mulher, boa de pegar, linda de ver. Mas não tem muito quadril, a cintura que faz as curvas.
Cintura: 10,0. Negativa, sem uma gordura, ossinho aparecendo, sucesso.
Bucetinha: limpa, cheirosa, não chupo garota de programa. Bom, apesar de nova, como é pequena, já a mostra os sinais dos serviços. Mas deve ser boa de chupar.

Serviços:

Beijos: 9,0. De verdade, língua, gostoso, foi se soltando, mas sou exigente. Comparado ao que tem no mercado, pode dá 10.
Oral: 9,0, garganta profunda, sem chapinha, molhadinho, mas faltou mais pressão.
Vaginal: 8,5. Não refuga, tenta evitar que você arregace, a mulher é muito procurada, marcar com ela é difícil. Afinal, a maioria delas é metade do que nas fotos, para mim, ela é 10% a mais.
Anal: faz, mas alegou que tinha que avisar antes para se preparar. Já avisei.

Repito: já marcado para sexta. Mas que isso, chamei para almoçar, sem pagar o período do almoço, aceitou... Recomendo muito. Na verdade, se eu achasse uma daquelas, com o conjunto corpo e rosto que tem e não fosse programa, ia pegar para mim.
Resultado final: 9,3. Mas acredito que se tiver mais encontros e paciência ali chega a 9,9.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guardiãogp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por Guardiãogp » 19 Dez 2024, 22:48

Ia esquecer, 600,00 a hora. 1000,00 com anal